Eu resolvo perguntar pra Griffin qual será o novo jogo.
-qual é o novo jogo?- pergunto.
-você já tem o que precisa, agora seu único trabalho é conseguir sair daí e fazer o que é preciso.- diz Griffin.
-eu preciso mata-lo?- pergunto.
-mais importante que mata-lo é você sair daí com seu amigo.- ele responde.
-entendi... Ele não tem muitas armas.- digo.
-a salinha que eu te mostrei... Tem muito mais coisas lá!- ele diz.
-ta certo... Eu tenho tempo?- pergunto.
-você tem! Ele está no trabalho... Só não faça as coisas devagar... Você pode acabar como eu acabei.- ele diz.
-eu vou tentar ser mais rápido possível.- digo isso indo em direção à salinha e tirando os pregos.
Depois disso, Griffin não falou mais nada... Eu fui até a salinha e lá eu vou mexendo em tudo até achar algo que eu precise. Mexendo lá, eu não encontro nada além de mais pedras e coisinhas afiadas que com certeza não me ajudarão a sair dali.
Eu fico lá procurando por mais ou menos uma hora... Eu só encontro aquilo, eu simplesmente desisto de procurar e sento no canto da salinha. Eu começo a imaginar se foi difícil pra mim tudo isso, imagina pro Griffin!
Eu fico lá sentada... Eu tento segurar meu choro mas eu apenas não consigo! As lágrimas só vem. Eu fico pensando em meus amigos... Pensando em como tudo estivesse bem se nos apenas estivéssemos ido pra minha casa! Em como finn deve estar sentindo dor, como ele deve estar com saudade de gwen, Donna e finn...
Eu realmente desisto, eu não quero desistir... Mas está sendo difícil pra mim! Por quê essa perseguição comigo? Por quê isso? Eu sou só uma criança... Eu só queria sair pra comemorar com meus amigos.
O dia em que Bruce saiu pra comemorar, ele foi sequestrado e agora finn... A história se repete.
Eu estou sentada no chão daquela sala em prantos imaginando o que aconteceria se eu desistisse de tentar fugir e apenas ficar lá esperando a morte. Eu sabia que não podia fazer isso porquê finn estava comigo... Mas eu não via saídas.
Eu não aguento tudo isso, tudo que eu escuto são vozes... Eu sou maluca! Como Robin disse...
-querida?- escuto vindo de uma voz feminina.
-han?- pergunto limpando as lágrimas.
-você não me conhece... Mas eu estou aqui com você!- escuto algo como isso.
-o que?- pergunto sem entender.
-meu nome é Jessie... Eu sou a famosa ex-exposa do sequestrador.
-puta merda.- digo levantando.
-é... Eu o amava de verdade!- diz Jessie.
-você... Como você morreu?- pergunto.
-eu fiquei doente... Mas esse não é o caso.- ela diz mudando de assunto.- não tenha pressa pra sair daí... Você tem todo tempo do mundo! Ué o tempo que você tem pra pensar direito no que você vai fazer.- diz ela.
-quanto tempo eu tenho?- pergunto.
-menos de um mês.- ela diz.
-eu tenho que pensar em tudo em menos de um mês?
-sim... Mas com a ajuda do seu amigo.
-com a ajuda do finn... Sim!- digo.
-então... Sobreviva!- ela diz.
Eu apenas fico lá parada imaginando em como ia fazer isso... Eu vou até finn.
-finn? Você tá aí?- pergunto.
-estou... Você tá bem?
-estou! Eu tenho uma coisa pra te contar.
\\ duas semanas depois
Nós estávamos exatas 2 semanas naquele inferno. O sequestrador não duvidou de nada e nós seguimos com o plano. Estava tudo pronto pra acontecer nós só estávamos esperando a coragem.
Eu consegui encontrar algumas coisas e finn usou algumas coisas do quartinho dele que poderia ajudar. Estava praticamente tudo pronto.
Pov Robin
Ja faziam duas semanas do desaparecimento deles. Eram panfletos deles em toda parte da cidade. A polícia não conseguiu chegar em nada com aquilo que encontramos. Eu nem gosto mais de ir pra escola. Minha namorada e meu melhor amigo foram sequestrados e provavelmente nem vivos estão mais.
Era hora do intervalo e eu estava na mesa sozinho até que vejo gwen vindo até mim.
-oi... Você não veio ontem e nem antes de ontem.- diz gwen sentando do meu lado.
-é... Eu não tava no clima.- digo.
-ninguem está... Não perca as esperanças! Eles estão vivos... Eu sei disso!- diz gwen com um sorriso sincero.
Nós estávamos conversando e chega o babaca do Moose e sobe em cima da nossa mesa.
-que porra é essa, cara?- pergunto.
-a vadiazinha da sua namorada morreu e a bichinha do seu amigo também... Pra que essa depressão? Eles estão mortos! É um peso menos na sua vida.- ele diz falando alto.
Nesse momento, meu sangue ferveu. E só queria soca-lo mas eu nem tinha forças pra isso.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ---------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Curtinho porquê escrevi as pressas.
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~
FanficChloe Barker, a garota que era a amiga de Bruce Yamada antes do desaparecimento do mesmo sofre bullying por boatos e coisas do passado da mãe dela que a atormenta. Mas o seu jeito durão vai impressionar o garoto da bandana que sempre a olhava, Robin...