Chegado o dia do festival, todos os preparativos já estavam a postos para a celebração do mesmo. A família Kazutora preparou uma bancada no centro da vila, onde estavam as pessoas. Na bancada estavam o senhor e a senhora Kazutora e a Ikami. O Isayama, o Yaminara e a Karin ainda estavam no hotel Kazutora se arrumando para o festival, já que ainda era um pouco cedo. Passado um tempo, Isayama e Yaminara haviam terminado de se arrumar, e então ficaram à espera da Karin na parte de fora do hotel. No decorrer da espera da Karin, Isayama e Yaminara estavam na porta a espera dela.
-Tá demorando uma eternidade.-disse Yaminara.
-Ainda confias nas mulheres em relação ao tempo.Depois de uns 5 minutos a Karin chega.
-Desculpa o atraso rapazes.
-Uauuu, estás linda Karin.-disse Yaminara em tom de espanto.
-Obrigada Yami-kun
-Estás ótima.-disse Isayama
-Aahh Obrigada Isa-kun.-disse Karin corada novamente.Então eles deixaram o Hotel com os funcionários e foram em direção ao centro da vila, na bancada da família Kazutora. A fim de um tempo, eles chegaram até à bancada da família Kazutora.
-Olá pessoal.-saudou a Karin.
-Olá meninos.-respondeu a senhora Kazutora.
-Que aspecto bom tem os churros e os bolinhos de arroz.-disse o Yaminara apreciando a bancada da família Kazutora.
-Você pode pegar um se quiser Yaminara.-disse o senhor Kazutora.
-Ele vai é pegar todos.-respondeu o Isayama.
-Também não é pra tanto né?-perguntou retoricamente Yaminara.
-Pronto pronto, pode tirar o suficiente para você Yaminara, temos mais no estoque.
-Obrigado senhor Kazutora.Então o Yaminara, o Isayama e a Karin tiraram cada um deles dois bolinhos de arroz. Karin, enquanto apreciava seu bolinho de arroz,pergunta:
-Parece tudo ótimo, vamos dar uma volta pra ver tudo rapazes?Isayama e Yaminara concordaram com a decisão. A Ikami ouvindo isso, ela vira para os seus pais:
-Pai, mãe, posso ir com eles?O senhor Kazutora então passou uns segundos pensando e depois diz:
-Tu tens trabalho a-
-Podes ir filha, a gente cuida tudo aqui.-disse a senhora Kazutora, interrompendo o seu marido.Então eles foram andando pelo festival. O ar se enchia de alegria e muita festança. O torneio estava prestes a começar, então eles se apressaram em chegar no local.
-Há tanta gente aqui!-disse Karin emocionada.
-Sim, toda cidade está aqui pra ver quem vai vencer o grande prêmio do torneio.-disse Ikami.
-E qual é o prêmio?-perguntou Isayama.
-Se bem me lembro é o direito de escolher uma das armas que ficam guardadas no baú sagrado de Andrômeda.
-Wou que prêmio interessante.-disse Yaminara.
-Concordo.-Karin empolgou-se.
-Sabes quais armas que estão guardadas no baú?-perguntou Yaminara.
-Não faço a mínima ideia, parece ser um assunto que só circula nos altos escalões de Andrômeda.
-Entendo.-respondeu Isayama.
-Agora que estou empolgado pra vencer isso, não penses que vou pegar leve se nós encontrarmos, Isayama.
-Também nunca foi minha intenção.
-Tomem cuidado pessoal, cá na nossa vila os guerreiros mais fortes estavam a ser escondidos pra não causar alvoroço, mas eles são muito fortes e violentos. São conhecidos como Tríade da Terra, guerreiros treinados por longos 5 anos no deserto sofrendo pra que possam representar Andrômeda no Palacio Real.
-Olha só Isayama, finalmente alguns adversários à altura.
-Vê lá se não fazes uma estupidez.
-Foi você que disse que era um bom jeito de mover os ossos.
-Tiraste-me as palavras da boca.Em seguida o senhor que havia examinado o Isayama e o Yaminara no dia do teste foi em direção à eles.
-Olá meninos.
-Olá senhor examinador.-saudou o Yaminara.
-Eu tenho nome sabias?
-*Risos* Desculpe-me senhor examinador.
-*Suspiro* Podem tratar-me por Kimaro.
-Aaahhh agora sim.
-Como vocês estão? Estão nervosos em relação ao torneio?
-Nem um pouco. E tu Isayama?
-O mesmo pra mim.
-Fico feliz que vocês estejam encarando isso dessa forma. Isayama-dono, Yaminara-dono, o torneio está prestes a começar, vou acompanhar-vos até a área dos concorrentes.
-Okay senhor Kimaro.-respondeu Yaminara.
-Até depois meninas.-Isayama despediu-se.
-Boa sorte rapazes.
-Espero que vençam o torneio!!Então o grupo seguiu caminhos diferentes. Isayama e Yaminara foram até a área de preparo dos concorrentes, enquanto que a Karin e a Ikami foram até a área da plateia. Após um tempo, a plateia já estava cheia e ansiosa, esperando o início do torneio. De repente eles ouvem uma voz masculina bastante audível.
-Sejam muito bem vindos a mais uma edição do torneio de Andrômeda!! Espero que vocês estejam preparados para presenciar o poder dos nossos guerreiros!! Eu me chamo Matsu e serei o apresentador de hoje. Primeiramente queria agradecer à todos que estão aqui presente, em especial ao nosso governante, o lorde Albert Neki III, à nossa líder dos guerreiros, Renata Kūri, e aos visitantes vindos da aldeia da terra, Shinji Nakamura, Yakazama Kyoki e Todama Getso. Para a luta de apresentação temos um visitante e um membro da casa. Disputarão o Isayama Hitōmi, Shogakkō do fogo vindo da aldeia do fogo, contra Onodera Seijo, Shogakkō da água e guerreiro da aldeia da terra.Enquanto o Matsu apresentava eles e os combatentes se preparavam, o lorde Albert conversava com a Renata.
-Percebi a tua atenção naquele estrangeiro.
-Nada disso, o lorde deve estar alucinando.
-Não precisas me explicar nada, já entendi.-respondeu o lorde Albert com um sorriso na face.Renata ficou meio corada e revirou rapidamente os olhos.
-A juventude é tão doce nesta fase.-disse Minamoto, o guarda do lorde Albert.Entretanto, Onodera, estando já à postos, tentava conversar com Isayama.
-Não vou pegar leve mesmo sendo so um visitante.
Isayama foi para a sua posição sorrindo.
-Oque foi!? Isso parece engraçado pra ti!?
-Não proclames vitória em um elemento neutro.
-AOS SEUS POSTOS...-gritou Mats
-O que ele quer dizer com isso?-perguntava-se Onodera enquanto se dirigia ao seu lado da arena.
-PREPARAR, LUTEM!!-gritou o Matsu.