Capítulo 3

9 1 0
                                    

O Seijuro foi embora, em direção a arquibancada, já que permitia a visão do campo onde estão Yaminara e Isayama. Então o teste começou.

No campo onde estavam Isayama e Yaminara, havia também um examinador, para instruir eles e monitorá-los mais de perto.

O primeiro teste constava em velocidade e agilidade, a pessoa tinha que correr entre obstáculos, evitando tocar nos mesmos e de ser atingido pelas armadilhas.

Isayama atravessa normalmente o percurso com uma agilidade graciosa e impressionante, sem falar da sua velocidade imensa. Seijuro, que estava vendo eles da arquibancada, diz em tom de surpresa:
-Uau, ele está em outro nível.

Yaminara repetiu a proeza, também passando com agilidade impressionante, mas em velocidade teve uns pontos a menos que o Isayama. O Isayama chegou perto do Yaminara e disse:
-Pareces cansado Yaminara.
-Não começa.

Em seguida o instrutor pediu pra eles começarem o teste de força, que constava em socar três vezes um alvo e medir a porcentagem da força deles. O Isayama querendo marcar passos, Yaminara apressa-se e fica em frente do Isayama.
-Opa, agora é minha vez.-disse Yaminara com muito entusiasmo.

Yaminara então golpeia o alvo três vezes e os seus resultados foram respectivamente:75%,78%,81%.
-Impressionante Yaminara.-disse o examinador à Yaminara.

Chegara a vez de Isayama e, depois de golpeá-las três vezes, os seus resultados foram respectivamente:92%,94%,96%.
-I-incrível.-disse o examinador.

Assim, Isayama e Yaminara passaram para a próxima fase. O 3° teste, constava em expandir e demonstrar o seu poder mágico ou a sua aura.

Yaminara começou denovo e para o espanto de todos, Yaminara demonstrou uma
aura super negra e densa, formando assim sombras ao seu redor.
-Que poder.-disse o Seijuro.
-Como eu fui?-perguntou Yaminara ao examinador, demonstrando um pequeno sorriso na face.
-Bem, muito bem Yaminara. Bom trabalho Yaminara, e o próximo é-

O examinador cai de repente, e quando ele percebeu, havia um poder imenso devastando tudo. Os objetos caiam, a aura era tão imensa que o recinto estava queimando.
-Isayama!!-Gritou o examinador, sufocado pela quantidade enorme de poder demostrada por Isayama.

Em seguida Isayama faz dispersar a sua aura e diz:
-Acho que exagerei um pouco.
-Um pouco, Isayama?-perguntou o Yaminara.
-Sim Yaminara um pouco.

Em seguida o Seijuro chega até ao campo e pergunta pra eles:
-Estão todos bem?
-Sim, Seijuro-san.-respondeu Yaminara.
-Eu achei que fosse morrer.-disse o examinador.
-Peço desculpas pelo que o meu amigo fez.
-Não se preocupem, está tudo bem. Devo dizer que estou impressionado com vocês, nem preciso fazer uma revisão mais afiada, vocês dois estão classificados para o torneio de Andrômeda.

Yaminara esboçou um sorriso. Em seguida Yaminara chega perto do Isayama e cumprimenta-o com a mão direita, ao passo que Isayama aceitou o cumprimento.
-Bom trabalho amigo.
-Digo o mesmo.
-Bom trabalho vocês os dois.-elogiou o Seijuro.-Vocês podem ficar aqui no campo treinarem se quiserem, agora eu preciso ir cumprir meu turno.
-Eu também preciso de ir agora.-disse o examinador.
-Até mais Seijuro-san e senhor examinador.-despediu o Yaminara.

Seijuro e o examinador saíram do campo. Yaminara e Isayama meteram a conversa em dia por um bom momento contando piadas e rindo das coisas que aconteceram durante os dias que passaram.
-Chega de papo furado, vamos treinar.-disse Isayama.
-*Risos* Tá bom.

Yaminara estava fazendo um treino de concentração de mana enquanto que Isayama estava observando o céu parcialmente nublado. Depois de uns minutos, o Reito e os seus dois amigos entram no campo e vão em direção ao Yaminara e ao Isayama.

-O que insolentes estrangeiros fazem na nossa arena sagrada?-perguntou Reito.
-Vocês mancham a nossa terra com a vossa presença inútil.-disse Kizai, o amigo do Reito à direita dele.

Isayama e Yaminara encaram os ataques verbais do Reito.
-*Suspiro* Vocês de novo não.-disse Yaminara com uma cara decepcionante.
-O que foi que você disse seu idiota?-perguntou Reito enraivecido.

Yaminara começa a marcar passos em direção ao Reito e seus dois amigos, começando a emanar uma aura assassina e obscura no seu redor. Isayama então põe sua mão esquerda à frente do corpo de Yaminara, impedindo ele de continuar a marcar os passos. Em seguida o Isayama diz para o Yaminara:
-Fazer isso é tolice, e você sabe muito bem disso.
-Não precisas dizer mais nada, já entendi.
-Certo, só tenta não exagerar.

Yaminara então dispersa a aura e em seguida olha diretamente para Reito e disse:
-Vocês são bons de boca, quero saber se são bons também na luta.
-Você está me desafiando para um duelo?
-Parece que és inteligente.

Reito totalmente enraivecido marca uns passos pra frente, em direção ao Yaminara, e diz:
-Você precisa de uma bela lição, e eu irei dá-la com prazer.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora