Nós fomos pra trás da escola conversar lá, admito que eu estava nervosa.
-então... U sei que você passou por muita coisa lá mas... Sabe, essa história de você ouvir o telefone tocar e atender ser o Vance e o Bruce... Você não está normal, Chloe!- ele diz pegando em minhas mãos.
-ta me chamando de louca?- eu pergunto e solto suas mãos da minha.
-NAO... Calma, você entendeu errado.- ele diz tentando se explicar.
-nao... Eu entendi muito bem! Você tá me chamando de maluca, você não acredita no que eu disse e ainda diz que eu entendi errado?- pergunto num tom alto.
-eu não estou... Eu só acho que você...-ele é interrompido.
-estou maluca? Criando coisas que não existem na minha cabeça? Qual o seu problema? A pessoa que eu mais queria do meu lado está duvidando de mim?- digo perdendo a paciência.
-ta bom... Você quer ouvir a verdade? Sim, eu acho que tudo aquilo foi coisa da sua cabeça! Pessoas mortas voltaram e falaram pra você como escapar daquele lugar? Que porra é essa?- ele fala num tom alto.
-você não tem um pingo de consideração por mim! Pelo que eu tive que ver! Pelo o que eu passei lá dentro! Você acha que foi tô fácil assim eu acreditar que eu estava ouvindo vozes de pessoas mortas? Eu fiquei lá dentro o tempo todo com medo de morrer, assim que eu entrei, o Billy ligou e falou pra gente não subir as escadas, Vance subiu e morreu... Na minha frente! Eu ouvi o Bruce falar pra mim um plano pra eu escapar, quase deu certo... Eu fui pega e apanhei pra cacete! O Vance ligou pra mim e falou que me ama! Tem noção de que eu nunca ouvi isso do Vance! Eu só sai de lá por causa do Vance... Eu vi ele no espelho! Eu sou a maluca! Realmente parece maluquice, mas eu queria que você me entendesse e acreditasse em mim...- digo deixando cair uma lágrima.
-eu entendo... Mas não dá pra acreditar! Sua cabeça criou coisas que não existem, Chloe! Você tá maluca...
-eu tô maluca?
-sim, você tá! Isso mexeu com você. Desde que te conheci tava mais do que o óbvio que você era maluca! Você pensava no próprio sequestro! Agora isso? Chloe, você claramente não está bem!
-nao quero mais olhar na sua cara!- digo deixando lágrimas caírem em meu rosto e eu apenas saio.
Eu saio de lá pensando em tudo que Robin disse, como assim Robin disse isso? Eu esperava isso de qualquer pessoa menos dele! Mas e se eu realmente estiver maluca? Eu entrei na sala e não falei com ninguém, apenas entrei.
Quebra de tempo
Eu estava no meio da aula, Robin não parava de me olhar, eu sabia que ele queria dizer algo, mas eu não quero saber o que Robin quer dizer. Eu estava fazendo umas anotações e recebi um bilhetinho e fui ler.
Estava escrito:"Ei, podemos conversar melhor? Por favor... Eu estava meio nervoso naquela hora e não me expressei direito"
Eu apenas olho aquilo e escrevo:
"Não, você já falou o que queria falar, e você tem razão. Eu sou a maluca."
Termino de escrever e jogo o papel de volta pra Robin e ele me olha meio tristonho.
Quebra de tempo
Hora do intervalo e eu me sentei numa mesa sozinha enquanto as pessoas ainda me olhavam estranho ou chocadas.
-oi Chloe- diz finn se aproximando e sentando do meu lado.- o que está acontecendo?
-eu briguei com o robin.- digo não mantendo contato visual com o mesmo.
-porra... O que aconteceu?
-ele acha que eu sou maluca.
-qual o problema desse garoto?
-so não vai falar com ele, tá?! Eu realmente estou mal com ele, eu queria ele do meu lado e ele não acredita em mim e ainda acha que eu tô louca.
-calma... Eu acredito em você, Donna, Jane e Thayla!- ele diz me abraçando de lado.
-eu te adoro, finn.- digo e ele ri.
-eu também te adoro, minha garota.
Quebra de tempo
Eu estava saindo da escola e tinha que me acostumar com o fato que Vance morreu e ele não vai mais me buscar na escola... Lembro da primeira vez que vi ele depois de anos! Foi aqui! Na escola...
-oi Chloe- diz Donna saindo atrás de mim e me assustando.
-porra Donna... Que susto!- digo e rio.
-desculpa!- ela ri.- vou com você pra casa.- ela diz e segura minha mão.
-as meninas não vão com a gente?- pergunto me referindo a Jane e Thayla.
-nao... Elas não vieram me buscar hoje... Elas estudam até tarde dias de hoje! Então vamos sozinhas.- ela diz e nós vamos.
Nós andamos rindo e falando de tudo, eu adoro meus amigos! Eu já devo ter citado que eles me fazem esquecer os problemas mais de uma vez mas é tão bom falar isso porque agora eu tenho mais amigos... Provavelmente Bruce está me vendo agora e está bem orgulhoso.
-posso ficar um tempinho na sua casa?- Donna pergunta.
-pode ué- digo e nós entramos.
-oi mãe... Você tá em casa? Nossa!- digo surpresa.
Minha mãe estava virada de costas, quando ela vira seus olhos estão fundos e ela está com o rosto estranho.
-amor... Oi! A mamãe acordou estranha hoje, estou doente!- ela diz indo em minha direção e me dando um beijo.
-mãe, você tá sentindo alguma coisa?- pergunto.
-estou sim. Estou com cansaço nas pernas, com dor de cabeça forte e meus cabelos caíram. Meus cabelos já estam caindo a alguns dias...- ela diz e logo se senta.
-mãe, você tá bem?- vou na direção dela.
-estou amor... Só me deu fraqueza mesmo.
A minha mãe parece estar muito doente... Estou muito preocupada mas ela parece nem ligar! Eu não posso perder mais ninguém.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ---------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Cap curtinho porque eu tenho que ir pra escola mas quando eu voltar já vai ter cap novo!
Ele/dele (por favor parem de me chamar de autorA, sou um garoto)
Tiktok: maridodofinn
Adoro vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
Fiksi PenggemarChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...