is beautiful like your daughter

6.7K 530 1.2K
                                    

Em poucos minutos a casa da moça estava cercada de policiais, eles fizeram muitas interrogações, eu não aguentava mais.

-como ele era?- um dos policiais pergunta.

-ele era alto, ele tava com tinta branca no rosto, parecia um mágico sei lá.

-então, calma aí. Ele derrubou as coisas no chão, você resolveu ajudá-lo e aí ele tentou te sequestrar mas você atacou ele, certo?!

-sim! Quantas vezes tenho que confirmar isso?

-por que você tinha uma faca no bolso?

-defesa?- digo.

-faz sentido. Você é amiga do Bruce Yamada que você diz que foi sequestrado por ele, certo?!

-sim! Faz todo sentido, é a mesma Van que eu vi na última vez que vi ele!

- e por que não disse isso pra gente?

-por que achei que não seria importante, sei la.

-chloe, qualquer coisa é importante em um desaparecimento! E ele andava por aí normalmente, a gente podia ter pegado ele.

-ele mataria vocês.

-você deu conta dele, então a gente também daria. Ah, a sua mãe.

Olho pra porta e vejo minha mãe sorrindo ao me ver.

-mãe...

-amor, você está bem?? Eles me disseram o que você fez! Você tão corajosa, meu amor! Me desculpe não estar aqui...- diz ela chorando.

Nunca vi minha mãe assim, na minha cabeça ela me odiava.

-ta tudo bem, mãe. Eu tô bem agora!

-ah, esquecemos de perguntar, onde você estava?- diz o policial.

-ah, eu estava na casa de um amigo.- digo.

-amigo?- minha mãe perguntou desconfiada.- você conseguiu outro amigo?-

-é mãe...- digo.

-que amigo?- pergunta o policial.

-robin Arellano. Mas por favor, não metam ele nisso!- digo.

- por que? Gosta dele?- pergunta o policial rindo.

- você é pago pra perguntar isso?- pergunto sarcasticamente.

O policial sai e eu fico a sós com minha mãe.

- eu conheço esse Robin, não é um bom menino...- diz minha mãe.

-ele é legal, juro! Não não fala mais dele! Ah, eu tô suspensa da escola.- digo.

-o que fez agora?

-bati num menino.

-nao sei se é bom ou ruim...

-é bom! Ele merecia. Ele é um babaca.

- tá... Só não faz mais isso!

-ta...

Quebra de tempo

Eu estava em casa pronta pra dormir, eu estava a milhão, aconteceram muitas coisas hoje... Nós meus pensamentos eu acabo dormindo.

Amanheceu o dia e eu não ia pra escola, então, desço e como algo. Minha mãe já foi pro trabalho e eu acho que não posso sair de casa desde o que aconteceu ontem... Mas eu não ligo.

Saí como se nada tivesse acontecido ontem, mas com medo, é claro! Talvez ele não queira fazer mais nada comigo já que eu dei uma lição nele.

Entro na sorveteria e adivinha quem vejo lá... Robin Arellano.

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora