survive for us

3.2K 265 347
                                    

Pov Chloe

Eu não via a hora de anoitecer e eu colocar o plano em prática, ele não vinha muito no quartinho, lá era desconfortável, a comida era ruim, a cama era ruim e lá fedia. Eu também estava muito desconfortável com a roupa porque tava toda suja de sangue que tava impregnando na minha pele e coçava, mas eu tenho que esperar só mais algumas horas..

Quebra de tempo

Estava de noite e eu estava criando coragem pra ir ver se ele estava dormindo. Comigo, eu levava apenas a faca que Vance jogou pra mim logo antes de morrer. Eu estava com medo... O que seria aquela "pior parte" que Bruce me contou? Enfim, eu não gosto nem de imaginar o que seja porque só de pensar me assusta.

Eu estava bem na frente da porta e eu decido abrir. Quando eu abro, vou subindo devagarinho as escadas e eu dou uma olhada pra ver se ele está dormindo, e sim, ele está! Ele está do mesmo jeito que vi ele da última vez... Com um cinto nas mãos e sem camisa... Só que tem algo a mais que eu percebo.

Ele está com outro cinto na calça, aquele cinto é familiar... Me parece o cinto que Vance usava! É igual. Puta merda... Filho da puta!

Eu vou passando por ele devagar e pego a tal chave que está na mesa que Bruce falou. Eu passo pela porta e vejo o tal cachorro, ele está dormindo... Então, quando eu estou abrindo a porta pra ir embora..

-puta merda, cala a boca!- falo pro cachorro que começou a latir.- cacete!- falo quando vejo que o sequestrador está acordando e vem na minha direção.

-vadia!-Ele diz com o cinto nas mãos.

-porra...- digo desesperada ainda tentando abrir a porta só que não encontramos a chave certa... Quando eu finalmente acho, ele me pega.-ME SOLTA!- digo gritando.

-CALA A BOCA!- ele me coloca no chão daquele quarto onde ele fica e lá me dá muitos socos e cintadas pelo corpo... O que me faz desmaiar de dor.

Quando eu acordo, já é de manhã e eu estou com muita dor... Meus braços estão com marcas de cinto e roxos, as minhas pernas estão sangrando e eu estou com o rosto doído. Quando eu olho pro lado, com muita dificuldade vejo um espelho.

-espelho?- pergunto pra mim mesma.

Eu vou até lá e me olho no espelho, meu rosto está sangrando e estou com arranhões no pescoço, eu estou realmente muito machucada. Eu estou com fome, sede, sono e com uma vontade imensa de sair daquele lugar.

Eu tinha perdido minhas esperanças em tudo, eu ia morrer naquele lugar... Eu não ia passar de hoje! Eu deitei na cama e comecei a chorar lá mesmo quando eu escuto o telefone tocar e eu vou rapidamente atender.

-alô?- falo entendendo o telefone.

-oi, pedaço de merda.- fala a pessoa da outra linha.

-vance? Vance! Puta merda... VANCE!- digo e começo a chorar.

-ei, não chora!- Vance diz com aquela voz bruta dele.- não quero ver ninguém chorando, eu quero você longe desse filho da puta.

-é... Mas eu não tava chorando.- digo limpando as lágrimas.

-tava sim, eu posso te ver, merdinha!

-é... Vance! Eu não vou conseguir sair daqui.- digo.

-vai sim, eu não consegui vencer aquele filho da puta, mas eu sei que você consegue!

-eu apanhei pra caralho ontem Vance... Eu mal consigo me aguentar em pé!

-quem liga? Eu sei que você consegue! Você é minha garota, como eu disse... Meu pedaço de merda!

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora