Capítulo 1

41 3 2
                                    

-*Os cabelos... Aqueles cabelos castanhos, me lembram um cristal quartzo fumê... Aqueles cabelos amarrados por um laço preto, me chamavam tanta atenção... Os olhos dela clamavam por socorro silenciosamente... Eu sabia oque tinha de ser feito. Mas como...*.

«Muitas horas antes»

Isayama, Karin e Yaminara entram num dos hotéis e encontram duas pessoas no balcão.
-Sejam muito bem-vindos ao Hotel Kazutora.-disse a senhora Kazutora.
-Uauu que local lindo.- Karin tinha um brilho nos olhos.
-Humm, nada mal.-Isayama analisava.
-Gostaríamos de nos hospedar aqui por um tempo.-Karin dirigiu-se para a senhora Kazutora, a proprietária do hotel junto com o seu marido.
-Seria um prazer termos vocês aqui.
-A propósito, quantos quartos vocês vão querer?-perguntou o senhor Kazutora.
-Um.-Yaminara respondeu.

Todos voltam seus olhares centrados ao Yaminara.
-É brincadeira, certo Yaminara?-perguntou Isayama.
-*Risos* Claro Isayama, você sabe que eu tô brincando.
-Por favor, não fale esse tipo de coisas em público Yami-kun.
-Vamos querer dois quartos, por favor.-disse Isayama para o senhor Kazutora.
-Entendido. Vem cá, Ikami.

A Ikami, que estava limpando o pó das estantes, se aproxima do senhor Kazutora.
-Esta é Ikami Kazutora, minha filha. Ela vos levará até os vossos respectivos quartos.
-Prazer em conhecer-vos.
-O prazer é nosso, Ikami-chan.-Karin respondeu.
-Sigam-me, por favor.

Após as palavras de Ikami, a mesma começou a subir às escadas, ao passo que o Isayama, Karin e Yaminara começaram a segui-la. Eles sobem as escadas e, parando no 2° andar, eles caminham até ao quarto de número 21. A Ikami estende a mão apontando para o quarto e diz:
-Aqui é o seu quarto, Karin senpai.

Karin abre a porta e estando dentro do quarto.
-Uauu que grande e bonito!!
-Fico feliz que tenhas gostado.-Ikami estava com uma cara sorridente.-Agora vou levar os senhores pro vosso quarto.

Eles continuaram a caminhar e pararam no quarto 23, em seguida a Ikami diz:
-Aqui é o vosso quarto, Isayama senpai e Yaminara senpai.

Isayama e Yaminara entraram no quarto.
-Muito espaçoso, perfeito pra ser compartilhado por duas pessoas.-disse Isayama.
-Ufa, tem duas camas.-disse Yaminara.

Isayama solta um leve riso.
-Ainda bem.
-Então vou indo agora senhores. Se precisarem de algo é só tocarem o sino que eu venho a correr.
-Entendido, Ikami.

Então a Ikami fecha a porta e dirige-se as escadas, para descer até ao balcão, onde estão seus pais. Yaminara deixa suas coisas ao lado de sua cama e atira-se na mesma.
-Se eu soubesse que as camas das aldeias são assim tão confortáveis eu teria me mudado logo daquela gruta.

Isayama encostou-se até uma das janelas do quarto e ficou observando as pessoas caminhando, com um olhar atento a cada uma delas. Enquanto ele observava, uma mulher passa bem a frente dele muito rápido. Ambos, em câmera lenta, trocaram olhares de maneira muito rápida. Esta rapariga passa ao lado da janela onde estava Isayama e segue reto, pulando de terraço em terraço. Isayama sem pensar duas vezes sai pela janela e decide seguir a mulher.
-Tô pensando em pedir comida, você quer alguma coisa Isayama?

Yaminara, que estava deitado, não recebeu nenhuma resposta. Então ele levantou-se e percebeu que Isayama não estava mais no quarto.
-Pra onde que ele foi?

Isayama então começou a seguir a mulher. Depois de uns segundos, a mulher aumenta a velocidade dos passos, fazendo com que Isayama quase perdesse ela do seu campo de visão.
-*Que rápida.*-pensava o Isayama.

Isayama aumentou também a velocidade, para não perder ela de vista. Depois de uns segundos, a mulher, que estava pulando nos terraços, desceu até ao chão, encurralando três homens num beco. Isayama acaba ficando na parte de cima de uma das casas, apenas observando todos eles.
-Vocês aí, parados.
-O que foi senhorita?
-Preciso ter uma conversinha com vocês, há algumas coisas que preciso saber a respeito de vocês.
-Hã? O que te faz pensar que nós vamos perder nosso tempo precioso com uma pirralha como você?
-Cuidado com a língua, eu faço parte dos guerreiros de Andrômeda, e vocês são suspeitos de serem espiões.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora