beautiful girl.

7.2K 582 1K
                                    

A diretora me deu uma suspensão de três dias, mas tudo bem, já recebi piores. Quando eu saio da diretoria, volto pra sala e olho para o garoto que espalhou histórias sobre mim, ele estava mais machucado e chorando. Eu olho pra carteira de Robin e ele não está lá.

-cade o Robin?-pergunto pro professor.

-provavelmente indo pra onde você estava, você viu a situação desse garoto? Ele quase o-matou! -diz o professor.

Se passaram uns 15 minutos e Robin chega e olha diretamente pra mim e retira o olhar. Que merda, ele deve ter se ferrado! É tudo culpa minha, será que devo pedir desculpa? Veio milhões de coisas na minha cabeça nessa hora porque ele era novo na escola e já se meteu em confusão...

Quebra de tempo

Na saída, não vejo Robin e nem finn então sigo andando com esperança de encontrar eles já que eu ia ter que ir na casa de Robin. Eu estava pensativa até que...

-EAI, pensa que não vai passar lá em casa ainda?- diz Robin me assustando.

-Ah, oi Robin! É... Desculpa por hoje mais cedo, eu não sabia que você ia se ferrar! Foi mal mesmo...- digo sem manter contato visual com o mesmo.

-ESPERA, a Chloe Barker esta pedindo desculpas? Eu pensava que você era do tipo que nunca pedia desculpas, sei la! KKKK

-nao enche! Eu realmente achei que você tinha se ferrado!

-mas eu me ferrei, suspensão de três dias. E você?

-eu também

-que merda, ne?!

-é, mas pelo ou menos são três dias sem ir pra lá! Aquilo é um inferno, já você, é novato!

-ta tudo bem, meu tio nem liga pra isso. Ele diz que essas punições que a escola dar é pra te transformar mais homem.

-então eu vou me tornar mais homem?- falo rindo.

-talvez

Nós estávamos conversando normalmente até que eu vejo uma van preta, aquela van me assusta...

Flashback on ~dia do desaparecimento de Bruce Yamada~

Bruce tinha acabado de ganhar um jogo, eu estava orgulhosa dele! Nós íamos de bicicleta numa sorveteria comemorar a vitória dele ate que...

-merda, Bruce! Para a bicicleta, eu já vou!- digo.

-por que você já vai?

-eu tenho que fazer umas coisas lá em casa se não minha mãe me mata! Mas a gente se vê amanhã! Te amo meu vencedor!-digo.

-eu também te amo, minha bruta! Até amanhã então.

Ele sai na bicicleta e eu vou a pé pra casa, quando eu olho pra trás eu vejo ele quase dobrando uma esquina quando eu vejo uma van preta na direção dele. Eu não liguei na hora porque essa van sempre passava por ali então olho pra frente e sigo meu caminho. Até que a noite chega a pior notícia da minha vida... Bruce estava desaparecido!

Flashback off

Quando eu vejo aquela Van, eu só me lembro daquele dia e me dá arrepios...

-robin, vamo um pouco mais rápido, por favor.- digo segurando seu pulso.

-por que? O que foi?- ele pegunta confuso.

-eu... Eu não gosto daquela Van, vamos rápido! Ela me dá arrepios.- digo e solto seu pulso o deixando solto.

-mas por que?

-você conhece o Bruce Yamada?...- pergunto isso e conto tudo que aconteceu.

-nossa, isso é uma merda mesmo. Eu sinto muito.- ele diz.- pronto, chegamos em casa.-diz ele abrindo a porta pra eu entrar.

-Quiero que te sientas cómoda en mi casa, hermosa niña. (Quero que se sinta a vontade no meu lar, linda garota)- diz ele provavelmente achando que não sei falar espanhol.

-te ves muy atractiva hablando español y espero que la parte de chica bonita sea verdad. (Você fica muito atraente falando espanhol e espero que a parte do linda garota seja verdade)- digo e entro.

-droga-ele sussurra.

-eu escutei.

-va se ferrar. Vem, sobe aqui- ele pega minha mão e subimos.

O quarto dele até que era bonito, tinham vários pôsteres de bancar e etc, ele tinha um bom gosto musical.

Quebra de tempo

Eu já tinha explicado tudo pra ele e conversamos. A gente se conheceu mais hoje, nem imaginei que iria virar amiga dela tão rápido, foi um dia!

-ja são 17:43! Preciso ir, robin.- digo pegando minha mochila.

-ah, tá bom então. Te vejo amanhã? Muchacha hermosa?!- ele pergunta enquanto tira os livros da cama.

-claro que sim, Chico bonito.- digo e pego em sua mão- não vai me levar até a porta?

-nao sabe andar?-diz ele rindo.

Nós descemos e nos despedimos na porta.

-TCHAU Robin, te vejo qualquer dia desses?

-vê sim!

Eu estava caminhando até minha casa, não tinha um ser vivo na rua e quando olho pro lado vejo a van preta, só que dessa vez eu vi o rosto humano que dirigia ela. Ele derrubou umas coisas no chão, será que devo ajudar?

-que droga, como sou estúpido!- diz ele juntando as coisas.

Ele parecia ser velho então decido ajudar pra ele não ficar abaixando.

-eu te ajudo.

-ah, obrigado, bela moça.

-aqui-sorrio.

Quando estou saindo ele me pega por trás e joga um tipo de spray na minha boca. Eu bato nele e pego a faca no meu bolso, eu consigo cortar ele profundamente e ele acaba me soltando pela dor, eu corro até a primeira casa que eu achei e ele vai embora com a van.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ-------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Capítulo curtinho, desculpem! Vou tentar fazer um maior, juro!
Beijos! <3 ele/dele.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora