fear of death

3.7K 276 448
                                    

Já tinham se passado uma semana, algumas coisas tinham mudado. Eu e Robin não estamos namorando, mas estou pensando em pedir ele em namoro já que ele não tem atitude... Diferente de finn, que pediu Donna em namoro. Nada de Vance aparecer... Nessas uma semana a van não apareceu.

Eu perdi totalmente minha esperança de Vance ainda estar vivo. Eu não acredito que ele e Bruce estejam lá vivos e bem no que seja o lugar onde ele prende as pessoas. Mas eu ainda sinto muito a falta dele.

A Thayla fica cada vez mais próxima de mim, eu não sei de quem ela gosta, mas estou tentando descobrir... Talvez seja eu, mas eu realmente não quero pensar nisso porque talvez seja horrível pra ela, sei la...

E eu... Enfim, sigo minha vida como a vadiazinha de Denver, como eu sempre fui. Nada mudou muito sobre mim nessas uma semana que parece que foi dois anos! Nada aconteceu com finn e Robin, mas eles continuam com medo de algo acontecer com ele e comigo. Nós vamos juntos pra escola e voltamos juntos. Nós não saímos mais pra um ir na casa do outro por medo, e nós estamos certos nisso.

Eu estava indo pra escola com os meninos e estava um silêncio, mas não era um silêncio constrangedor... Era um silêncio até que confortável até que finn quebra o silêncio.

-eu sei que a gente prometeu não ir mais na casa um do outro, mas eu estou realmente com saudade disso. Vão na minha casa hoje, por favor?- fala ele olhando pro chão.

-eu posso ir, e você Robin?- pergunto.

-se minha gatinha vai, eu também vou.- ele diz apoiando seu braço em meu ombro, como Vance fazia...

-então se ela não fosse, você não ia?- finn pergunta indignado.

-nao.- Robin apenas responde isso.

-vai se fuder, robin.- diz finn mostrando o dedo pra ele.

-ah, e como está você e Donna?- falo numa forma de tentar chamar a atenção de Robin.

-a gente está bem, os pais dela gostam de mim!

-que bom, ne Robin?!- digo olhando pra ele.

-sim, muito legal...- diz ele me olhando desconfiado.

-puta merda, Robin vc é muito lerdo.- diz finn saindo de perto da gente.

-que?- pergunta Robin sem entender.

-nada robin.-eu apenas rio.

Nós chegamos na escola, não atrasados pra melhorar o dia! Nós vamos direto pra sala e vemos um aluno novo... É aquele mexicano que eu vi naquela rua dos drogados... Puta merda, eu pensei que nunca mais ia ver esse menino.

-sejam bem vindos, fico feliz que não tenham se atrasado hoje!- diz a professora sorridente.

-valeu.- digo nao tirando os olhos do menino, que fazia o mesmo olhando pra mim.

Eu, finn e Robin nos sentamos em um lugar afastado na sala e lá começamos a conversar sobre o novo garoto.

-vocês já viram ele?- pergunta finn num tom baixo.

-nao- responde Robin.

-sim- respondo.

-da onde?- os dois me perguntam.

-eu conheci ele num dia que me perdi e encontrei ele num lugar onde pessoas compram e vendem drogas. Ele era vendedor e estava vendendo algo pra vance.- digo.

-puta merda.- diz finn.

-é... Puta merda!- diz Robin.

-lembrando aqui... Eu já vi ele sim. No dia em que eu e você fomos na diretoria- finn aponta pra mim.

-o que vocês foram fazer na diretoria?- Robin pergunta confuso.

-longa história.-eu e finn dizemos juntos pra não contar pra Robin o que realmente aconteceu.

-foi algo ruim?- Robin insiste.

-nao foi nada, Robin!- digo.

-ta bom, tá bom... Vai puxar uma arma pra mim?- ele pergunta sarcasticamente.

-vai se fuder.- digo.

Quebra de tempo

Tinha tocado pro intervalo e eu e os meninos fomos pro refeitório como sempre. O garoto novo ficou a aula todo olhando pra nossa direção, eu nao sei o que ele queria, talvez ele só quisesse ser nosso amigo... Não sei.

Eu e os meninos estávamos comendo hambúrguer até que finn começa a falar.

-aí, eu acho que aquele menino parece ser legal- diz finn com a boca cheia.

-fecha a boca pra falar.- diz Robin também falando com a boca cheia.

-vocês são idiotas- digo e rio.

Nós estávamos rindo porque finn se engasgou enquanto ria e eu escuto uma voz atrás de mim.

-oi... Prazer, sou Ryan e eu lembro de você daquela dia... Si tô muito pelo seu irmão, ele era um cara legal.- diz o mexicano colocando a mão no meu ombro.

-ah, oi! Eu também lembro de você... Prazer, Chloe. E é... Mas só não fala assim, passa a impressão que ele morreu.- digo.

-desculpa, mas tá meio óbvio que ele morreu.- ele diz e logo sai.

-FILHO da puta.- Robin diz e levanta.

-robin! Senta aí.- digo e ele senta.

-que merda, esse cara pensa que é quem- diz finn indignado.

-mas ele tá meio certo... Meio que o Vance pode tá morto.- digo.

-para de pensar assim... O Vance tá bem! Tenho certeza disso, ele é forte!-robin diz.

-eu não sei se eu podia dizer isso- fala finn com uma voz calma.

-falar o que?- eu e Robin perguntamos juntos.

-a gwen... Ela tem sonhos e sabe, normalmente, esses sonhos dela mostram o que está acontecendo. Talvez ela tenha sonhado com Vance e não falou pra mim.- diz finn comendo um pedaço do hambúrguer.

-ela não conta os sonhos dela pra você?- pergunto.

-nosso pai proibiu ela de falar sobre os sonhos. Ele não gosta disso por causa da mamãe.- finn diz.

-entendo- digo calmamente.

-!as se você perguntar algo sobre isso ela responde?- Robin pergunta.

-sim, se eu perguntar. Vocês podem ir comigo? O intervalo dela é do outro lado da escola.- diz finn levantando.

Eu e Robin concordamos e apenas vamos atrás de Finn até que ele chega onde gwen está. Ela está sentada sozinha, ela é legal... Já falei com ela algumas vezes, um amor de pessoa. Finn começa a se aproximar mais dela e ela percebe.

-oi finn, o que você quer?- gwen pergunta.

-eu quero falar sobre seus sonhos.- quando finn fala isso, gwen fecha totalmente a cara.

-você sabe que não podemos.

-o papai não está aqui! Por favor...

-ta, o que você quer?

-sabe o irmão dela?- finn aponta pra mim- você viu ele em algum de seus sonhos?

-eu não sei... Acho que sim.

-o que você viu??- pergunta finn segurando a mão da irmã.

-ele estava gritando pelo nome dela sem parar...- diz gwen.

-ele estava assutado?- pergunto.

-sim, ele estava com medo da morte!

Quando gwen diz isso o meu mundo desaba.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ-------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
fiz esse na pressa, mas espero que tenham gostado! Beijos do Max<33
Ele/dele.
Tiktok: maridodofinn

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora