I'm going to help you

2.6K 208 266
                                    

Nós fomos o caminho conversando sobre Vance, ele parecia ser diferente com os amigos dele. Com os amigos dele ele parecia ser mais cruel sei lá.

-uma vez ele deu uma porrada no Bryan porque ele falou mal de você. Acho que na hora ele deve ter explodido de odio..-jackson diz.

-eu não sabia que ele era assim. Ele só era legal comigo as vezes, na maioria das vezes ele gritava, brigava ou era ignorante sei lá. As vezes a gente também tinha umas briguinhas idiotas e voltava a se falar.- digo meio tristonha.

-ele gostava muito de você, quando os meninos perguntavam se você era irmã dele, ele deixava claro que sim e que você tinha 14 anos.

-eu gostaria que ele me levasse as vezes pro Fliperama, sei la.

-os meninos de lá são muito tarados, se ele nunca te levou foi pro seu bem.

-é... Eu posso ir no fliperama, né?!

-eu não sei. Vance não gostaria disso.

-eu... Eu cheguei a ver ele quando fiquei presa naquele lugar.

-ele parecia bem?

-ele estava sendo alimentado, então parecia bem... Pena que ele morreu em menos de 10 minutos que cheguei lá, nem deu tempo de matar a saudade.

-você viu ele morrer, não foi?!- Jackson pergunta.

-sim. Foi minha experiência mais traumática até hoje.- digo.

-eu sinto muito por isso.- ele diz.

-é... Enfim, minha casa é logo ali, acho que daqui eu já posso ir, né?!- digo apontando pra minha casa.

-pode.- ele diz.- ah, meu número aqui, caso você precise de ajuda. Não pense que eu quero algo com você ou algo assim, eu só quero fazer o que Vance me pediu.- ele diz me entregando o papel com seu número.

-eu acredito que ele tenha feito isso... Eu também sonho com ele, as vezes.- digo.- então tchau!

-tchau.- ele diz e sai.

Não vou mentir que ele me assustou um pouco, mas não acho que ele seja como muitos lá do fliperama, ele queria me proteger e talvez ele possa proteger o finn também já que o finn sofre bullying, o Robin nem tanto porque ele mesmo da conta.

Eu estava me preparando pra entrar porque eu ia dar de cara com o David provavelmente bêbado porque pra ele não tem hora pra beber.

Pra minha sorte, quando eu abro a porta vejo que nem em casa ele tá e que a casa está arrumada, o que não estava então apenas subo e vou pro meu quarto.

Quando eu chego lá eu fico no tédio e começo a querer trocar um papo com Vance que eu sabia que estava lá.

-aí, aquele seu amigo... Ele é confiante, né?! Digo, eu posso confiar nele? Ele parece ser legal, sei la...- digo sentada na cama.

Eu fiquei um tempo em silêncio até que o telefone toca e imagino que seja Donna já que nós não se falamos hoje, então vou atender.

-alô? Donna?- pergunto.

-você poderia me confundir com qualquer pessoa menos com a Donna, pedaço de merda!-diz a pessoa do outro lado da linha.

-vance?- pergunto meio assutada e toda arrepiada.

-eai, merdinha.- diz ele.

-puta merda! Que porra... Que?- eu começo a me desesperar e ficar feliz ao mesmo tempo.-cara! Como você tá? Tipo... Você falou que não ia mais falar comigo...

-eu fiquei com dó de você já que você passava a noite chorando.- ele diz com uma voz fraca.

-onde você tá?

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora