Call me later

2.4K 185 94
                                    

Nós comemos a pizza e fomos pra sala assitir um filme.

-que tal terror?- sugere gwen.

-eu apoio!- digo.

-terror? Eu não gosto, é pra maiores de 18!- diz finn.

-tem um muito bom!- digo.

-qual?- pergunta gwen.

-halloween!- digo.

-puta merda! Eu tenho.- diz gwen se levantando.

-onde você conseguiu?- pergunta finn.

-eu ganhei de um amigo!- diz gwen indo na direção do quarto.

-meu Deus!- diz finn.

-calma! Nem deve ser tão assustador assim.- digo tentando acalma-lo.

Gwen chegou na sala com um cd na mão e ela coloca no dvd pro filme passar.

-você sabe que se o papai acordar e ver a gente aqui assistindo filme de terror ele manda a gente dormir, né?!- diz finn alertando gwen.

-eu não ligo, ele não vai acordar!- gwen diz se sentando.

-acho bom.- diz finn.

Nós estávamos com 30 minutos de filme e gwen estava quase dormindo. O filme era até que bom mas finn estava muito assustado. Então como eu era a única que realmente queria assitir o filme e que estava com desposição eu apenas esperei gwen dormir pra chamar finn pra ir dormir também já que ele estava com medo.

Gwen dorme e eu chamo finn.

-aí finn... Você tá com medo? Se quiser, podemos ir dormir.- digo.

-nao, até que o filme é um pouco legal.- diz finn sorrindo.

-se você estiver ficando com medo diz!- digo e me arrumo no sofá de uma maneira confortável.

Quebra de tempo

Eu e finn terminamos de assitir o filme e finn parecia bem mesmo depois dos sustos.

-eu gostei do filme.- diz finn meio animado.- eu garanto que gostei mais desse do que o massacre da serra elétrica que assisti com Robin.

-eu também já assisti esse, é muito pesado.- digo.

-pois é. Vamos dormir, já tá tarde.- finn diz levantando.

-é a gwen? Ela vai dormir aqui?- pergunto apontando pra garota dormindo feito um anjo no sofá.

-ela quase sempre dorme aí.- diz finn.- vem, vamos.

Nós fomos pro quarto, finn arruma um colchão pra eu me deitar e ele coloca do lado de sua cama.

-eu vou tomar um banho e você pode tomar quando eu sair do banheiro.- ele diz entrando no banheiro.

Eu apenas concordei e arrumei minhas coisas no colchão. Quando finn saiu do banheiro eu fui direto também tomar banho, aproveito e escovo os dentes. Quando eu saio do banheiro finn está no colchão do chão dormindo.

Eu fico sem reação e não sei se deveria acorda-lo pra ele ir pra cama dele porque não sei se cairia bem eu dormir na cama dele. Eu fico uns minutos pensando e decido dormir na cama.

De manhã, nós acordamos 05:54, aqui eles acordam muito cedo. Nós basicamente levantamos e não trocamos uma palavra com o outro e cada um foi espera o outro entrar no banheiro pra fazer suas higiênes.

Quando chegou a vez de finn eu estava ainda pegando minha roupa.

-você quer ir logo?- finn pergunta pra mim.

-nao, pode ir!- digo e ele concorda e entra.

Quebra de tempo

Todos nós estávamos prontos pra ir e como gwen não ia com a gente porque ela espera a amiga dela eu e finn fomos na frente até que na metade do caminho nos começamos a conversar.

-eu espero que a Donna vá hoje.- diz finn.

-eu não sei, ela tá com catapora e deve ser longo o tempo que você fica com isso.- digo.

-é... Eu passei um dia sem ver ela e já estou com saudade.- ele diz e nós rimos.

-eu entendo.- digo.- ei, ali é o Robin!- digo olhando pra mais frente.

-é sim! Vamos.- diz finn começando a correr e eu corro junto.

-oi Robin!- digo chegando nele.

-eai gatinha!- diz robin.- eai parceiro.

-parceiro?- pergunta finn.

-parceiro!- diz Robin.

-então vamos parceiros, antes que agente se atrase.- digo e seguro na mão de Robin para irmos.

Nós fomos o caminho todo falando pra Robin o que aconteceu ontem e Robin simplesmente ficou chocado.

-então você vai passar uns dias morando na casa do finn?- pergunta Robin.

-exato!- eu e finn dizemos juntos.

Nós chegamos na escola e lá estava Ryan estava la na frente conversando com uns meninos. Nós resolvemos passar direto dele até que ele resolve chamar atenção.

-me liga mais tarde!- Ryan diz descaradamente olhando pra mim.

-eu não falei pra você parar?- pergunto o olhando.

-FILHO da puta.- diz Robin indo pra cima dele.- você não cansa de apanhar? Ela falou que não quer nada com você! É difícil entender?!- diz Robin o empurrando.

-qual é, cara. Eu só tava brincando!- diz Ryan.

-mas eu não!- diz Robin.

-eu tenho garotos aqui, você não vai conseguir dá conta de nós sozinho.- diz Ryan.

-que foi? Você não consegue dar conta de mim sozinho e tem que chamar os amigos?- pergunta Robin.

-então tá. Eu dou conta de você, então.- diz Ryan.

-então dê, você mexeu com a minha garota então vai ter que dar conta de mim mesmo.- diz Robin dando um soco no Ryan.

O Ryan quase caí e tenta dar um soco em Robin mas ele desvia. Robin dá um chute na barriga de Ryan que faz o mesmo cair nas grades. Ryan fica uns 3 segundos lá e logo volta dando um soco em Robin o fazendo sangrar pelo nariz. Robin não deixa barato e derruba Ryan no chão e chuta as costelas do garoto até cansar. Quando Robin cansa eu e finn estamos em choque.

-mexe com a minha garota de novo e eu mato você.- diz Robin saindo e ido na nossa direção para irmos pra escola.

Quando eu olho pra Ryan, ele olha pra mim e da uma piscadinha e eu apenas mostro o dedo do meio pra ele.

-robin! Você quase matou ele.- diz finn.

-foi pouco.-diz Robin.

-esse cara tá enchendo meu saco há um bom tempo, ele mereceu.- eu digo.

Nós entramos na escola e fomos direto pra sala. Quando Ryan chegou ele estava todo quebrado e teve a audácia de sorrir pra gente quando chegou. Ele tá realmente pedindo pra morrer.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ--------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Brigando por mulher devia ser o nome desse cap.
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora