you are my dream girl

3.7K 274 279
                                    

Eu passei um tempo digerindo o que aconteceu e eu acho que eu acho que estava certa em desconfiar que ele podia estar morto... Eu não gosto de pensar assim dele mas parece que é a realidade. Ele pode te morrido de fome, sede, ou até mesmo brutalmente assassinado.

-ah, é... Tem certeza gwen?- pergunto com uma voz de choro.

-eu sinto muito...- gwen diz tristonha.

-é... Tá tudo bem. Obrigado mesmo assim, gwen!- digo e saio andando até o banheiro.

-desculpa...- escuto gwen falar pros meninos.

Eu apenas saí de lá e fui em direção ao banheiro. Eu me senti tão vazia e triste, eu só pensava em chorar e querer que Vance estivesse aqui comigo... Eu nunca pensei nisso, eu nunca pensei em um dia perder Vance. Eu não gostava de Vance mas nesses tempos pra cá, nós nos aproximamos tanto nesses últimos dias... Eu só consigo lembrar o dia da praia! Foi maravilhoso, foi uma da melhores noites da minha vida e agora vai ser só lembranças porque eu não vou mais ter Vance aqui comigo! Eu quero saber onde está Vance, ou o corpo dele porque se ele não estiver vivo, eu quero que ele tenha um enterro digno. Eu acho que o mais apropriado seria eu saber onde ele está...

Eu olho no espelho e lembro de nossos momentos felizes... De nossos momentos de diálogos loucos e sem sentido mas quando eu estava com ele era maravilhoso. Eu não aguento de pensar nisso e começo a chorar lá mesmo, com medo de entrar alguém e ver isso... Eu entro na cabine e lá eu entro aos prantos. Eu choro silenciosamente pra ninguém escutar, eu fico vermelha, com lágrimas espalhadas pelo rosto e com uma vontade imensa de gritar.

Eu fico lá até tocar o sinal de entrar na sala, eu vou até a frente do espelho, limpo meu rosto, enxugo e respiro fundo. Eu fico lá uns dois minutos pra fingir que nada aconteceu e apenas sair com a minha cara que todos conhecem.

Entro na sala e finn e Robin já estão lá, eu tento não chorar quando olho pra eles, mas cai uma lágrima e eu finjo que nada aconteceu e finjo que estou coçando o rosto pra tirar a lágrima.

-oi meninos- digo sentando ao lado dos meninos.

-oi, você tá bem, gatinha?!- pergunta Robin segurando em minha mão por baixo da mesa.

-eu tô sim...- digo e sinto que vem lágrimas vindo e apenas paro de olhar pra Robin.

-você não está... Quer que eu passe na sua casa mais tarde?- ele pegunta.

-uhum.- digo e encosto minha cabeça em seu ombro.

Quebra de tempo

Eu não falei muito com os meninos durante a aula, mas eu consegui rir um pouco. Eu amo a capacidade deles de me fazerem rir nos meus piores momentos, ainda fico feliz que Robin vai na minha casa depois da aula.

Tinha tocado o sinal para irmos embora e Robin veio me seguindo.

-oi gatinha, a gente vai sozinho hoje. Os pais da Donna querem jantar com o finn, então ele vai com ela agora.- diz ele colocando a mão em minha cintura.

-oi gatinho. Vem, vamos.- pego em sua nuca e dou um beijo em sua bochecha.

-queria em outro lugar...-diz ele fazendo fazendo cara de criança birrenta.

-outra hora, gatinho.-digo e rio.

Nós fomos pra casa juntos e rindo de coisas passadas. Robin sabe que eu adoro isso, é o famoso "lembra quando?" É melhor principalmente quando estou com Robin.

Nós chegamos em casa e fomos direto pro quarto e ele largou a mochila em qualquer lugar e deitou na cama e eu faço o mesmo.

-você quer conversar sobre o Vance? Sei lá, você pode se sentir bem.- ele pergunta virando pra mim e colocando a mão em volta de minha barriga.

-eu estou bem, a última coisa que quero conversar agora é sobre o Vance, você! Como você está?-eu pergunto ainda na mesma posição e virando apenas a cabeça e olhando pro mesmo.

-eu tô bem! Sabe, adoro ficar assim com você... Saiba que nada de mal irá acontecer com você enquanto eu estiver aqui, ok?! Eu mataria pra te fazer ficar segura e bem...- ele diz.

-eu sei disso, Robin... Eu te adoro tanto, meu garoto! Você é muito especial pra mim.- eu digo o olhando nos olhos.

-você também é especial pra mim.- ele tira a mão de minha barriga, se levanta um pouco e me dá um beijo calmo e muito bom.

Eu coloco a mão em sua nuca e ele ri.

-isso faz cócegas- ele diz não tirando seus lábios de perto dos meus.

-você tem cócegas na nuca?- digo e rio.

-para- ele diz rindo e volta a me beijar.

Nós ficamos lá um tempinho, amo esses momentos com Robin! A sua mão em minha cintura me faz voar... O jeito em que ele me olha! Como eu já tive dividas que esse garoto gostava ou não de mim?

Quebra de tempo

Nós rimos, vimos algumas fotos nossas juntos, nos beijamos mais e ele ficou fazendo penteados estranhos em meu cabelo.

-aí, você pensa em deixar seu cabelo crescer mais?- pergunto se taxa no chão e ele na cama atrás de mim fazendo umas tranças no meu cabelo.

-nao sei, você gosta do meu cabelo grande?- ele pergunta.

-gosto.

-então vou deixar crescer- nós rimos.

Ele termina o penteado depois de anos fazendo e me manda olhar no espelho, eu levanto e vou direto ao banheiro.

-puta merda! Tá muito bom... Como você aprendeu isso?- pergunto me olhando no espelho.

-eu aprendi agora, ué.- ele diz rindo.- nem sabia que eu sabia fazer isso.

-ok, eu vou ficar com esse penteado no meu cabelo... E lá na escola vou pedir pra você fazer de novo.- digo sentando do lado dele.

-claro, tudo pra você, princesa.- ele diz e coloca a mão sobre a minha.

-pau-mandado.- digo e rio.

-ah, para com isso- ele ri junto.- e esse radinho? Toca músicas?- ele pergunta indo em direção ao rádio.

-toca sim. Madonna e algumas bandas.

-nao sabia que gostava de madonna.- ele diz.

-é só você olhar em volta do meu quarto.- digo apontando prós lugares onde tem pôsteres de Madonna.

-nao consigo prestar atenção em outra coisa quando você está no mesmo ambiente que eu.- ele diz e vem na minha direção e abaixa pra ficar na mesma altura que eu pois eu estava sentada na cama.- você é minha garota dos sonhos.

-uau... Você é meu garoto dos sonhos!

Quando eu digo isso ele me levanta e me dá um beijo... Enquanto ele pegava meu cabelo e eu sua barriga.

-preciso ir, gatinha.- ele diz ainda com os lábios pertos do meu.

-ok gatinho...- digo baixinho.

Ele sai e segura na minha mão pegando sua mochila e nós descemos.

-TCHAU gatinho- digo quando chegamos na porta.

-TCHAU gatinha.-ele diz me dando um beijo na bochecha.

-se vemos amanhã, então...-digo.

-sim...- ele diz.

Nesse momento pensei em seriamente pedir ele em namoro, eu pensei muito...

-robin, eu preciso te perguntar uma coisa.- digo e ele me olha.

-o que gatinha?

Nesse momento comecei a me questionar se deveria fazer isso.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ----------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
O de hoje, eu escrevi o comecinho no caos da escola, jesus.
Ele/dele.
Tiktok: maridodofinn

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora