Did you like it, little shit?!

4.6K 358 567
                                    


🚫 Gatilho pra alguns (assédio)

Eu não sei o que fazer na hora e eu só puxo Vance que fica sem entender.

-vance, vamo embora.- digo não tirando os olhos do homem assustador.

-por que?- pergunta Vance.

-eu não tô me sentindo bem- minto.

-você tava animada agora pouco, eu só quero me divertir com você.

-eu sei, mas cara... Ele é o cara que tentou me sequestrar naquela noite. A gente precisa sair daqui ou chamar a polícia.

-a gente vai embora, não vamo envolver a polícia nisso.

-ah, tá bom.

-aí, cara. A gente já vai, ela tá se sentindo mal.- diz Vance pro homem alto que não parava de me encarar.

Nós entramos no carro e fomos para outro lugar, eu não conseguia mais me sentir segura em nenhum lugar, todo lugar tinha alguma coisa me fazendo se sentir mal e não me deixando confortável. As pessoas que me deixam mais confortáveis são Finn, Robin e gwen... E por muito talvez o VANCE.

-aí, tem um lugar bonito que quero te levar.-diz Vance.

-quero ver. Onde é?-pergunto.

-surpresa.-diz ele com um sorriso.

-merda, eu vou tentar adivinhar então.

-então tente, nunca irá acertar.

Nós chegamos em um lugar que não dava pra eu saber o que era porque estava escuro, nós saímos do carro e andamos e eu vi... A praia! Puta merda, puta merda. A praia de noite é uma beleza.

-gostou, merdinha?-pergunta ele se aproximando da praia.

-EU AMEI-eu vou correndo até a praia.- a gente pode tomar banho?-

-pode, ue.

-puta merda- eu entro na água.

Logo que eu entro, Vance entra também, estava tão maravilhoso. Foi uma noite expendida! Eu vivi, me senti viva e sei lá, era como se eu me sentisse amada pelo meu irmão! A gente brincava, mesas uma semana que Vance estava comigo eu nunca vi ele tão feliz, ele estava brincando de jogar água, nem parecia aquele adolescente que vivia emburrado com problemas de raiva e vontade de matar todo mundo. Ele parecia se sentir mais vivo também, eu acho que confio nele, eu sempre quis ter um irmão mais velho que eu pudesse confiar e agora eu posso dizer que eu tenho. Amanhã ele não vai estar como ele está agora, ele com certeza vai estar com o pior humor, por isso quero aproveitar cada momento assim com ele!

-vamos sair, já tá tarde. Amanhã você tem escola!- diz ele saindo da água.

-beleza-eu saio.

-você gostou?- pergunta ele indo em direção ao carro.

-eu amei- digo olhando pro mesmo.

-desculpa por ter gritado com você mais cedo.

-ta tudo bem, eu já esqueci.

-beleza.

Quebra de tempo.

Nós voltamos pra casa e cada um foi pro seu quarto, eu estava morrendo de sono, mas se eu ainda estivesse lá na praia eu com certeza fingiria não estar, porque aquilo foi maravilhoso.

Eu tomo um banho, visto uma roupa qualquer pra dormir e pego no sono.

05:59 acordo com o barulho do despertador e vou fazer minhas higienes, como sempre visto uma roupa bonita mas confortável e coloco uma música dos queen pra eu escutar enquanto me arrumo. Eu adoro escutar músicas enquanto me arrumo, principalmente Madonna, mas como minha mãe me proibiu, não posso mais escutar Madonna.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora