O Isayama permanece calado enquanto Renata o leva para fora do balneário. O lorde e o Minamoto também saem do balneário e os três levam o Isayama até as celas.
Chegando nas celas, o lorde diz para o Isayama:
-Nós iremos cumprir os processos necessários, mas até uma decisão final, você vai ficar aqui, só por prevenção mesmo.Isayama permanece calado e segue em direção à cela. Após ele entrar, a Renata tranca a cela, guarda a chave e sai daquele recinto, deixando o lorde e o Minamoto com o Isayama. O lorde chega perto das grades da cela e diz:
-Sabe, seu sobrenome nunca foi estranho pra mim, porque eu vi seu pai lutando na guerra, e devo dizer que você tem a força dele. Nós iremos investigar mais sobre isso, você estar dentro dessa cela não quer dizer que já estás condenado, não me entendas errado.O lorde vai em direção à saída junto do Minamoto, deixando o Isayama preso numa cela, sentado na cama com a cabeça sempre abaixada.
Pouco tempo depois, o lorde Albert foi até o centro da arena para conversar com a plateia. Ele diz:
-Saudações meu povo, espero que tenham gostado do espetáculo até aqui. Infelizmente, por motivos restritos, o torneio encerra aqui, e como o guerreiro Isayama está desqualificado, o vencedor legítimo é o guerreiro Zettel.E após as palavras do lorde, o Zettel entra na arena, acenando para toda a plateia e indo até o lorde para receber a coroa.
-Muitos parabéns Zettel.
-Obrigado meu lorde.O Zettel recebe a coroa e se dirige para fora do campo de batalha.
-O torneio acabou, mas o festival ainda, ainda temos muitas horas até o dia terminar, então desfrutem dessas horas meu povo.-disse o lorde Albert.Todo mundo acena e faz gestos na cabeça concordando com as palavras do lorde, e a plateia começa a sair da arena e indo para vários pontos diferentes da vila para comerem, beberem, e assistir outras apresentações.
Nesse meio tempo, Yaminara foi a procura da Karin e da Ikami, e eventualmente encontrou elas nos arredores da arena. Ele chega perto das meninas e diz:
-Olá meninas.
-Onde está o Isayama?-Perguntou a Karin com ar de preocupação e aflição.
-Karin, se acalma. Ele foi detido, mas não se preocupem, tenho a certeza que tudo isso é um mal entendido.
-Como que eu não vou me preocupar? Eles prenderam meu irmão!!-Respondeu a Karin que em seguida começou a lacrimejar.
-Eu tô com medo Yaminara Senpai.-Disse a Ikami com ar de preocupação também.
-O próprio governante foi ter connosco para buscar o Isayama, não tinha muito que eu podia fazer. Eu não sei se é verdade, ele nunca me falou nada sobre isso, ele não me fala muito sobre ele mesmo.
-Ele também nunca falou muito sobre ele a mim.-Acrescenteu Karin.
-Que tal voltarmos a barraca dos seus pais Ikami? Vamos pensar um pouco mais sobre como ajudar o Isayama ai.
-T-tá bom.Os três saem da área onde estavam e partem em direção à barraca da família Kazutora. Eles explicam o ocorrido, e em seguida Yaminara e Karin vão em direção ao centro da cidade, onde está a estátua da guerreira Andrômeda.
E em seguida Yaminara e Karin vão em direção ao centro da cidade, onde fica a estátua da guerreira Andrômeda.
-O que faremos Yami-kun?
-Bom, de momento só consigo pensar em entrar lá a força e tirar ele daí, mas não vai ser possível.-Disse Yaminara enquanto mantia uma pose de quem está muito pensativo.
-Porquê?
-Dentro daquele local, além da Renata, tem pessoas muito fortes. Só o governador de Andrômeda está em um nível muito elevado que o nosso, mesmo que nós os dois lutemos contra eles, ainda tem o guarda pessoal dele e a tríade. Parece que todos se juntarão no palácio para terem um jantar e lá será decidido o futuro do Isayama.
-Eu estou tão preocupada.-Disse a Karin suando frio e demonstrando um ar de preocupação e ansiedade.
-Eu também Karin... Eu também.