Carta que a S/n fez para AkemiAkemi
Aquela que brilha, bela aurora.
Este é o significado do seu nome, já tinha pesquisado alguma vez?
Há uma frase que gosto muito, ela diz:
" Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos "
Todos os dias, buscamos por algo mesmo sem saber do que de fato procuramos. Até que encontramos o que pensamos ser aquilo que precisamos. Mas na verdade, o que faz nosso coração sorrir, sempre esteve conosco.
Eu gosto de observar a lua, ela tem seus mistérios.
Seu jeito distante e sempre luminosa, me faz questionar muitas coisas.
A lua é solitária?
Por que ela aparece após o sol se pôr?
Ela realmente deu um fora nele?
Bom, talvez você não entenda esse final.
A questão é que ela não está sozinha.
As estrelas sempre a fazem companhia.
Quando uma estrela caí, é um presente da lua para a terra.
Ou não.
Eu amo as estrelas, formam constelações, onde cada uma tem o seu próprio mudinho. Mas nunca larga as outras.
A lua nos mostra que apesar das estrelas, ela não deixe de brilhar.
As estrelas só complementam o seu encanto, do seu próprio jeito.
O brilho das estrelas não impede a lua de ser esplêndida, pelo contrário, juntas formam um céu incrível.
Sejamos como a lua.
Sempre inteira, as vezes minguante, outras novas, mas sempre brilhando.
Akemi, você não conseguir se comunicar com a gente, não te faz alguém diferente de todas nós.
Você teu o seu mundo, mas ele também pode ser moradia de outro alguém.
Te observo sempre sozinha, viajando nos próprios pensamentos, com certeza deve ter um subconsciente barulhento como o meu.
Seja como a estrela.
Brilhe.
Faça de nós a sua constelação.
Pode contar comigo como sua amiga, você não está sozinha.
Quando parecer que é o fim do mundo, refaça um novo começo. Crie a sua própria história.
A seleção está sendo uma experiência incrível, e como você se sente?Já pensou nesse novo mundo que estamos?
E os meninos?
Eles são tão perfeitos.
Ser Army é uma escolha da qual nunca iremos nos arrepender.
Assim como " Zero o'clock " um novo dia vai chegar, apartir de 00.00 horas algo bom vai acontecer, porque é mais uma chance de ser feliz. De tentar novamente, de seguir.
" Dias em que você se odeia
Dias em que você quer simplesmente desaparecer
Vamos criar uma porta no seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Este lugar estará lá, esperando por você
Tudo bem acreditar, essa loja mágica vai te confortar "Um pequeno trecho de uma das minhas músicas preferidas, haverá uma porta, abra, ela está em nosso coração, temos a chave, é só abrir.
Eu não quero encontrar a saída da Magic shop.
___💜___💜___💜___💜___💜___💜___💜__💜
Olá terráqueos??
Tudo bom?
Espero que sim
Bom, essa é a carta que a S/n fez para a Akemi, na minha imaginação pensei em algo melhor, porém estava sem inspiração para escrever, quer dizer não conseguir expressar exatamente o que queria.
Mas espero que vocês gostem.
Um bônus curtinho, mas para não deixar vocês sem nada 💜
Obrigada por estarem comigo nessa jornada da seleção 💞
E é isso
Beijos e até a próxima 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanfictionO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...