Chegou a hora do intervalo e como sempre, eu e os meninos fomos pro refeitório conversar.
-como vocês passaram pela diretora hoje?- pergunta Robin.
-você não vai acreditar.- diz finn.
-o que? Conta.- pergunta Robin ansioso.
-eu chamei o Jackson pra fazer de conta que era meu responsável, no caso meu irmão... E ele aceitou e me trouxe aqui hoje!- digo.
-nem fudendo.- diz Robin sem acreditar.- ele tá literalmente fazendo tudo pra você! Isso é muito bom.
-sim, como ele disse, ele vai fazer tudo que o Vance faria se estivesse vivo.- digo.
-ele tá sendo como um irmão pra você.- diz finn.
-sim, eu gosto disso.- digo.
-então tá certo galera, hoje vamo dar uma volta? A Donna já está melhor e pode sair hoje.- diz finn.
-é por quê ela não veio pra escola hoje?- pergunto.
-ela disse que não conseguiu acordar na hora.- diz o finn.
-então a gente pode sair sim.- digo.
-a gente vai pra onde?- pergunta Robin.
-talvez naquele shopping que inaugurou semana passada.- diz finn.
-então vamos no shopping. Querem assistir um filme?- pergunto.
-que tipo de filme?- pergunta Robin.
-uma filme qualquer, pode ser... Grease!- digo.
-pode ser então...- diz finn.
Nós continuamos conversando e comendo. Faltava dois minutos para tocar o sinal e nós voltarmos pra sala e simplesmente sem motivo jogam água em mim.
-que porra é essa?- pergunto me levantando.
-porra... Foi sem querer!-diz o garoto.
-puta merda, é você??- pergunto pro garoto, que é o que eu bati.
-calma aí vadiazinha, foi sem querer.- ele diz rindo.
-sem querer o meu cacete.- diz Robin dando um soco no garoto e o fazendo cair no chão.- eu já te falei pra ficar longe dela, qual foi a parte que não entendeu?
-foi mal, cara.- diz o garoto.
-foi mal? Eu quero mais!- diz Robin colocando o pé na barriga do garoto.
-mais como?- pergunta o garoto no chão.
-eu quero mais do que "foi mal" quero mais!- diz Robin gritando.
-mais? Mais?- pergunta o garoto entrando em desespero.
-eu quero mais!- diz o Robin pressionando de uma vez a barriga do garoto com o pé o fazendo gemer de dor.
-desculpa... Eu não faço mais isso, juro!- diz o menino que parecia estar com muita dor.
-fala mais alto.- diz Robin.
-que?- pergunta o menino.
-mais alto cacete!- diz Robin gritando mais.
-desculpa! Eu não faço mais isso!- diz o menino falando mais alto.
-otimo... Agora pense duas vezes antes de mexer com ela.- diz Robin tirando o pé de cima de sua barriga.
Robin veio até eu e finn que estávamos apenas olhando o que estava acontecendo junto com metade da escola. Robin batia nós meninos porquê ele sabia que ele não seria suspenso ou expulso da escola, no mínimo uma bronca.
Quando Robin veio até nós, ele pegou minha cintura, me levou em direção aonde fica as salas e finn foi atrás.
-você arrasou.- digo no ouvido de Robin quando estamos indo.
-eu sei, gatinha.- ele diz e da um sorrisinho pra mim.
-ainda bem que isso vai acabar hoje e eu vou ver minha namorada.- diz finn passando pela gente e nós rimos.
Nós voltamos pra sala e tivemos uma aula normal como as outras com o finn concentrado na aula já rindo com nós, Robin pescando a resposta da gente e eu rindo de tudo ao meu redor.
Tinha tocado o sinal para irmos embora e finn saiu correndo na nossa frente porque ele ia no banheiro já que ele tava rindo tanto e acabou ficando com vontade de fazer xixi.
Eu e Robin fomos na frente esperar finn lá fora. Nós estávamos miminhos com conversando. Eu estava na sua frente de costas pra ele com a cabeça encostada em seu peito. Ele estava com a cabeça encostada na minha e com a mão em minha cintura.
-eu tenho tanta sorte de te ter.- Robin diz.
-eu também tenho sorte de te ter.- digo.
-claro, um lindo como eu!- ele diz e nós rimos.
Eu viro e coloco os braços apoiados em seus ombros e o beijo.
-eu te adoro, gatinha.- diz Robin.
-eu também te adoro...- digo dando um selinho no mesmo.
-eu mereço.- diz finn chegando lá do nada.
-eu que mereço, estou num momento romântico com minha namorada.- diz Robin.
-mais tarde eu também vou estar, amém!- diz finn começando a andar e nós vamos atrás dele de mãos dadas.
Nós fomos o caminho todo falando sobre como seria o passeio no shopping.
-nós vamos de bicicleta ou de pé?-pergunta finn.
-de bicicleta, né?! O shopping é três quilômetros da nossa casa.- digo.
-o finn sabe, ele só é um idiota que gosta de fazer perguntas idiotas.- diz Robin dando um empurrãozinho em finn.
-vai se fuder.- diz finn.
-vocês dois são uns idiotas.-digo e eles riem.
Nós chegamos na casa do finn, ele se despede e entra. Só ficou eu e Robin.
-me da um beijo?-pede Robin.
-assim, do nada?- pergunto.
-claro.- ele diz e me olha indo pra minha frente e segurando minha cintura.
-eu te beijo sim.- digo e dou um beijo nele segurando em sua nuca e ele em minha cintura.
-eu quero vários beijos assim mais tarde.- ele diz.
-por que tem que ser mais tarde?- pergunto.
-porque vai ser de noite e vai ser melhor... Beijar você de noite é o verdadeiro paraíso!- ele diz.
-nao sabia que gostava tanto da noite.
-nao muito... Mas eu gosto muito de você.- ele diz voltando a me beijar.
Robin Arellano, me beija como se fosse a última vez da gente se beijando sempre... Meu menino Robin Arellano. Adoro tanto ele, Robin me faz se sentir tão bem! Ele é um bruto que sempre arranja confusão? Sim! Mas ele é o meu encrenqueiro.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ--------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Eu escrevi na escola e meu amigo viu e confessou pra mim que adora ler fanfic do wattpad.
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
Fiksi PenggemarChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...