family problems

2.7K 172 341
                                    

Eu tinha terminado de comer e estava com a cabeça encostada no ombro de Finn

-é bom aí?- pergunta finn.

-é muito bom.- digo com um sorriso sincero.

-você quer ir visitar sua mãe amanhã?- pergunta finn.

-quero. Eu quero sim.- digo.

-então nós vamos.- diz finn sorrindo.

Eu me sinto tão bem ao lado de finn... Ele me faz esquecer que minha vida tá um caos.

-ah... Eu tenho uma coisa pra te dizer.- diz finn meio tristonho.

-o que?- pergunto.

-eles levaram o carro de Vance.

-eu já imaginava isso acontecer.- digo.

-é... Mas ainda tem as coisas dele do quarto dele, né?!- diz finn.

-é, amanhã eu vou lá dar uma olhada.- digo.

-você vai sim... Vai te ajudar e muito.

-eu tô com sono mas eu não quero dormir.

-eu também. Vamos tentar ficar acordados e se o sono vier a gente dorme.

-ta bom.- quando digo isso finn deita a cabeça encima da minha e segura em minha mão.

-chloe, eu te amo muito, ta?!- diz finn dando um beijo em minha cabeça.

-eu também, finn.- digo meio insegura.

-você não precisa ficar com medo de dizer que me ama, nada vai acontecer comigo.- diz finn.

-eu não tô com medo.

-você está.

-eu te amo, finn.

-nada vai acontecer comigo... Eu vou ficar aqui com você pra sempre!- diz finn.

-pra sempre?

-sim.- diz finn.

Eu fico com a cabeça encostada no ombro de finn por uns minutos até que ele adormece, eu também estava com sono e durmo com ele.

Nós acordamos no outro dia com alguma discussão que parecia ser de dois adultos na sala.

-finn, o que é isso?- pergunto.

-eu não sei, vamos lá.- diz finn levantando.

Nós saímos de onde estávamos e fomos até a sala, era meu pai e o pai de finn discutindo.

-puta merda.- digo.

-você acha que vai cuidar dela?- pergunta meu pai gritando com pai de finn.

-e eu vou! Eu sou mais pai dessa menina do que você!- grita pai de finn.

-para com isso vocês dois!- grito indo até eles.

-chloe, meu amor! Achei que iria te perder...- diz meu pai indo até mim.

-nao me toca. Eu quero ficar aqui! Com o pai de finn!- grito.

-você quer o que?- meu pai pergunta com uma voz mais forte.

-eu vou ficar com o finn e a família dele!- grito indo até ele.

-vai sonhando! Você não tem nem 15 anos e quer tomar conta da própria vida?- meu pai vem até mim e me puxa pelo braço.

-SOLTA ELA!- grita finn chorando.

-solta a menina... Se você não soltar, irá se arrepender!-diz o painel finn se aproximando lentamente.

O meu pai começa a me levar até a porta devagar e o pai de finn vai junto.

-sai de perto da minha filha!-diz meu pai.

-nem ela a considera sua filha seu doente!- diz pai de finn.

-me solta ou eu te bato...- digo com os olhos cheios de lágrimas olhando pro fundo dos olhos do meu pai.

-vai me bater é, vadiazinha?- diz meu pai me dando um soco e me fazendo cair no chão.

-FILHO da puta!- diz pai de finn indo pra cima do meu pai e começando a bater nele.

Eu estava lá no chão e finn vem até mim. Eu olho pro lado e está gwen atrás de uma parede chorando.

-você vai ficar bem... Vai tudo fica bem!- diz finn colocando a mão no machucado.- vamos colocar gelo nisso.- diz finn diz isso e eu me levanto.

Enquanto eu me levanto, eu olho pro lado e vejo o pai de finn quebrando meu pai na porrada e eu apenas deixo.

-toma... Gelo!- diz finn dando gelo pra mim.

-valeu...- digo colocando o gelo no rosto.

-você tá bem?- pergunta gwen vindo até mim.

-eu estou... Você está?- pergunto.

-me desculpa por isso.-diz gwen chegando mais perto.

-ta tudo bem, gwen... Tá tudo bem!- digo.

O pai de finn parou de bater no meu e mandou ele embora, ele foi. O pai de finn e gwen apenas sentou no sofá e la ele ficou quieto.

-você tá encrencado?- pergunto pro pai deles.

-nao... Esse filho da puta te bateu, ele que tava errado.- diz o pai deles.

-é... Ele vai ficar com a minha guarda, eu acho.- digo.

-nao, ele não vai. Eu não vou deixar. Você vai ficar comigo!-diz ele se levantando e indo em direção a porta saindo.

-o que será que ele vai fazer?- pergunta finn.

-eu não sei, só espero que ele não se meta em confusão por minha causa.

Eu gostava de pai de finn e gwen, ele me fazia sentir que eu tenho um pai. Eu realmente espero que eu não fique com meu pai. Caso eu fique com ele, eu vou ter que ir pra outra cidade e eu não quero ficar longe de todos.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ----------------------------------------------------------------------------------------------Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Cap meio curto. Ontem não teve dois, foi mal galera!
Ele/dele
Tiktok:maridodofinn

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sometimes she scares me ~ROBIN ARELLANO~Onde histórias criam vida. Descubra agora