i love robin?

4.6K 368 726
                                    

A aula tinha acabado e Vance foi me buscar na escola, eu passei metade do caminho pensando se falava ou não, então decido falar.

-mexeram comigo hoje.- quebro o silêncio do carro.

-você revidou?-pergunta Vance.

-meio que sim.

-o que aconteceu?

-ele é o Mike...

-o filho da puta que te namorou?

-é, ele fez meio que...

-espera, eu acho que tô entendendo, ele tocou em você sem você querer, certo?!

-é.

-beleza.

Pra que eu fiz isso? Ele nem ligou. Puta merda, eu sou uma idiota por acreditar que homens ligariam pra coisas assim. Ele me deixa em casa e logo sai e eu fico totalmente sem chão, eu realmente achei que ele se importasse.

Pov Vance

Quando Chloe falou aquilo pra mim, meu sangue ferveu, eu fiquei sem reação e minha única opção foi fingir que não me importo e ir atrás daquele filho da puta.

Eu deixei ela em casa, aposto que ela tá se sentindo mal agora, mas depois passa. Eu fui até a saída da escola atrás de algumas crianças perguntar se eles sabiam onde Mike Green morava e eu consegui!

Eu entrei no meu carro e fui direto até a casa de Mike e quem atendeu foi uma linda senhora que só podia ser a mãe dele, ela realmente era gostosa mas a gente tem que focar no Mike agora.

-oi, o seu filho está?- pergunto educadamente.

-oi, não! Desculpe, quem seria você?-ela pergunta confusa.

-ah, eu? Eu sou irmão da colega dele, eles marcaram de fazer um  trabalho depois da aula e eu vou atrás dela agora- falo sendo simpático.

-ah, claro! Ele foi no fliperama, eu acho. Deve ter levado ela KKKKKK- ela diz rindo.

-ah, é claro! Essas crianças, obrigado e tenha uma boa tarde.- digo e volto pro meu carro.

Eu fui pro fliperama mais famoso da cidade e fui perguntando a todo mundo quem era Mike Green e um garotinho soube e apontou pro desgraçado.

-eai, Mike Green, ne?!-ele concorda- Vem cá amigão- eu o puxo e ele vem reclamando.

-que porra é essa cara?-ele fala reclamando e eu o levo pro beco ao lado do Fliperama.

-aí, você conhece minha irmã?-pergunto abaixando pra ficar na altura dele.

-nao??

-ah, não? Eu vou refrescar sua memória, ela é (suas características), tem certeza que não conhece ela?

-ah, então você é o irmão da Chloe? O que quer?

-fiquei sabendo do que rolou lá na sala de aula hoje, te achei um cara muito corajoso, hein.

-corajoso? O que eu fiz? Do que você tá falando?

-puta que pariu, não se faz de idiota. Vou refrescar sua memória!- eu chuto sua intimidade e dou um murro em sua barriga.- lembrou do que fez agora?

-desculpa cara, eu não quis...-ele é interrompido por um soco na boca.

Eu o derrubo no chão e começo a chutar suas costelas, até que subo em cima dele e começo a socar ele descontroladamente com as duas mãos, eu pego uma faca e a mão dele e coloco a faca em sua mão como se eu fosse cortar.

-você vai encostar na minha irmã de novo?-pergunto o ameaçando.

-nao...-ele diz baixo.

-EU NÃO OUVI- grito.

-NAO!-ele fala mais alto.

-otimo, saiba que se você encostar na minha irmã de novo, eu não arranco só sua mão como sua cabeça tambem... Ah, e inventa uma desculpa pra sua mãe sobre isso, eu não quero que ela saiba que EU machuquei o filho dela, ela é gostosa demais.- digo no ouvido dele e saio.

Pov Chloe

Eu estava terminando o livro que Bruce me deu quanto escutei o carro de Vance em frente de casa e resolvo descer pra ver ele. Ele estava com as mãos ensanguentadas.

-que porra é essa, Vance?!

-eu fui conversar com o Mike, eu vou tomar um banho.- ele diz subindo.

Puta merda, o Vance foi atrás do Mike e deve ter batido muito nele, eu estou feliz mas ele vai se ferrar muito por causa disso.

Quebra de tempo

Mais um dia de aula e hoje vai ser diferente porque Robin não está mais de suspensão, então, hoje ele vai. Nao vejo a hora de dar uns beijinhos nele.

Eu desço as escadas feliz e chamo por Vance que parecia não me notar ali. Nós entramos no carro e vamos direto pra escola.

-TCHAU Vance.

-TCHAU.

Eu saio do carro e entro na escola e vejo no armário dele o Robin Arellano e vou até ele.

-eai, gatão.

-oi, gatinha!- ele me abraça.- tô feliz em te ver.

-eu também estou!

-por que nao foi lá em casa ontem?

-ah, eu esqueci e eu nao tava me sentindo tão bem, sabe?!

-ah, entendo! Vem, vamo procurar o finney.- ele segura em minha mão e vamos.

Eu estava com saudade de andar com ele de mãos dadas na escola.

-ali o finn!-aponto pra ele.

-merda, ele tá com a namoradinha dele. Vamo dar o fora daqui!

Nós saímos de lá e fomos pra uma árvore que tinha atrás da escola, nós ficamos lá juntinhos como amores da vida passada que não ficaram juntos e agora podem. Eu amo esses momentos com ele, da a impressão que o mundo parou e nos apenas estamos lá vivendo. Eu realmente acho que ele goste de mim, a forma que ele me olha, me beija... Eu sinto a respiração calma dele o que me acalma nos meus piores momentos. Talvez eu apenas precise de mais Robin na minha vida ou não... Esse vale mais de mil.

Ele estava sentado e eu com a cabeça em seu ombro, nossas mãos dadas e minha prima por cima da dele até que ele tira uma faca do bolso e me mostra.

-vamos colocar nossas iniciais aqui?-ele pergunta.

-vamos.

Ele colocou e lá ficou nossas iniciais R+C. Eu nunca me senti tão bem na minha vida. Eu estou me sentindo tão amada! Eu amo quando Robin me olha com aqueles olhos castanhos dele, quando o vento bate em seu cabelo... Eu amo Robin?

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Espero que a fic esteja legal, galera! Eu estou amando os comentários de vocês! E a nossa fic está atualmente em #1 na tag de "theblackphone" e eu só tenho a dizer ué estou amando escrever a fic, adoro vocês! Beijos do Max <333

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora