the sunset

3K 217 562
                                    

Eu vou na direção dele e ele percebe e começa a me olhar no fundo dos olhos. Aqueles olhos verdes e aquele cabelo cacheado dele, nossa. Ele só não supera meu gatinho.

-oi...- digo chegando perto dele.

-oi.- ele diz secamente.

-o que você quer? Percebi que passou a aula toda me encarando.- digo.

-ah, é que você é muito linda, sabe... Não consegui me conter. Sabe, aquele garoto tem sorte de te ter.- ele diz apontando pra alguma direção.

Quando vou olhar, lá está Robin nos encarando com uma cara de merda.

-puta merda.- digo.

-pois é... Ah, meu número!- ele diz, levanta e coloca um papel no bolso do meu moletom disfarçadamente.

-nao sei pra que vou querer isso, mas obrigado.- digo e saio indo na direção de Robin.

-o que você queria com ele?- Robin pergunta.

-ele passou a aula toda me encarando e eu fui tirar satisfação.- digo.

-o que ele disse?

-que me achou bonita, até porque eu sou.- digo segurando na mão de Robin.

-ah, qual é. Tão querendo roubar minha mulher de mim.- diz Robin e eu rio.

-vem, cadê a Donna e o finn?- pergunto parando.

-eu não sei. Você vive do relacionamento deles?- Robin pergunta sarcasticamente.

-vem logo!- digo e puxo ele novamente.

-to indo.- ele diz sendo puxado.

Quando chegamos num lugar que eles poderiam estar, a gente encontra eles, no caso atrás da escola... Lá estão eles trocando beijinhos um com o outro.

-acho melhor a gente ir, gatinha.- diz Robin.

-verdade. Vamos lá na nossa árvore!- digo e o puxo novamente.

Quando chegamos lá, nos sentamos e ficamos lá. Robin estava com a cabeça no meu ombro e com nossas mãos dadas. Nós ficamos lá num silêncio, mas não era constrangedor... Era um silêncio muito bom, eu amei isso! Até que Robin quebra o silêncio.

-gatinha, quer ir na praia mais tarde comigo pra gente ver o sol se pôr?- Robin pergunta.

-quero sim... Eu nunca fiz isso.- digo.

-vai fazer hoje.- ele diz e olha pra mim sorrindo.- eu nunca me imaginei fazendo isso com nenhuma garota.

-eu também nunca me imaginei fazendo isso com ninguém...- digo.

Nós ficamos lá o intervalo todo e quando tocou o sinal nos fizemos hora lá para não voltarmos logo pra aula.

-eu não quero ir, gatinha.- ele diz indo mais pra perto de mim.

-tambem não. Mas temos que ir, vem gatinho.- digo e levanto lentamente.

-se você vai agora, eu também vou né.- ele diz levanta do ainda com a mão na minha.

Nós fomos pra sala, quando chegamos, finn e Donna já estavam lá e nós fomos até eles.

-onde vocês estavam?- Donna pergunta.

-segredo.- digo.

-onde vocês estavam?- finn faz a mesma pergunta pra Robin.

-ta surdo, porra?- diz Robin sentando do lado de finn.

-nossa grosso.- diz finn e nós rimos.

A gente ficou um do lado do outro formando um tipo de dupla de quatro. Donna, finn, Robin, Chloe. Assim estava a ordem.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora