where is my kiss?

6.1K 412 700
                                    

Cheguei em casa e fiquei pensativa sobre o que aconteceu entre mim e Robin, eu não sei. Somos amigos, será que isso poderia ter acontecido? Eu estava lá, na minha cama e escuto a porta bater brutalmente.

-meu Deus, que porra é isso?- vou em direção a porta e abro quando vejo que é Vance, me preparo pra fechar e ele coloca a mão.- o que você quer?

-nos somos irmãos que moram juntos, a gente vai ter que conversar algum dia, mesmo eu não querendo.

-eu não quero e nem você, então não precisamos.

-foda-se.- diz ele entrando no meu quarto.- não tinha visto ainda aqui, é bonito.

-valeu, eu acho.

-é valeu mesmo, não te ensinaram a agradecer, pedaço de merda?!

-vai se fuder.

-mural de fotos dos seus amigos... Nunca imaginei que aquela menina estranha ia ter amigos.

-mas eu tenho, babaca.

-aí, fiquei sabendo sobre Bruce Yamada. Isso foi uma merda mesmo.

-sim, foi.

-cara, eu quero que a gente se torne irmão e irmã de verdade.

-pode ser...

-sem mentiras.

-hoje eu beijei meu amigo

-estragou a amizadekk

-para com isso, eu já estou insegura com essa merda.

-to falando a verdade, você beijou seu amigo e acha que vai ficar tudo normal?

-talvez fique, ué. Ele gostou, eu acho...

-por que acha que ele gostou?

-o nosso amigo disse que ele gosta de mim e as vezes, ele da em cima de mim, sei la.

-ta bom, então, se futuro namorado.

-eu não tô pronta pra namorar de novo.

-de novo? Você já namorou?

-meio que sim, mas não quero falar sobre isso.

-ta bom, é o cara da bandana, ne?!

-como você sabe?

-tava na cara que você queria ele e ele te queria, como não desconfiei desde o começo?!

-cara, eu não sei se ele me quer.

-foda, vou resolver isso.

-que? Vai resolver o que?

-talvez eu troque uma ideia com ele, sei la.

-nao vai trocar porra nenhuma, você vai sair daqui pra jogar seus jogos idiotas, transar, criar briga na rua e me deixar na escola. Você não vai trocar uma palavra com o Robin.

-ta bom.- diz ele saindo do quarto.

Talvez ele não vá dizer nada mesmo, ele não tem um pingo de intimidade com robin e o que ele poderia dizer? Não faz sentido. Só sei que se esse filho da puta fizer alguma coisa eu mato ele e arranco aqueles cabelos dele.

Quebra de tempo

Já era de manhã e eu consegui acordar mais cedo que o normal, então fui fazer minhas higienes e me arrumar. Talvez eu quisesse ir mais arrumada por causa do Robin, talvez eu esteja gostando dele ou talvez não. Que seja, isso não importa, e se o que Vance falou faz sentido? E se estragar a amizade? Eu espero que hoje a gente converse normal, como todo dia.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora