you are an idiot robin

2.6K 197 533
                                    

Quando Robin vê aquilo, ele sai de perto da gente e vai na direção de Ryan.

-robin, fica aqui.- digo e Robin para, fica um tempo pensando, olha pra mim e continua indo no caminho de Ryan.

-ei cuzão!- diz Robin quando chegou na frente de Ryan.

-oi. Quer um autógrafo?-diz Ryan ironicamente.

-na verdade não. Eu que vou fotografar sua cara, filho da puta.- diz Robin dando um soco em Ryan.

-que porra é essa?- digo não saindo do lugar.

-vai mandar beijinho pra sua mãe, filho da puta!- robin diz e se aproxima mais de robin.- se você vier com gracinha pra cima dela de novo, eu juro que te bato até você desmaiar.- Robin diz e sai sem olhar na minha cara.

Eu olhei pra Ryan e vou até ele.

-você tá bem?- pergunto.

-ja estive melhor.- ele diz rindo.

-porra, desculpa por isso. Tenho que ir.- digo e saio sorrindo pro mesmo.- vem finn.- digo andando na direção que Robin foi.

-o que foi aquilo?- finn pergunta me seguindo.

-cara, o Ryan é maluco!- digo.

-você ainda ofereceu ajuda? Tá maluca?

-o Robin deve tá muito puto agora!

-é você tá puta também.

-é claro! O Robin bateu num menino sem motivo... Entre aspas.- digo fazendo o sinal de aspas.

-é... Mas ele também tava pedindo, né?! O Robin tem medo de perder você.-diz finn ainda me seguindo.

-é... Vem, ele dele estar aqui.- digo entrando no banheiro masculino.

-puta merda, que mania você tem de entrar no banheiro masculino.

-robin?- pergunto esperando ele responder.

-o que vocês querem?- pergunta Robin saindo da cabine arrumando a calça.

-conversar com você.- digo.

-conversar comigo? Por que você não vai ajudar o Sr. Beijinho?- ele pergunta parando e olhando pra mim.

-de novo isso, Robin? Eu não tenho nada com aquele garoto.- digo começando a ficar estressada.

-você parecia bem preocupada com ele.- diz Robin indo na direção da pia lavar as mãos.

-você bateu nele e ele tava machucado!- digo.

-é sério que vocês estão brigando de novo?- pergunta finn.

-nao estamos brigando, estamos tendo uma conversa normal e civilizada, né Chloe?!pergunta Robin me olhando.

-você é um idiota, Robin.

-so porque eu não quero nenhum garoto dando em cima da minha menina?- ele sai de perto da pia.

-vai se fuder, Robin... Sério, tem várias garotas na escola que te querem e eu não faço nada a respeito.- digo.

-porque elas sabem que eu tenho dona.- ele diz, vai na minha direção e segura minha mão para sairmos.

-amem, não vou mais ficar de vela.- diz finn com um sorriso.

-a gente se sentia assim quando ainda não namorava e você estava com a donna.- digo.

-mas agora é pior, porque a Donna não está aqui pra ficar de vela comigo.- diz finn.

-ja passa, ela daqui a pouco tá melhor.- digo.

O sinal tocou e nós fomos pra sala, o Ryan já estava lá e assim que entro ele me olha mas rapidamente tira o olhar porquê Robin o encara com um olhar mortal.

Eu, Robin e finn nos sentamos atrás de todo mundo e ficamos a aula toda conversando e colando um do outro até que o sinal tocar.

- a aula foi até que divertida.- diz Robin colocando os matérias na mochila.

-eu também gostei.- digo.- e você, o que achou finn?

-eu preferia a Donna aqui.- diz finn.

-cadela de mulher.- diz Robin rindo.

-igual você.- diz finn saindo e nós rimos.

Nós fomos até o refeitório e sentamos juntos. Finn pega uma batatinha de Robin e o mesmo chuta seu joelho e finn revida. Os dois começam a se chutar debaixo da mesa.

-que porra é essa?- pergunto.

-o finn que começou, esse sem mãe.- diz Robin.

-você não pode falar nada, você é sem mãe e sem pai, te falta os dois.- diz finn.

-eu jogar você pelo telhado.

-vai se fuder, eu sou seu melhor amigo e você não vive sem mim.

-vai achando.

-eu não acho tenho certeza.

-cara, vocês se amam!- digo rindo.

-amar? Esse daqui? Em outro universo talvez.- Robin diz.

-chloe, vou te contar uma história... Uma vez eu e Robin estávamos no mercado e apareceu um cara muito maior que eu pra cima de mim... Ele queria claramente me matar, ele começou a me bater e Robin chegou na mesma hora e me ajudou. Quando ele acabou com o cara ele disse "tive medo de te perder, cara". Ainda diz que não me ama?- diz finn.

-isso foi ano passado.- diz Robin.

-para de negar, você me ama!- diz finn zombando Robin.

-talvez, e só um pouquinho.- Robin diz.

-SABIA!- diz finn e nós rimos.

O intervalo acabou e nós fomos pra sala pro nosso mesmo cantinho de sempre. A aula foi até que legal também, eu não sou tão boa em geografia e conseguir a matéria de hoje que falava sobre a economia do México. Robin foi muito bom também, só quem ficou por trás foi o finn.

Quando finn finalmente terminou nós começamos a conversar sobre várias coisas até que chega uma menina muito linda na sala e ela começa a conversar com a professora.

Ela era realmente muito linda! Eu passo um tempo a olhando e percebo que ela me olha de volta e eu quebro o olhar, quando olho pra ela de novo ela ainda me olha e sorri.

Ela era realmente uma menina muito linda. Eu não sou lésbica mas eu sinto que já me atrai por algumas garotas... Eu gosto de Robin, mas garotas também são uma maravilha... Meu deus?

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ--------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Desculpem a demora!
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora