Eu só resolvo perguntar se ela realmente está bem e ela só balança com a cabeça confirmando e eu subo com Donna pro quarto.
-você acredita que ela esteja bem?- Donna pergunta se sentando em minha cama.
-nao... Eu não acredito. Mais tarde eu vou conversar com ela melhor.- digo e me sento ao seu lado.
-acho bom mesmo... Ela se sente ruim a muito tempo?- ela pergunta olhando pra mim.
-eu não sei... Ela parecia estranha um pouco, mas nada tão preocupante.
-entendi.
-quer assistir um filme?
-quero sim, estava com saudade desses momentos com você.- Donna diz e sorri e eu apenas sorrio de volta.
Quebra de tempo
Donna tinha ido embora, nós passamos a tarde toda conversando sobre tudo, ela me contou o que aconteceu aqui enquanto eu estava fora, nós vimos fotos de nossos amigos no meu mural de fotos enquanto ela ria lembrando de coisas que aconteceram conosco.
Ela também falou sobre como o Robin ficou estranho depois do meu desaparecimento, ela disse que ele não é mais o mesmo. E eu vi isso, o antigo Robin nunca iria me chamar de maluca na minha frente e principalmente naquele tom... Ou agora ele está mostrando quem ele realmente é! Eu só espero que não seja isso...
Eu estava arrumando o quarto já que estava uma bagunça e eu encontrei umas fotos que a gente deixou cair. Era uma foto de Robin e outra que tirei de Vance distraído. Lembro que quando tirei essa foto de Vance ele ficou puto.
Flashback on
Eu estava no sofá e Vance na cozinha comendo. Eu estava com a câmera e resolvi tirar uma foto dele comendo... Até que ficou bonitinho mas quando ele percebeu que eu tirei levantou na mesma hora.
-o que acha que está fazendo, merdinha?!- pergunta Vance com a boca cheia de comida.
-tirei uma foto sua, ué?!- digo rindo.
-vai se ver comigo, pedaço de merda!- diz ele correndo atrás de mim.
-puta merda- digo e corro.
Eu corro pra fora de casa e ele vai atrás de mim, eu começo a rir de desespero e porque a situação é engraçada. Até que ele me venceu!
-te peguei merdinha! Cadê a foto?- diz ele me agarrando e pegando a câmera de mim.
-eu acho que caiu...- digo e começo a rir da cara dele.
-nem fudendo sua merdinha!- ele diz se abaixando e indo procurar a foto sendo que eu tinha colocado no meu bolso.
Nós estávamos no meio da rua, eu rindo feito uma louca e ele procurando a foto e me xingando horrores.
Flashback off
Sinto saudades de Vance, essa casa não é mais a mesma coisa sem aquelas músicas pesadas de rock que ele escuta...
-por que não ficou comigo, Vance?!- falo pra mim mesma e sinto uma respiração em meu pescoço...
Eu viro pra ver o que é e não tem nada, Vance disse que sempre estaria comigo... Deve ser ele!
Eu ignoro isso e apenas volto a arrumar o quarto. Logo que termino, eu desço e vejo minha mãe na cozinha cozinhando.
-mãe? Não era pra você estar descansando? Você tá muito doente!- eu digo indo em sua direção.- eu posso cuidar da janta.
-nao amor... Está tudo bem aqui! Me sinto até mais melhor agora!- ela diz dando um sorriso forçado.
-mãe, eu sei que você não está bem! Vem cá, senta. Eu cuido da janta.- digo tirando ela da frente do fogão e a sentando numa cadeira.
Eu vou cozinhar e resolvo fazer pizza, lembro que minha mãe me ensinou quando eu tinha 7 anos e foi uma coisa maravilhosa que eu aprendi a fazer já que eu amava pizza.
Eu fiz a massa da pizza e logo coloquei pra esquentar, nesse tempo que está esquentando e ficando pronto eu sento pra conversar com minha mãe.
-mãe...- digo sentando numa cadeira ao lado dela.- eu sei que você não está bem! Você precisa falar comigo... O que sente?
-virou minha médica agora?- ela pergunta rindo.
-eu só estou preocupada com você.
-amor, eu sei... Eu fui no médico e ele disse que não era nada grave e que podia apenas ser da pressão de ter você de volta. Ele disse que podia ser porque tudo aconteceu muito rápido e meu corpo não digeriu isso direito, sabe?
-mãe... Sinto lhe dizer, mas isso não tem nada a ver com o que você tem! Você precisa ir no médico, por favor, Por mim! Conversa melhor com esse médico e diz pra ele o que está sentindo, explica direito! Ele não pode simplesmente dizer o motivo mais idiota de todos e ir embora como se tivesse feito um grande trabalho!
-amor... Ele é médico! Quer saber mais que ele?
-mãe, você precisa se cuidar! Você já se olhou no espelho? Você viu sua situação?
-eu vi... Ele disse que...
-nao importa o que ele disse! Ele precisa te dar uma resposta real! Você está muito doente... Você não pode ficar assim.
-ok! Eu vou lá de novo pra ver se você para com essa besteira.- ela diz.
-besteira?
-esquece. Vai ver a pizza!
Minha mãe tá agindo estranho... Eu estou realmente com medo disso mas vamos relevar por enquanto.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ--------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Cap curtinho pra vocês! Obrigado por tudo em galera! Adoro vocês<3
E se acalmem! Eu não vou mais matar ninguém, por enquanto! Vamos dar uma pausa.
Ele/dele
Tiktok: maridodofinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
FanficChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...