wait

2.1K 149 75
                                    

O silêncio era meio constrangedor mas eu relevei isso e continuo comendo.

-você acha que ele estava vivo esse tempo todo?- pergunta Robin.

-talvez. Eu vi ele morrer, os policiais confirmaram que ele está morto, isso não faz sentido.- digo.

-talvez não seja ele.- diz Donna.

-o que?- pergunta finn.

-talvez o sequestrador tenha, filho, sobrinho ou até neto que tenha a mesma doença dele de sequestrar crianças e aí ele venha se vingar.- diz Donna.

-se vingar do que?- pergunta finn.

-finn...- digo olhando pra ele.

-de você?- pergunta finn com a voz meio tristonha.

-calma gente, isso é só uma teoria! A gente nem sabe se ele voltou mesmo.- diz Donna.

-mas eu sei. Eu vi o meu irmão! Vance não ia aparecer pra mim assim... Sem motivo.- digo.

-nada vai acontecer Chloe, eu te garanto.- diz robin.- talvez isso seja só um monte de coincidência!

-coincidência do que, Robin?- pergunto.

-eu não sei, isso tá muito confuso.- diz Robin e todo mundo fica em silêncio.

-gente, vamo melhorar esse astral! Eu tenho jogo de basebol depois da aula, vão por favor!- diz finn.

-é claro que eu vou!- digo sorrindo.

-todos nós vamos estar lá torcendo por você!- diz Donna.

-é verdade, a gente vai sim!- diz Robin.

-então eu vou estar lá super feliz por ter vocês comigo!- diz finn.

-a gwen vai?- pergunto.

-vai sim! Eu vou obriga-la a ir.- diz finn sorrindo.

-a Thayla e a Jane também vão.- diz Donna.

-minha torcida só vai aumentando.- diz finn sorrindo e nós rimos.

Tocou o sinal para irmos pra sala e todos vão na minha frente porquê eu ia encher minha garrafinha de água. Todo mundo foi pra sala e eu fiquei lá no bebedouro.

-ei... Posso falar com você?- pergunta alguém atrás de mim.

-puta merda... Ryan! O quê você quer?- pergunto com a mão no peito.

-eu queria falar pra você que eu não quero que tenha medo de mim e nem nada do tipo... Eu gosto de você e nunca te machucaria!- diz Ryan.

-era só isso? Eu sei que você não me machucaria, eu também acharia você legal se você não agisse feito um psicopata.- digo.

-desculpa por agir assim... Podemos ser ou tentar ser amigos?- pergunta Ryan.

-talvez... Você só precisa parar de dar em cima de mim.- digo.

-eu paro!- ele diz com um sorriso.

-mais tarde tem um jogo de basebol... O finn vai jogar, você pode ir?- pergunto.

-por que eu tenho que ir?- pergunta Ryan.

-porque eu quero que finn tenha plateia, ele merece! Muita gente não vai torcer pelo time do finn só porquê ele tá lá e ninguém acha o finn legal. Eu quero que você esteja lá pelo meu amigo e não por mim!- digo seria.

-o finn parece ser legal.

-ele é! Agora vamos pra sala.- digo andando em direção a sala.

-beleza.- diz Ryan me seguindo.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora