Capítulo 25

2 2 0
                                    

A manhã chegou na vila Andrômeda. Yaminara acordou e percebeu a ausência de Isayama no quarto, para além da janela entreaberta. Ele então decide levantar-se e descer as escadas. Enquanto descia, ele gritou:
-Karin!! O Isayama fugiu de novo.

Chegando até na cozinha, Yaminara encontra Karin, Ikami, Isayama e Renata, todos sentados comendo.
-Bom dia Yaminara. -Isayama saudou.
-Oh, eaí meu amigo?

Yaminara sentou-se em uma cadeira, se juntando aos demais, e assim todos continuaram sua refeição. Enquanto eles comiam e conversavam, Renata pergunta para o Isayama:
-Então, vocês vão aproveitar a boleia e ir com a gente pra terraria?
-O plano é esse. Ou tu não queres ir com a gente?
-Não é isso, é que eu achei que vocês iriam a pé, já que maior parte dos Lacertiantes, estão sendo alugados desde os primeiros dias do festival, e já estão praticamente esgotados.
-Por falar nisso, sabes alguma coisa sobre todo esse alvoroço, Renata?
-Vocês não sabiam? Todos os vencedores dos torneios em Andrômeda ganham um passe para Terraria, e conquistam um lugar no famoso Quinteto Real. Isso é algo que todo guerreiro de Andrômeda almeja.
-Você também?
-Naaahhh. Gosto do meu trabalho e não trocaria por nenhum.
-E o que é o Quinteto Real, Rena-chan?
-É um grupo de 5 guerreiros destinados à proteção de Terraria. São extremamente poderosos, e não é nada fácil entrar no Quinteto Real. O Zettel era o mais forte da Tríade da Terra, eu acho que ele mereceu essa conquista, apesar de ter sido meio forçada.
-Eu concordo. Já vi o senhor Zettel lutando contra inimigos uma vez, e ele foi incrível.-Ikami acrescentou.
-É por isso que eu queria ter visto a luta entre vocês os dois.-disse o Yaminara.
-Já falamos sobre isso, Yaminara. Pare de choramingar.

Renata termina seu pequeno almoço e levanta-se na hora.
-Eu tenho que ir ajudar em uns assuntos, nos encontramos mais tarde no horário exato.
-Certo.

Renata despediu-se de todo mundo e saiu do hotel. Eles continuaram suas refeições até eventualmente todo mundo acabar de se alimentar.

Enquanto eles limpavam a mesa, o senhor Kazutora desce das escadas e vai em direção à Ikami.
-Ikami, minha filha, estou precisando de um favor seu.
-O que foi papai?
-É que sua mãe acordou meio doente hoje, e era suposto eu reabastecer o estoque, mas eu terei que ficar aqui a cuidar dela. Então...
-O papai quer que eu vá ao mercado certo?
-Por favor!!!
-Tá bom papai! Eu posso fazer isso.
-Obrigado minha filha!! Agora tenho que subir porque sua mãe está parecendo uma criança de 5 anos.

No mesmo instante, deu pra se ouvir uma voz gritando vindo do andar de cima:
-Querido!! Onde está a minha água com açúcar??
-Já estou trazendo querida!!-respondeu o senhor Kazutora enquanto subia as escadas.

Ikami começou a preparar as sacolas no momento que a Karin aproximava-se dela.
-Ika-chan!! Nós vamos ajudar-te nas compras.
-Vão mesmo senhorita Karin?
-Claro que vamos, certo rapazes?

Yaminara, que estava meio distraído, apercebe-se da conversa e diz:
-Bom, isso foi bastante repentino, teria que ver na minha agenda.

Após ouvir isso, Karin toma uma expressão de irritação e olha para o Isayama com olhos fervendo de raiva e aparência ameaçadora. Ela pergunta:
-Nós vamos acompanhar ela, certo Isayama?
-Claro que vamos Karin.
-Ebaaaa!!-Karin muda instantaneamente a sua expressão para uma de alegria e felicidade.

Isayama espera um momento em que a Karin se distrai, e quando este momento aparece, ele olha para o Yaminara e diz:
-Confia em mim, você não vai gostar de ver ela irritada.
-Obrigado pelo conselho, já estava me cagando de medo.

