Capítulo 41

5 0 0
                                    

A manhã chegou. Yaminara, Tsuki e Isayama tomavam o pequeno-almoço, enquanto as meninas ainda estavam descansando.

Após um tempo, Karin começava a retomar a consciência. Ela olhava de um lado pro outro, com os olhos ainda entreabertos.
-Isa-kun? Isa-kun?

Karin chamava por Isayama, ao passo que o mesmo caminhou e agachou-se próximo dela.
-Bom dia, Karin.
-Isa-kun. Onde estamos?
-Estamos em Aurora, ou pelo menos o que sobrou dela. Mas daqui a pouco nós estaremos partindo para o nosso principal destino.
-Ah. Você tá bem, Isa-kun? Está todo mundo bem? Há algum ferido?
-Bem, só você e a Renata que precisam descansar.
-A Renata. Ela deu tudo de si enquanto lutávamos contra aquele homem

Karin recuperou totalmente a consciência e conseguia perceber melhor os arredores. Foi então que ela viu Tsuki, sentado numa rocha olhando para ela.
-Quem é ele? Isa-kun.

Isayama virou pro Tsuki.
-Então tu lembras-te bem dela, mas ela nem teu nome sabe?
-Cala-te, Hitōmi. Já expliquei que apenas a vi de relance uma vez.

Tsuki aproximou-se de Karin, agachou-se próximo da Karin.
-Olá, Karin Yokidashi. É um prazer finalmente conhecer-te. Chamo-me Tsuki Yagami.
-O-olá. Parece que você me conhece melhor do que eu imaginava.

O Tsuki soltou umas risadas após a resposta de Karin.
-Quase isso, Karin. Meu pai era muito amigo do seu, e o mesmo vinha bastante em nossa casa no antigo vilarejo Hinora.
-Você conheceu o meu pai, Tsuki-sama?
-Mais do que possas imaginar. Ah, e podes me tratar por Tsuki mesmo.
-Está bem, Tsuki.
-A sua amiga aí ainda não se recuperou, consegues cuidar dela?
-Eu adoraria, mas ainda estou muito fraca.
-Deixa eu trato disso.

Tsuki estendeu suas mãos em direção à Karin e, de repente, uma energia azul começava a sair da palma das mãos do Tsuki e entravam no corpo de Karin. Quanto mais dessa energia entrava no corpo de Karin, mais revigorada ela ficava.
-T-Tsuki, você está me transferindo mana? Como você consegue fazer isso?
-Ah, isso apenas um truquezinho que aprendi no Reino do Vento. Vocês vão aprender isso também quando estiverem lá.

Após um tempo, Tsuki parara com a transferência de mana, e Karin se sentia muito mais energética agora.
-Whoa! Eu me sinto como se tivesse descansado por três dias! Tsuki, obrigado pela mana que acabaste de me passar.
-Não tem de quê, Karin. Agora, que tal ajudares a Renata?
-Claro!

Karin levantou-se euforicamente e foi em direção à Renata. Ela então começou a aplicar magia de cura na Renata. Segundos depois, Renata começara a abrir seus olhos.
-Aaahhh O-onde estou?
-Estás no céu, Renata.-Yaminara respondeu.
-Não, não estás no céu, Renata.-Isayama respondeu.

Em poucos segundos de magia de cura aplicada na Renata, a mesma já começava a se sentir bastante revigorada e cheia de energia.
-Ohhh? Karin, o quanto de mana você gastou para me curar? Me sinto muito bem! Até meus ferimentos cicatrizaram totalmente.-Renata levantou-se do chão em seguida.
-Bem, é tudo graças ao Tsuki.
-Tsuki?

Renata olhou para o lado, onde estava o Tsuki, e o mesmo acena para ela em seguida.
-Yo.

Após isso, de repente, os olhos de Renata abriram-se ainda mais e brilharam muito, como se ela estivesse fascinada com o que ela estava vendo.
-Tsuki!? Tsuki Yagami, o portador da mana infinita!? Eu não acredito! É mesmo você!
-Hmmm Bem, parece que sou mais conhecido do que imaginava.-Tsuki olhou em seguida para Isayama, com um sorriso de canto.
-Sim! Sim! É impossível ser um guerreiro atualmente e não conhecer o portador da mana infinita! Eu sonho em te encontrar desde o dia que soube do que você fez no grande torneio dos 4 reinos. Muito prazer, sou a Renata Kuri.
-Bem, o prazer é todo meu. Nunca pensei que teria alguém na terra que me admire tanto quanto você. Estou lisonjeado.
-Bem, o prazer é todo meu. Nunca pensei que teria alguém na terra que me admire tanto quanto você. Estou lisonjeado.
-Portador da mana infinita?-Yaminara perguntou-se.
-Ah, é assim que algumas pessoas me chamam. Bom, eu não incomodo com esse nome ao todo. Mas eu não tenho realmente mana infinita.
-Mas por teres feito o que fizeste ontem, entendo porquê te atribuíram esse título.
-Aquilo? Aquilo não foi nada demais.
-O que você fez ontem, senhor Tsuki?-Renata perguntou com os olhos bem abertos e um semblante de curiosidade.
-Ah, nada demais.
-Ele derrotou centenas de monstros sozinho. E ainda diz que não foi nada demais.
-Pronto, pronto. Parem de me elogiar, senão eu coro.-Tsuki soltou umas risadas leves.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora