because she doesn't want to.

6.3K 501 1.2K
                                    

Se passaram dois meses, não encontraram Bruce e eu e Robin viramos muito amigos. Ele ia na minha casa todo dia e eu amava isso, a única parte que eu não gostava é a parte que ele quer assitir filme de terror o tempo todo.

Eu estava na escola e já estava indo pra sala quando...

-eai, gatinha- chegou o Robin literalmente do nada.

-eai, gatão.- respondo.

-quer fazer o que depois da aula?

-hmm, talvez a gente possa ir na pracinha que vai inaugurar hoje.

-mas aquela pracinha é pra casais- ele indaga.

-a gente se infiltra lá, vai ter comida de graça.

-ah, então eu topo, gatinha- ele coloca o braço ao redor do meu pescoço e eu coloco a mão em sua cintura e vamos pra sala assim.

Os garotos pararam de mexer mais com a gente porque a três semanas atrás Robin deu uma sura neles.

Quebra de tempo

Eu já estou pronta, só falta o Robin chegar para irmos pra inauguração da pracinha. Até que escuto a porta do meu quarto batendo e eu abro.

-mãe?- falo.

-oi, o robin tá lá embaixo te esperando.

-ta, valeu.

Digo e desço as escadas correndo.

-você tá linda!- ele me olha e diz.

-por que você tirou a bandana?-pergunto.

-eu queria apenas deixar o cabelo amarrado sem a bandana ué

-prefiro a bandana, é seu charme.- pego na mão dele, me despeço da minha mãe e nós saímos.

nós normalmente andamos de mãos dadas ou com a braço dele ao redor do meu ombro mas como vamos fingir ser um casal, nós andamos de mãos dadas. É bom andar assim com ele, me faz esquecer que ele é um bruto.

-chegamos, que pracinha lixo.- ele diz.- poderíamos ir pra outro lugar.

-eu gostei.

-você gostou? Só você mesmo...

-vem- eu o puxo.

Nós andamos e vimos muitas pessoas se beijando e estávamos literalmente de vela. Um fotógrafo chegou na gente do nada e disse:

-oi! Posso tirar foto de vocês? Vocês são lindos juntos.

Eu e Robin se olhamos

-acho que sim- ele responde e tiramos uma foto de mãos dadas.

-ah, que lindos! Agora com beijinho!

nossa hora eu gelei...

-robin...-falo olhando diretamente pra ele.

-posso?-ele pergunta baixinho.

-pode.

Nós tiramos uma foto de beijo, mas era um selinho. Eu fiquei até que feliz porque vou admitir, acho que estou gostando do Robin.

-ficou perfeito! Esse vai pro jornal!- diz o fotógrafo que logo vai embora.

-chloe, desculpa...- ele fala.

-ta tudo bem! Estava até desconfiando que nos íamos passar por isso.-digo rindo e ele ri também.

-aí, vamo comprar doce e ir na sua casa se encher de besteira?- ele diz.

-vamos!

Nós fomos até o mercadinho e compramos muitos doces! E logo, fomos pra minha casa, aquela roupa estava desconfortável, então peguei uma roupa mais confortável, deixei Robin no quarto e me troquei no banheiro. E logo saio.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora