Eu continuei sentada lá no canto chorando até que eu escuto uns barulhos de pedrinhas na minha janela e eu vou ver o que é.
-robin? Finn?- digo pra mim mesma.
Os meninos estavam me chamando, eu limpei minhas lágrimas, molhei o rosto e desci as escadas correndo pra ir com eles pra casa do finn.
-oi meninos.-digo.
-oi! Você tá suspensa?-pergunta finn.
-estou. Três dias.-digo.
-ta tudo bem, você tava no seu direito.- diz Robin segurando minha mão e andando comigo.
-eu sei, mas eu só vou poder entrar com um responsável e eu não quero falar com o pai do finn.-digo.
-você podia pedir ajuda pra quele amigo do vance.- diz Finn.
-é... Eu podia, sei la.- digo meio indecisa.
-você deveria falar com ele, você sabe que ele vai te ajudar- diz Robin.
-eu sei que ele vai, mas isso vai parecer que qualquer problema da minha vida eu vou ter que pedir pra ele e isso pode ser chato pra ele.- digo.
-com certeza não. Eu acho que ele iria fazer tudo por você, pelo vance.- diz finn.
-talvez eu fale com ele, eu não sei.- digo.
Dias depois
Tinham se passado exatos 2 dias e eu teria aula no dia seguinte. Esses dias de suspensão foram legais. Robin foi dormir na casa de finn e nós passamos a madrugada assistindo filme. Eu e gwen viramos muito amigas e eu visitei mais minha mãe.
São 20:16 e eu preciso de alguém pra ir comigo amanhã na escola, eu ainda não tomei coragem pra falar isso pro pai de finn. Ele só sabe que eu estou de suspensão mas a parte que ele vai ter que ir pra escola, ele não sabe.
Eu estou no quarto de finn com ele, eu estou pensando se devo ou não ligar pra aquele contato que Jackson me deu pra falar com ele.
-devo ou não, finn?- pergunto perto do telefone.
-deve! Eu tô falando isso desde ontem!- finn diz.
-que merda.... Tá! Vou ligar.- digo e ligo.
Eu fiquei esperando alguém atender até que finalmente atendem.
-alô?- digo.
-alô, quem é?!- pergunta a pessoa do outro lado da linha.
-oi... Eu quero falar com o jackson.- digo.
-o Jackson só atende se for pessoas importantes, ou seja, nunca. Pode desistir.
-eu não sei se sou importante... Eu sou a Chloe Barker!
-puta merda... Tá legal.- diz o moço.- uma menina quer falar com você.- diz o homem não falando mais comigo.
-menina? É uma criança? Desliga.- diz o outro homem.
-nao é qualquer menina, é a Chloe Barker.- diz o homem.
-me da o telefone. Alô??
-oi... Quem tá falando agora?- pergunto.
-jackson... Você precisa de algo?- pergunta Jackson.
-eu sei que isso é pedir muito mas... É que amanhã eu só entro na escola com a presença de algum responsável e o pai do finn não pode sonhar com isso, então, eu não posso levar ele. Será que você poderia...- sou interrompida.
-...te levar pra escola? Posso sim. Eu vou ficar te esperando naquela praça perto da escola.- diz Jackson.
-ah... Valeu!- digo.
-que nada! Qualquer coisa pode falar.- diz Jackson.
-então eu já vou, obrigada!
-otimo... Boa noite.- diz Jackson e desliga.
-deu certo, finn!!-digo dano pulinhos de felicidade.
-QUE BOM! NOSSA...- diz finn aliviado.
Outro dia
Eu tinha me levantado e ido tomar banho. Finn e Donna já tinham se arrumado, só faltava eu. Eu me arrumo rápido e nós pegamos algo pra comer no caminho.
-então... Ele vai estar esperando naquela praça da escola, né?!- pergunta finn pra ter certeza.
-sim finn!- digo.
-ali não é ele?- pergunta finn.
-é sim! Vamos lá.- digo puxando finn pelo pulso.
Nós chegamos lá e paramos uns metros atrás de Jackson.
-finn, aja normalmente.-digo.
-ok!- finn diz e nós vamos.
-oi?- digo chegando perto de Jackson.
-eai Chloe, vamos?- diz jackson.- eai moleque estranho.- ele diz se referindo ao finn.
-oi...- diz finn meio nervoso.
Nós fomos o caminho todo em silêncio, Jackson na frente e eu e finn atrás. Quando chegamos na escola, Jackson esperou a gente e quando eu cheguei do seu lado, ele apoiou seu braço em meu ombro... Igual Vance.
-vamos lá.- diz Jackson.
Chegamos em frente a escola e a diretora me barra.
-quem é esse?- pergunta a diretora.
-ele? Ele é...- sou interrompida por Jackson.
-sou o irmão dela.- Jackson diz.
-irmao?- pergunta a diretora confusa.
-eu morava longe, agora eu estou aqui pra cuidar dela.- Jackson diz.
-você ficou sabendo o que sua irmã fez?- pegunta a diretora olhando nos meus olhos.
-fiquei... Ela estava no direito dela, era pra ela ter batido mais.- ele diz com calma.
-puta merda...- digo baixo.
-batido mais?- a diretora pergunta sem acreditar no que acabou de ouvir.
-exato.- diz Jackson.
-ela ameaçou ele... Com um estilete!- ela diz.
-era pra ela ter cortado ele!- ele diz.
-meu deus do céu...- diz finn baixo.
-você vai deixar minha irmã entrar ou nos vamos ter que ficar nessa conversa tola aqui?- pergunta Jackson.
-pode entrar, chloe.- diz a diretora e eu entro.
-tchau Chloe, se alguém mexer com você de novo... Bata até ele desmaiar.- diz jackson olhando nos olhos da diretora e logo indo embora.
Eu e finn rimos baixo da cara da diretora e vamos em direção aos armários.
-você viu aquilo?- pergunto rindo.
-eu vi KKKKKKKKK- diz finn também rindo.
-meu deus do céu...- digo não parando de rir.
-ela ficou tão sem jeito!-diz finn.
-exato!- digo.
Nós estávamos entrando e eu sinto a mão de alguém passando no meu cabelo.
-eai putinha... Gostou da suspenção?- pergunta o garoto que eu tinha batido.
-você não cansa? Eu juro que se você fizer mais uma gracinha comigo, eu te arrebento bem mais!- eu digo e saio.
Eu não sei se vou aguentar isso, mas eu tenho um plano...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ---------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Gostei só um pouquinho desse! Vocês querem que quando essa fica fique pronta eu faça outra com talvez o finn como par romântico?
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
FanficChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...