I really hope

1.6K 144 98
                                    

Finn parecia bem com o que tinha acabado de fazer então eu não me preocupo tanto.

-você sabe que se ele descobrir ele vai aí e vai te bater mais né?!- pergunto.

-eu sei sim, mas quando ele vir, eu vou estar preparado.-ele diz.

-sabe... Eu achei um papel escrito faca+cruz, e aqui tem uma cruz encima da porta que é meio estranha... Eu não sei, pode ter algo nela que pode parecer com uma faca.- digo.

-se está encima da porta, como você vai pegar?- pergunta finn.

-eu ainda estou pensando...- eu digo olhando ao meu redor.- tive uma ideia.- digo saindo de perto do buraco e indo em direção ao banquinho.

-o que você vai fazer?- pergunta finn.

-eu vou jogar o banquinho lá em cima até a cruz cair.- digo pegando o banquinho.

-o sequestrador não vai ouvir?- pergunta finn.

-talvez, eu não ligo.- digo jogando o banquinho.

Quando eu jogo o banquinho na primeira vez, a cruz apenas vai um pouco pro lado.

-deu certo?- pergunta finn.

-nao... Mas estou quase lá!- digo pegando o banquinho de novo e jogando na cruz novamente.

Eu faço isso repetidas vezes, até que finalmente a cruz cai.

-puta merda finn, deu certo!- digo indo em direção à cruz.

-amém!- diz finn.

Eu pego a cruz e me sento no chão pra ver o que ela pode fazer.

-posso vê-la?- pegunta finn.

-pode, eu não vejo nada que ela possa fazer.- digo indo em direção ao buraco.

Eu passo a cruz pro finn.

-ela não é nem afiada.- diz finn quando segura a cruz.

-exato... Mas tem que ser isso, é a única coisa que se parece com uma cruz e se encaixa com o que tem no papel.

-toma.- diz finn devolvendo a cruz.

Eu seguro a cruz e fico olhando pra mesma. Eu balanço a cruz e até jogo ela na parede pra ver o que ela faz. Eu apenas desisto e fico olhando pra cruz.

-que merda você faz?- pergunto.

Eu fico olhando pra cruz e vejo que tem algo errado ali. Tem tipo um lugar pra abrir.

-que porra é essa?- pergunto puxando aquilo.

Quando eu puxo, a parte de cima saindo dentro da cruz tinha uma faca de verdade.

-puta merda... FINN!- digo indo em direção ao buraco.

-oi! Descobriu o que a cruz é?- pergunta finn abaixando no buraco.

-sim... É uma faca de verdade!- digo mostrando pra ele.

-puta merda! Você foi muito inteligente... Você pode esconder a faca fechando a cruz. O sequestrador não vai pensar que você sabe sobre a faca.- diz finn.

-pois é... Mas a pergunta é: por que ele tem uma faca aqui?

-isso eu não sei mas sei lá, né?! Esconde essa faca em algum lugar, sei la.- diz finn.

-beleza, eu vou colocar no meu tênis, ele não vai poder ver.- digo colocando a cruz no meu tênis na parte de trás do meu pé.

Pov Robin

A aula tava um saco. Chloe e finn não foram pra escola hoje e eu nem sei porquê.

Estava na hora do intervalo e eu estava sozinho no refeitório até que Ryan vem até mim.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora