Eu fico em choque, eu apenas decido gritar pelo nome de finn e ele ver a mesma coisa que eu.
-FINN! FINN!- digo sem tirar os olhos do chão.
-oi? O que foi?- finn pergunta entrando no quarto e eu olho pra ele.
-o chão...- digo.
-o que tem o chão?- diz ele olhando pro chão do banheiro e e.olho novamente.
-cadê? Merda! Finn, você tem que acreditar em mim...- digo indo na sua direção.
-acreditar o que? Você tá bem? O que aconteceu?- finn pergunta descontrolado.
-o chão... Tinha sangue! Tava escrito "ele voltou"... Finn, ele voltou!- digo deixando lágrimas cair no meu rosto.
-o que?- finn pergunta sem entender.
-eu sei que é maluquice! Mas ele voltou! O sequestrador voltou.
-não... Ele não voltou! Você matou ele, chloe.- diz finn tentando me acalmar.
-finn, eu vi o Vance de novo... E se é isso que ele quer dizer nós sonhos e nunca consegue?
-chloe! Você matou ele!
-eu acho que sim... Mas finn!
-chloe, não tinha nada no chão, você matou o sequestrador! Você só deve estar com sono.
-você não acredita em mim.- digo dando um passo pra trás.
-chloe, é que você matou o sequestrador! Não tem como ele ter voltado.
-finn, uma criança desapareceu hoje!
-que? Puta merda.
-é... Tudo se encaixa!
-chloe, vamos dormir! Amanhã a gente conversa com a Donna e com o Robin sobre isso.- diz finn chegando perto de mim e me abraçando.- eu te garanto que você vai ficar bem!
-eu espero...
No outro dia de manhã, finn anda estava dormindo quando eu acordei... Era muito cedo, eu acordei porque senti algo estranho. Eu tento dormir de novo e não consigo, eu viro pra todo lado e não consigo dormir.
Eu apenas desisto de tentar dormir e fico olhando pro nada pensando no que aconteceu e no que está acontecendo. Eu não sei bem se eu deveria me preocupar muito com isso, acho que sim... E se for só coisa da minha cabeça?
Essa noite, eu não sonhei com Vance mas eu sinto que ele ainda quer falar algo pra mim, por quê ele não me liga? Eu só preciso que Vance fale comigo... Ele só quer me testar? Testar minha inteligência? Ou eles está usando sua inteligência pra me contar algo?
Eu fico um tempo pensativa até que eu canso e decido me deitar pra verse o sono vem... E veio.
Eu acordo com finn me chamando pra se arrumar pra ir pra escola.
-vamos? Tá na hora!- diz finn me sacudindo.
-meu deus do céu... Eu só quero dormir.- digo me levantando.
-eu também.- diz finn.- pode ir logo pro banheiro.
-ta bom.- eu entro com minhas roupas pra me trocar lá dentro.
Quando eu saio, finn passa por mim e entra e logo ele sai também vestido.
-bora?- digo me levantando da cama.
-bora.-diz finn pegando a mochila.
Nós passamos pela cozinha e eu pego dois pedaços de bolo pra gente comer no caminho.
-toma.- digo dando um pedaço de bolo pra finn.
-obrigado.- ele diz comendo.
Nós fomos o caminho todo em silêncio e eu vejo uma van preta, mas não era a mesma do sequestrador, essa era um pouco menor.
-finn, olha.- digo apontando pra van pra finn ver.
-calma... Deve ser só entrega.- diz finn.
-numa van preta? Normalmente são brancas.
-vai ver que eles decidiram trocar. Não se preocupa com isso!- ele diz sorrindo pra mim.
-é... Tá bom.- digo e continuo andando.
Nós chegamos na escola e Robin já estava lá e vem até nós.
-vocês viram?- ele chega perguntando.
-o que?- finn pergunta.
-esse cartaz.- diz Robin mostrando um cartaz pra gente.
-uma criança desaparecida.- digo.
-griffin stagg.- diz finn olhando pro cartaz.
-vocês conheciam ele?- pergunto.
-não.- os meninos respondem.
-a gente tem que ficar com os olhos abertos.- diz Robin.
-ele só deve ter se perdido. Não é possível que essa cidade seja cheia de sequestradores.- diz finn.
-é possível sim, talvez essa cidade seja um tipo de ponto de encontro.- digo.
-exato.- diz Robin.
-se meu pai sobre que mais uma criança desapareceu, ele não vai deixar eu sair mais de casa... E nem você, chloe.- diz finn olhando pra mim.
-isso é bom, a gente garante a nossa sobrevivência.- digo e saio até meu armário.
O sinal toca e os meninos vão comigo até a sala de aula. Nós chegamos e se sentamos onde a gente sempre costuma chegar.
-ue... Cadê a Donna?- pergunto.
-ela tá na diretoria.- do finn.
-por que?- pergunta Robin.
-ela ficou com dor de cabeça.-assim que finn diz isso, Donna entra na sala.
-oi pessoal.- diz Donna indo até nós.
-sua dor de cabeça passou?- pergunta finn.
-uma pouco.- diz Donna.
-então vamos sentar.- digo.
A nossa aula não foi tão legal. Ryan finalmente parou de me atormentar mas ele olha pra mim as vezes. Quando o sinal toca nós vamos pro intervalo e lá nós comemos algo.
-enfim... A Chloe tem uma coisa pra contar pra vocês.- diz finn do nada.
-porra finn.- reclamo.
-vai logo.- ele insiste.
-o que você tem pra contar?- pergunta Donna.
-eu... Eu tenho sonhado com Vance ultimamente. Ele sempre quer dizer algo pra mim nos sonhos mas ele nunca consegue porque é interrompido por uma machadada. Ontem de noite, na casa do finn, aconteceu a mesma coisa. Eu estava sentada na cama e Vance apareceu na porta do banheiro, como sempre ele tentou falar algo pra mim mas foi interrompido. A única diferença é que eu estava acordada, não foi sonho! Eu fui até o banheiro devagar e quando olhei pro chão, tinha sangue formando a frase "ele voltou"...- digo.
-ele quem?- pergunta Robin.
-o sequestrador.- digo.
Quando eu digo isso, todo mundo se olha com um olhar de preocupação e não falam mais nada. Estamos fudidos.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ---------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Eu pensei que meu celular tinha quebrado, meu deus. Eu fiquei até preocupado com medo de perder essa conta aqui.
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
FanfictionChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...