let's think like a killer

3.8K 298 181
                                    

Se passou um tempo e eu escuto o delegado me chamando e eu vou. Quando entro na sala, o delegado me pede pra sentar e eu faço.

-qual foi a última vez que viu ele?- ele pergunta.

-foi antes de eu ir pra escola... Ele me deixou na escola.- digo num tom de choro.

-ok, você notou ele estranho?

-nao, ele estava normal... Ele não parecia diferente!

-como ele se vestia?

-eu não lembro... Só lembro que ele estava com um casaco vermelho e uma calça rasgada, não lembro de mais nada.

-vocês tinham uma boa relação?

-mais ou menos.

-ele mexia com coisas erradas?

-hmm.. ele meio que andava num lugar em que vendiam drogas...

-você sabia disso e não me contou?- minha mãe virá pra mim rapidamente.

-senhorita Barker, isso não é importante agora... Como você descobriu isso, Chloe?!

-porque uma vez eu encontrei ele lá quando eu me perdi...- minto.- mas eles não são inimigos ou algo do tipo... Eles são amigos!

-CHLOE... Isso não importa! Eles se envolvem com coisas ruins, isso pode ajudar.- diz o delegado.- do que mais você sabe?

-pra falar a verdade, eu acho que foi o sequestrador! Ele sequestrou uma pessoa que era próxima a mim, e há uns meses atrás fez a mesma coisa. Agora, essa história se repetindo de novo. O sequestrador não me deixa em paz! Ele as vezes me persegue, ele aparece em lugares que eu estou e então ele claramente sabe quem é e quem não é próximo a mim. Vocês tem que fazer algo a respeito, eu não aguento mais isso... Puta merda, eu só quero paz.-
Digo num tom alto.

-ele voltou a mexer com você?- pergunta o delegado.- por que não contou nada pra gente?

-vocês não iriam fazer nada a respeito! Aquilo aconteceu e vocês só agiram como se nada tivesse acontecido.- digo abaixando o tom.

-mas mesmo assim você devia ter contado para nós!

-que se dane... Só tentem fazer algo, pelo amor de Deus. Duas pessoas importantes pra mim foram sequestradas e eu estou sendo cercada pelo sequestrador... Puta merda, façam algo. O sequestrador está querendo me sequestrar e está literalmente usando pessoas que eu amo pra fazer isso.

-tudo bem, eu entendo... Nós iremos fazer o máximo!

Quebra de tempo

Eu e minha mãe havíamos chegado em casa e ela foi pro seu quarto porque tinha conseguido folga e eu fui pro meu quarto pensar um pouco no que tinha acontecido.

Se passado alguns minutos, escuto a campainha tocar e eu vou puta atender.

-oi.-digo abrindo a porta até que vejo que é finn e robin.- Ah, oi!

-você está bem?- pergunta finn se aproximando.

-acho que sim...-digo mentindo- entrem aí.

-você não tá bem! Você tava chorando de conheço.- diz finn se aproximando de mim e olha nos meus olhos.- você estava chorando.

-o Vance... Ele desapareceu.- digo querendo chorar de novo.

-puta merda.- diz Robin colocando a mão na cabeça.

-é... Puta merda.- digo.

-você acha que foi ele?-robin pergunta.

-acho, até porque... Quem mais sería?-digo.

-faz sentido...- ele diz se sentando no sofá da sala.

-então se o sequestrador está pegando pessoas próximas a você... Quer dizer que tem alguma probabilidade dele querer pegar eu e Robin também?-pergunta finn.

-talvez... Mas eu não quero que isso aconteça! Então, sei la. Tentem o máximo não sair de casa, por favor.

-cara... Eu só sei que a gente tá muito encrencado!-diz Robin se levantando do sofá.

-é... Calma aí! A gente não tá tão ferrado! E se a gente passar a andar juntos agora? Você vai com a gente pra escola!- diz finn apontando pra mim.- e você não volta mais pra casa sozinho.- diz o mesmo apontando pra Robin.

-beleza, mas o problema é... Eu vou voltar só, depois da casa de finn é logo a casa de Robin e quando Robin for pra casa eu vou sozinha, e minha casa é distante.- digo.

-puta merda.-diz Robin.

-mas o sequestrador não quer te sequestrar logo, ele quer pegar seus amigos antes. Então, acho que não seria um problema você ir só- diz finn.

-isso é só uma suposição, finn. Ninguem sabe se é assim como ele realmente pensa.- digo.

-é só pensar como um assassino, Chloe. Ele quer sequestrar pessoas que você ama ou pessoas que você já conviveu pra te deixar fraca em relação a isso, pra quando ele te sequestrar... Ele te conseguir de forma mais fácil.- diz Robin.

-vocês andaram pensando como assassinos ultimamente?-pergunto.

-nao, mas é óbvio.- diz finn.

-é meio óbvio... Mas eu naotibe tempo pra pensar assim.- digo e subo as escadas e percebo que eles não sobem- vocês não vem?-digo e eles me seguem.

Nós fomos pro meu quarto e Robin ficou um tempo olhando meu mural de fotos.

-gostou?- pergunto sarcasticamente.

-é bonitinho, adoro o conceito de ter mais fotos minhas do que suas.- ele ri.

-vai se fuder- eu rio junto.

-to atrapalhando alguma coisa?-pergunta finn sarcasticamente.

-vai se fuder- eu e Robin falamos juntos e logo rimos.

-qual é, tô de vela.- diz finn rindo.

Quebra de tempo

Eu sinto que eles estavam lá tentando fazer com que eu esquecesse o que tinha acontecido e que eu fique o meu normal, uma pessoa feliz, alegre e que faz piadas com minha própria desgraça. Eu realmente não conseguia, eu ri... Mas sempre que eu ria, vinha um peso de lembrar que Vance podia estar sofrendo nas mãos daquele homem.

Eram exatamente 19:56, minha mãe não fazia ideia que eles estavam lá, mas eles me fazem feliz...

-aí, preciso ir. Não quero deixar gwen com meu pai sozinha.-diz finn levantando do chão.

-eu vou com você.- diz Robin levantando também.

-eu deixo vocês na porta.- levanto e vou na direção da porta e descemos e vamos pra porta de saída.- aí, valeu por hoje.

-por nada, você é nossa amiga!- diz finn indo em direção a um carro que tinha em frente em casa que provavelmente era da vizinha e deixando eu e Robin sozinhos.

-aí, desculpa por ontem... Você tá bem em relação a isso?- Robin pergunta ficado em minha frente e segurando minhas duas mãos.

-eu estou... Eu também tenho que me desculpar! Foi mal... Eu acho que também não fui legal com você.- digo olhando em seus olhos.

-você não precisa se desculpar por nada não, gatinha.

-eu te amo, Robin...

-eu te amo, Chloe.

Ele fala isso pra mim e nos apenas se beijamos... Foi um beijo calmo, era como o nosso primeiro beijo! Eu estava com borboletas dpna barriga e só queria ele o tempo todo comigo... Eu quero Robin comigo! Ele é definitivamente meu sol! Eu amo Robin agora eu tenho certeza que não estou confundindo nada.

Eu pegava em sua nuca e ele em minha cintura, ele ia mexendo as mãos e quando nos beijamos até que paramos e ele me dá um selinho e sorri. Quando ele olha pra trás vemos finn pulando de felicidade, foi muito engraçado. Nós rimos e eles vão embora.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Eu escrevi até metade ainda na escola e terminei o resto agora em casa, espero que esteja bom! Odoro vocês lindos! Ele/dele.
Tiktok: maridodofinn

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora