Capítulo 7

6 1 0
                                    

  <<Em um outro local dentro da arena>>

O Yaminara estava saindo do banheiro e andando em direção à sala dos concorrentes quando, ao fazer a curva para esquerda, encontra-se com o Reito.
-Olha, olha quem voltou pra apanhar.
-Seu insolente, dessa vez pagarás caro por ter me envergonhado daquela forma.-disse Reito em um tom de superioridade.
-Tu não és páreo pra mim, desaparece ou o que fiz antes vai ser pouco em comparação com o que vou fazer se continuares.
-*Risos* Estrangeiro tolo, dessa vez será diferente.

Em seguida três homens com armas e armaduras surgiram por detrás do Reito. Após isso Yaminara rapidamente pensou:
-*3 caras grandes e esse burguês inútil, não vai ser fácil, até é provável que eu tenha de usar aquilo...*

Os outros dois prepararam as suas armas, o que estava à direita do homem do meio com duas clavas de ferro, e o que estava à esquerda começou a fazer surgir formações sólidas do elemento terra.
-*Droga, lutar aqui chamaria atenção demais.*-pensava Yaminara.
-Não tens escapatória, vou me vingar do que me fizeste estrangeiro.-disse Reito em ar confiante.

Em seguida Yaminara começou a correr no sentido contrário afim de encontrar um caminho longe de Reito e os outros homens.
-Não deixem-no escapar!!

O Yaminara continuou a correr afim de tentar despistar o Reito e seus homens. Depois de uns segundos correndo, Yaminara tentou fazer uma curva, e acabou se deparando com os dois companheiros de Reito.
-Conseguimos encurralar ele Momochi.-disse o Kizai.

Depois de uns segundos o Reito e os três homens chegaram até o corredor em que estava Yaminara e os companheiros de Reito, e em seguida Momochi rapidamente usa o seu poder de terra e cria uma parede gigante de terra na entrada em que Yaminara, o Reito e os homens haviam entrado.
-*Risos* Viste seu plebeu, não tens escapatória.
-*Parece que não me restou uma outra escolha*-pensava Yaminara.-Venham com tudo seus burgueses idiotas!!

                    <<Entretanto no campo de batalha>>

-INCRÍVELLLLL COM UMA VITÓRIA ESMAGADORA, DANTE O GOLIAS SHOGAKU DA TERRA VENCE SEM ESFORÇO ALGUM KAKERU SHOGAKU DA ÁGUA. E TERMINA ASSIM A SEGUNDA BATALHA, ESSE TORNEIO PROMETE. E AGORA UM ESPETÁCULO DE ACROBACIAS E TRUQUES PREPARADOS PELO GRUPO LOCAL DE ANDRÔMEDA: Earth Tales.

Depois de vários acrobatas entrarem e darem seus espetáculos no campo de batalha, Isayama saía de lá dirigindo-se a um dos balneários presente na arena. Seijuro que estava patrulhando por aquelas zonas se depara com Isayama e vai até ele.
-Olá Isayama.
-Olá Seijuro-san.
-Parece que a luta foi fácil pra ti hein.
-Não posso dizer que é mentira.
-Que maldade, olha que o Onodera se esforçou muito.
-Eu notei o esforço dele e a qualidade do seu treino, mas eu sou mais forte do que ele e isso notou-se no decorrer da batalha.
-A propósito, durante a batalha tu usaste uma técnica bastante intrigante para poder se proteger do "Lar dos Pássaros Serafins".
-Sim, foi eficaz, mas porquê é intrigante?
-Intrigou-me porque já vi a Renata-sama a usar uma técnica semelhante, mas ela fez isso usando seu poder místico, criando uma armadura de cristal cobrindo todo seu corpo.
-As nossas técnicas de facto são semelhantes, eu apenas me limitei a pegar alguns conceitos da técnica da Renata e criar uma que seria rápida e eficiente ao meu estilo de luta, e com isso criei o "Manto das Chamas".
-E quando foi que tu viu a Renata-sama a usar essa técnica para conseguir replicar ela?
-Ontem enquanto andava pela cidade acabei me deparando com ela treinando, e vi ela usando. Na verdade eu já venho tentando copiar essa técnica do meu antigo mestre,com a Renata eu apenas finalizei os conceitos.
-Impressionante Isayama. A conversa tá muito boa,mas agora eu tenho que voltar ao meu trabalho *Risos*.
-Sem problemas Seijuro-san.

Então o Seijuro e o Isayama começaram a caminhar em direção aos seus respectivos e diferentes destinos, quando de repente Seijuro para de andar, olha pro Isayama e diz:
-Ah quase me esquecia; Isayama, lembras-te dos homens que foram capturados no dia em que vocês chegaram?

Isayama para sua caminhada.
-Sim, porquê?
-Parece que eles fugiram das suas celas e atacaram os guardas que estavam nos postos.
-Como vocês foram tão relaxados ao ponto de deixarem mercenários fugirem?
-Na verdade, parece que alguém libertou-os, já que eles não conseguiriam nem usar seus poderes elementares, pois estavam presos a correntes que selavam qualquer tipo de poder.
-Entendo.
-De qualquer forma, eles estão soltos e a maioria dos guerreiros de Andrômeda estão procurando por eles, então tome cuidado e avise-nos se ver alguma coisa que possa ajudar.
-Pode contar comigo Seijuro-san.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora