Eu apenas revirei os olhos e já estava fechando a porta.
-calma! Por favor... Sua mãe ligou pra mim e disse sobre Vance... E me disse o que aconteceu com você! Nossa meu amor, eu sinto muito.- ele diz e vem me abraçar e eu apenas dou um passo pra trás.
-a mamãe está doente.- digo abrindo a porta pra ele entrar.
-doente do que?- ele pergunta.
-nao sabemos ainda.- digo.
-Chloe, quem era?- pegunta Robin descendo as escadas.
-quem é esse?- pergunta aquele homem na minha sala que dizia ser meu pai.
-meu namorado.- digo indo na direção de Robin.
-namorado? Minha menina cresceu tanto!- diz o homem.
-sua menina? Aquela que você abandonou e deixou sozinha com a mãe por anos sem dar notícia?- digo num tom alto.
-você é muito mal agradecida mesmo! Vocês duas só estão aqui porquê eu banco vocês!- ele diz aumentando o tom.
-NINGUÉM ME MANCA E NEM MINHA MÃE! ELA ME BANCA, ELA BANCA ESSA CASA! ELA COM CERTEZA FEZ MAIS QUE VOCÊ-me aproximo dele-se você gritar comigo ou falar mal da minha mãe de novo, vai se arrepender! Agora vai embora.
-eu só vou embora quando falar com sua mãe.- ele diz se sentando no sofá.
-robin... Você pode esperar lá em cima?! Eu já vou, só vou resolver isso aqui.- digo, Robin concorda e sai.
-o que quer resolver?- o homem me pegunta.
-David, você ao menos quantos anos eu tenho e Vance tinha?
-david não! Pai. Eu sou seu pai.- ele diz me olhando fixamente.
-pai é quem cuida, que vai nas festinhas de dia dos pais, que dá presente e que diz "eu te amo" e você não fez nada disso!- digo aumentando o tom de voz.
-e você fale baixo comigo!
-e se eu não quiser?
-viver com sua mãe realmente te destruiu, você era uma menina estranha, mas era educada.
-eu sou educada. Mas você não merece que eu seja educada com você!
-a sua mãe te encheu de coisa na cabeça dizendo coisas absurdas de mim, não foi?! Te fez crescer odiando o próprio pai.
-ela fez o certo. Eu faria o mesmo se meu ex-marido fosse um filho da puta igual você.
-ah, então sua mãe também te ensinou a falar palavrão? Uma moça bem educada você é.
-eu cansei de você, levanta da porra do sofá e vai embora... AGORA!
-antes me dá um café.
-como?
-café! Sabe o que é?!
-quer café? Tem uma cafeteria bem no final da rua!
-você tá me negando café?
-eu não sou sua empregada!
-mas é uma mulher! Você tem um namorado, já devia ter se acostumado em pegar coisas pra ele.
-ele não é um babaca como você! Ele é bem diferente de você! Agora vai embora.
-sua mãe me chamou aqui!
-ela tá tomando remédios! Deve ter ficado muito chapada e não sabia o que tava fazendo.
-ah, ela parecia bem sóbria. Amor, eu só quero que você me trate como um pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
FanficChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...