Então todos se preparam e assim foram em direção ao mercado de Andrômeda. Chegando lá, as compras foram tranquilas e bem feitas. Assim que eles terminaram, eles decidem então voltar para o hotel. No caminho, eles acabaram se encontrando com Seijuro, que estava fazendo uma ronda pelos arredores. O Seijuro se aproxima deles saudando-os.
-Olá meninos.
-Olá senhor Seijuro
-O-olá S-seijuro-san!!-Ikami tentava concentrar-se.
-Oh, tudo bem Ikami?
-E-eu estou muito bem. C-como você está, Seijuro-san.
-Ah, só cansado, a noite de ontem foi bastante longa.
-Eu entendo, mas você ficou ferido?
-Ah, nada demais, não precisa se preocupar com isso.

Eles continuaram tendo sua conversa, enquanto Isayama, Karin e Yaminara ficavam só observando.
-Hhm, a propósito, Ikami.
-O que foi Seijuro?
-Você se lembra de quando a convidei para passearmos durante o festival?
-Ah. L-lembro sim.
-Bom, aconteceu muita coisa e não conseguimos, mas se você quiser, eu estou livre a partir de agora. Poderíamos ir ver o riacho.
-Ah! I-isso seria uma espécie de encontro?
-P-pode se dizer que sim.
-Eu adoraria ir, mas eu tenho que levar esses produtos para o hot-
-Deixa que eu e o Yaminara levamos, não se preocupe com isso, Ika-chan!!-Karin interrompeu impulsivamente a Ikami.
-C-certeza, senhorita Karin?
-Claroooooo. Aproveite o seu encontro.
-Obrigada, senhorita Karin!! Yaminara-senpai!!
-Certo certo, vai lá.

Assim, Ikami foi junto de Seijuro, de mãos dadas, caminhando, demonstrando bastante alegria e seu olhar.

Karin, que observava eles caminhando, diz para o Yaminara:
-É tão bom ver dois pombinhos voando juntos.
-E a Ikami não é a única pessoa que está com seu pombinho.
-Como assim?
-Você não notou ainda que o Isayama desapareceu?
-Desapareceu?

Karin olhou para um lado, e em seguida olhou para outro, e não tinha nenhum sinal do Isayama.
-Como que ele consegue fazer isso? Ele estava bem aqui.
-Pois é, bem-vinda ao clube.
-Vamos deixar as coisas no hotel e procurar o Isa?
-Parece-me um bom plano.

E assim, Yaminara e Karin começaram a caminhar em direção ao hotel Kazutora.

Chegando no hotel, eles decidiram ficar um tempo ajudando o senhor Kazutora a cuidar de sua amada.

Depois de umas horas, com o sol já se pondo, eles decidiram procurar o Isayama. Eles caminharam por muito tempo, mas nenhum sinal do Isayama.
-Onde que este menino foi se meter? Daqui a pouco toca a hora da viagem.-dizia Karin.

Foi então que os dois ouviram um grande estrondo que vinha da direção da floresta. Sem pensar duas vezes, os dois correram em direção à origem do grande estrondo. Assim que eles chegaram na entrada da floresta, eles avistaram o Isayama, caminhando em direção aos dois, saindo da floresta.
-Olá pessoal-Isayama saudou.
-Onde você estava porra?-Yaminara demonstrava irritação.
-Isso não é importante.
-O que você estava fazendo, Isa-kun?
-Só tenho uma coisa a dizer, o Zettel é realmente poderoso.
-O que? Como assim?

Isayama começou a caminhar em direção ao centro da vila, onde estavam se juntando as pessoas que alugaram os Lacertiantes, sem ter respondido a pergunta da Karin, que parecia estar confusa. Sem entender nada, Yaminara e Karin apenas decidiram seguir Isayama.

O tempo foi passando. A Renata, junto dos membros da Tríade, ajudava na organização das pessoas. E quando estava tudo pronto, os Lacertiantes, incluindo o que onde estavam montados o Isayama, a Karin, o Yaminara e a Renata, partiram em uma viagem de poucas horas em direção à Terraria, a aldeia da Terra.

Enquanto isso, em algum lugar desconhecido, uma figura masculina caminhava em direção à uma porta gigante. Abrindo-a, ele se vê numa grande sala do trono, onde tem uma outra figura masculina sentado no trono presente nesta mesma sala. A figura masculina que abrira a porta começou a caminhar, e quando ele chegou mais ou menos numa distância suficiente para se ouvirem, esta mesma figura diz:
-Meu Rei, o pássaro pousou no ninho.
-Finalmente. Comece com os preparativos.-disse o homem sentado, com um sorriso macabro.

O homem que está de pé faz um gesto concordando com as palavras do outro homem, e começa a sair da sala.

Assim o dia terminou.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora