Era o dia da festa de Donna e eu estava muito empolgada! Eu era convidada algumas vezes para festas quando eu tinha mais amigas mas as festas só tinhas adolescentes drogados, aposto que a festa de Donna não vai ser assim.
-oi mãe.- digo descendo as escadas.
-ela não está em casa- diz Vance.
-ue? Hoje é sábado, ela devia estar aqui.
-pensei que você conhecesse sua mãe.
-para com isso, a sua mãe não sabe de nada sobre a minha. Tudo que ela disse é mentira.
-nao é o que parece agora.- Vance diz e sai.
-puta merda.- digo e pego algo pra comer.
Tudo o que eu sei é que a mãe de Vance falava mal da minha pra ele. Ela dizia que minha mãe era uma prostituta que não dava atenção pra filha. A minha mãe não é mais prostituta mas é verdade a parte que ela não dá atenção pra filha. Eu nunca gostei da mãe de Vance, ela era chata e já teve a cara de pau de dizer pra mim que eu fui fruto de uma traição. Ela falava tanto do filho dos outros que esqueceu o dela e falava tanto de outras mães que esqueceu como ser uma.
Quebra de tempo
Faltavam duas hora pra festa de Donna e eu já ia me arrumar. Eu não gosto de passar maquiagem mas vou passar só um lápis de olho e apenas.
Eu não sei que roupa visto, depois de experimentar muitos vestidos, uma coisa que odeio usar, decido que vou me vestir do meu jeito.
(Se nao gostou, imagine outra coisa)
Vou assim mesmo. Eu vou de bicicleta, então, nem precisa incomodar Vance nisso.
-vance, eu tô saindo.- digo da porta do quarto dele porque tenho medo de entrar no quarto dele e ver algo que não devia.
-vai aonde?- ele diz de dentro do quarto.
-pra festa da donna.- digo e já ia saindo quando Vance abre a porta com tudo.
-eu vou te deixar.
-eu não posso ir só?
-nao. As vezes parece que você esquece que tem uma van por ai de olho em você e pode te sequestrar a qualquer momento.
-como se você se importasse.
-eu me importo.
Ele desce e eu vou atrás dele.
Quebra de tempo
Chegamos na casa de Donna, eu estava animada. Eu me despeço de Vance e ele não diz nada, apenas olha pra mim com um olhar mortal tipo: "se liga", o que me assustou.
Eu bato na porta e quem atente é a prima de Donna, aquela garota não me desce, mas eu não curto rivalidade feminina, então vamos parar com a infantilidade, ne Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
FanficChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...