Já estava no final da aula e eu estava copiando a última atividade do dia e Robin vêm até mim.
-oi... É, eu posso passar lá na sua casa, né?!- ele diz encostando na minha carteira.
-pode ue, por quê não?- falo não tirando os olhos da atividade.
-é que você tá com raiva de mim e sabe...- ele é interrompido.
-robin, vamos falar sobre isso lá em casa, ok?!- digo olhando pra ele.
-ok.- ele sai.
Se passaram 7 minutos e tocou o sinal para irmos embora e finn veio atrás de mim.
-o que Robin queria com você?- ele chega por trás pegando em meu ombro.
-ah, ele só queria saber se podia mesmo passar lá em casa.- digo andando.
-entendi, e ele pode?- finn pergunta.
-pode. Até porque eu quero perdoar ele, eu quero conversar com ele melhor, eu ainda não tive essa oportunidade desde que cheguei.- digo.
-pois é... Eu espero que aquilo que ele disse no banheiro seja verdade.
-eu acho que é. Você viu como o tio dele estava.
-você acha que ele está muito encrencado?
-nao sei... Como você disse, o tio do Robin nunca bateria nele.
-verdade, mas ninguém sabe nesses casos.
-você acha melhor a gente ir com ele? Só pra garantir...-sugiro.
-você e eu somos a última pessoa que o tio do Robin quer ver agora.
-é... Então é isso, a gente se separa aqui. Tchau, quando Robin for embora lá de casa ligo pra você e digo o que aconteceu.- digo.
-ta certo! Tchau Chloe!- ele diz e logo vai saindo.
-TCHAU!- digo e sigo meu caminho.
Quando cheguei em casa minha mãe estava no quarto dormindo. Ela estava bem calma ultimamente, eu amo quando ela esta assim. Eu saio do quarto dela e vou na direção do meu.
Eu arrumo o quarto já que eu vou receber visita. Não é nada pessoal com o Robin, é só porque vou receber visita mesmo.
Eu arrumo o quarto e desço pra comer algo, eu nem tinha trocado de roupa ainda. Eu comi um pedaço de bolo que minha mãe tinha comprado acompanhado com um suco.
Se passaram alguns minutos e eu escuto a campainha tocar, eu já sabia quem era. Por impulso eu vou arrumando meu cabelo, quando atendo, lá está Robin.
-oi.- ele diz.
-entra.- eu digo abrindo mais a porta pra ele entrar.
-valeu.- ele diz entrando.
-o que quer falar?- digo fechando a porta e virando pro Robin.
-você ainda está com a mesma roupa que foi pra escola?
-qual o seu problema? Vem, sobe.- digo indo em direção às escadas para irmos pro meu quarto.
-nenhum, mas é que você nao se deu o trabalho de trocar de roupa.- Robin diz subindo as escadas.
-qual é?! Você é do mesmo jeito! Só trocou de roupa porque vinha pra cá e queria se arrumar pra me ver.- digo quando entramos no quarto.
-isso você tem razão.- ele diz sentando na cama.- que milagre, seu quarto está arrumado!
-cala a porra da boca, Robin!- digo perdendo a paciência com o mesmo.
-então vem calar.- Robin diz formando um sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
Fiksi PenggemarChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...