Vance appeared in my dreams

2.5K 204 208
                                    

Eu sorri de volta para a menina que logo saiu da sala. Quando eu olhei pro lado, finn estava me encarando com um olhar assim 🤨 e eu apenas ignorei.

Tocou o sinal para sairmos e finn veio atrás de mim porque ele não queria ficar na sala com Robin que tava ameaçando bater nele.

-por que ficou olhando daquele jeito pra garota?- ele pergunta com a mão no meu ombro.

-o que? Eu tava normal.- digo.

-ata, normalKKKK- ele diz ironicamente.- droga, esqueci me estojo na sala, vou buscar e já volto.-finn foi e eu fiquei esperando ele voltar perto da saída.

-eai... Tá aí por quê? Seus amigos te esqueceram?-pergunta Ryan se aproximando de mim.

-aí, sai daqui moleque. O Robin não gosta de você, o finn não gosta de você eu também não gosto de você.- digo.

-se não gostasse já teria me dado um soco.- Ryan diz e eu sem pensar duas vezes dei um soco em seu rosto.

-agora tá mais claro que eu não gosto de você?- digo e saio de perto de Ryan.

Eu saí e fiquei encostada numa poste até que eu vejo um homem de costas que parecia muito Vance... Eu decido ficar encarando a pessoa esperando que ela virasse e eu visse Vance, quando a pessoa vira... Era só um homem muito parecido com Vance.

-eai gatinha.- diz Robin colocando a mão em meu ombro.

-eai gatão, vamos?- digo.

-vamos, vamo só esperar o finn.

-ta.

Finn chegou depois de uns dois minutos correndo e mandando a gente correr também.

-CORRE! CORRE!- diz finn correndo pela gente desesperado.

-ue, por quê?- pergunta Robin não correndo.

-é melhor correr, finn tava muito desesperado! Deve ser algo ruim.- digo puxando Robin e correndo com ele.

Nós estávamos correndo até que finn entra no fliperama e nós entramos juntos.

-o que foi aquilo?- pergunto desesperada.

-eu esbarrei nos meninos do dobro da minha altura e eles começaram a correr atrás de mim!- diz finn.

-puta merda finn, mas você tá bem?- pergunta Robin.

-to sim! Eu acho que eu despistei eles, vem, vamo sair.- diz Robin indo na direção de fora.

-aí cuzões, vocês entram e acham que não vão jogar nada? Agora joguem.- diz um cara que cuidava do fliperama.

-vai se fuder, a gente tá fugindo da morte!- digo.

-aí, deixa eles. A garota é irmã do Vance Hopper... Gente boa. Pode deixar eles.- diz um garoto de mais ou menos a idade de Vance com vários piercing saindo do banheiro.

-valeu.- digo.

-do que vocês estão fugindo?-pergunta o garoto.

-de uns valentões.- diz finn.

-deixa isso comigo. Provavelmente são os babacas do basquete.- diz o garoto saindo e vendo aqueles babacas nos procurando.

Ele vai até eles e empurra um dos valentões.

-por que não mexem com alguém do tamanho de vocês?- ele pergunta.

-o que foi? Vai defender as crianças?- pergunta sarcasticamente o grandão.

Eu e os meninos fomos mais pra perto pra ver a briga melhor.

-FILHO DA PUTA!- diz o garoto do fliperama dando um soco no cara do basquete.

-isso é seu máximo?- pergunta o grandalhão sarcasticamente.

-sabe qual é minha diferença com você? Eu tenho coragem de mexer com gente da minha idade... Já você, tem que mexer com crianças de 13 anos.

O cara do basquete parte pra cima do cara do fliperama e soca ele, só que o bonitão não deixa barato e começa a soca-lo também e logo ele tira uma faquinha do bolso e coloca no pescoço do garoto.

-se você mexer com eles de novo, você está morto. Vão embora!- diz o garoto com ódio.

Quando ele faz isso, os garotos do basquete vão embora e o garoto com até nós.

-estao bem?- ele pergunta.

-estamos e você?- pergunta finn.

-é, eu tô.- ele diz.- prazer, Jackson.

-prazer, esses são finn e Robin. Eu sou a...- sou interrompida.

-chloe. Eu sei...-ele diz.

-é... Agora a gente precisa ir.- digo.

-posso ir com vocês. Eles não vão desistir assim tão fácil.- Jackson diz.

-pode ir com a gente sim.- diz finn.

Nós fomos o caminho conversando, menos o Jackson, ele não era muito e conversa.

-é então... Você acha que a Donna vai estar bem amanhã?- Robin pergunta.

-eu não sei. Está bem grave... Então, cheguei em casa! Tchau pra vocês.

-tchau!- digo eu e Robin juntos.

Eu e Robin fomos conversando também e chegamos até a casa de Robin.

-tchau.- digo e dou um beijo no mesmo.

-tchau gatinha.-robin diz e entra.

-enfim... Você conhecia o Vance?- pergunto pra Jackson.

-sim. Nós eramos amigos.- ele apenas diz isso.

-é como você sabe sobre mim?- pergunto.

-vance já disse de você pra mim, ele disse que você é a pessoa mais importante pra ele na vida. Quando ele falou isso, achei que ele tava zoando porque ele não era do tipo que falaria isso mas ele falou com uma seriedade que eu acreditei. Eu via que ele gostava muito de você. Ele tinha uma foto sua que sempre ficava guardada no bolso dele... Ele te amava tanto!- ele diz.

-porra... Ele nunca disse nada assim pra mim.

-ele nunca disse porque nunca soube se expressar. Agora eu vou usar de você.

-por que?

-ele queria... Vance apareceu nos meus sonhos e disse que era pra eu cuidar de você porque ele não queria que você encontrasse ele agora.

-puta merda...

Quando ele diz isso eu me arrepio toda e fico gelada... Eu não sei o que aconteceu mas eu só sei que Vance deveria gostar muito mesmo de mim...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ---------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Como o costume, vai ter mais depois da minha escola! Adoro vocês.
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora