Capítulo 4

8 1 0
                                    

Reito totalmente enraivecido marca uns passos pra frente, em direção ao Yaminara, e diz:
-Você precisa de uma bela lição, e eu irei dá-la com prazer.

Yaminara solta um leve sorriso. Reito parte pro ataque impulsionado seu corpo pra cima, e após isso, posiciona seu corpo de um jeito que seu pé direito estivesse se direcionando para Yaminara, com intenção de golpeá-lo. Yaminara desvia-se para trás, e quando Reito coloca seus pés no chão, ele faz surgir espinhas de pedra indo em direção ao Yaminara que estava tentando recuperar o equilíbrio. Yaminara, percebendo que não conseguirá desviar, cria sombras para protegerem ele. As sombras pararam todas as espinhas de pedra. Em seguida as sombras surgem próximas ao Reito e prendem ambos os pés dele, Yaminara ao perceber da brecha, avança com toda velocidade e golpeia a barriga de Reito.
-Belo truque, mas não será o suficiente.-disse o Yaminara.
-C-como ousa...-disse Reito.

Reito cai no chão e fica inconsciente, em seguida os dois amigos de Reito tentaram atacar o Yaminara, com poderes de terra e armas como espadas, ao passo que Yaminara, sem se mover, defendeu dos golpes e atacou eles usando seu poder místico. Os três estavam totalmente atordoados.
-Já acabaram?-pergunta Yaminara direcionando-se aos três.
-*Suspiro* Eu te disse para não exagerares.
-*Risos* Foi mal. Que achas de voltarmos para casa agora?
-Parece-me bem.

Então eles saíram da arena e estavam voltando para a hospedaria Kazutora. Enquanto eles voltavam, eles entraram por uma rua onde Isayama conseguiu perceber a Renata curvando para a rua mais à frente. Nesta mesma rua onde os dois estavam havia um estabelecimento de comidas e alimentação, e o Yaminara perguntou para o Isayama:
-Ei,não queres parar por aqui para comermos um pouco?

Yaminara percebe que não recebeu resposta nenhuma e então vira-se e percebe que Isayama já não está mais onde estava há pouco.
-Outra vez não.-disse Yaminara depois de um suspiro.

Isayama começa a seguir a Renata,indo na mesma rua que ela havia entrado,e depois dele entrar na rua,ela já estava no campo de visão do Isayama.Onde Renata curvava,Isayama fazia o mesmo.Isayama ficou seguindo ela por mais ou menos um minuto,quando,enquanto Isayama seguia ela,a Renata curvou para um beco e quando Isayama fez a mesma curva,ele depara-se com Renata,de frente ao Isayama,e eles trocaram olhares.No mesmo momento surgiu do chão uma superfície plana de cristal que prendeu os pés de Isayama.
-Posso saber porquê estás a me seguir a tanto tempo?-perguntou a Renata.

Isayama mantém-se calado apenas fixando seus olhos à Renata.Em seguida Renata pergunta novamente:
-Você vai simplesmente ficar calado de novo?
-É que fiquei tão pasmado com a tua beleza que as palavras não saíam.

A Renata após ouvir isso,fica completamente corada e envergonhada,começando a gaguejar e não conseguir formular bem as frases.

-O-o-o que isso quer dizer?
-O que você acabou de ouvir.
-V-você só pode estar louco.
-Algo no teu olhar me diz que não estás bem, e eu quero saber e te ajudar.
-P-para alguém calmo, tu falaste demais, mas não deves saber disso. Estrangeiros não devem se intrometer em assuntos de outras nações, habitante das chamas.
-Parece que procuraste saber um pouco das minhas origens.
-Não é como se eu estivesse interessada em ti, mas é meu dever como líder dos guerreiros de Andrômeda.
-Deveria sentir-me elogiado pela líder mostrar um interesse mínimo em mim?
-V-você é convencido demais.
-Já que a nossa apresentação não foi lá muito agradável, que tal começarmos de novo?
-Faz o que quiseres.-Disse Renata cruzando os braços e olhando pra baixo.
-Chamo-me Isayama Hitōmi, tu deves chamar-te Renata.
-Pra ti é Kūri-san.
-Renata.

A Renata dá um leve suspiro e vira de costas pro Isayama.
-Já que tu já sabes o meu nome então terminamos a apresentação.
-Você esqueceu de me soltar Renata.
-Poupa-me, eu sei que consegues se soltar.
-Estás certa.

Isayama então desintegra a superfície plana de cristal que estava prendendo ele,e fica liberto.Isayama então olha para o terraço de uma das casas e diz:
-Aí é um belo lugar pra ficarmos, anda.
-Porquê eu iria contigo?
-Porque você estava indo pra lá e eu quero te fazer companhia.

Renata cora após ouvir as palavras de Isayama e pula até o telhado da casa que ele estava apontando, e diz:
-T-tanto faz, era esse o meu destino mesmo, não é como seu eu quisesse a tua companhia.

Isayama pula para o telhado onde está Renata, e ambos direcionam-se até o parapeito daquela casa e apoiam-se no mesmo.

N.I:A vista do telhado permitia a visão do distrito comercial.

Isayama olha para a Renata e percebe que seus olhos brilhavam enquanto ela olhava para as pessoas que se movimentavam.
-Eu adoro isso.
-O quê? Comida?
-Não, isso também. Mas acima de tudo,eu adoro paz, a paz que eu consegui oferecer para esta vila, esse é o meu motivo de felicidade de todos os dias, mas...
-Mas?
-Sinto que a paz está sendo despedaçada, e eu preciso evitar isso,mas é mais difícil do que parece.
-Você sabe que eu estarei disposto a te ajudar não importa no que for.-Disse Isayama enquanto olhava fixamente para Renata.
-*Risos* Seijuro tinha razão, vocês não são só simples "Viajantes".
-O que queres dizer com isso Renata?

Em seguida Renata olha para a multidão presente no distrito comercial e encontra Ikami e Karin no meio da mesma, e em seguida aponta com a mão direita para elas e diz para o Isayama:
-Eu acho que elas ali são tuas amigas,você devia ir ter com elas.
-Estás a me despachar?
-Aposto que tu desapareceu sem dar explicações igual das outras vezes.
-Que? Como sabes disso?
-*Risadas* Já esqueceste quem eu sou? Agora vai lá ter com as tuas amigas.
-*suspiro* Nos vemos por aí Renata.
-Até mais, Hitōmi.

Isayama então desce do telhado e direciona-se para o interior do distrito comercial, para encontrar-se com a Ikami e a Karin. Chegando até elas,Isayama saúda:
-Olá meninas.
-Olá Isa-kun.-respondeu a Karin.
-Olá Isayama senpai.-respondeu a Ikami.
-Onde está o Yami-kun? Era suposto vocês os dois estarem juntos.
-Aah, ele desapareceu enquanto estávamos treinando.
-Sinto que há mais chances de ter sido o contrário.
-Que maldade Karin senpai.-Disse Ikami sorrindo.
-Ele encontra-nos em casa.-Disse o Isayama.-A propósito, já terminaram as compras?
-Terminamos sim, Isayama senpai.
-Então vamos voltar para o hotel.

Ambas concordaram e então os três começaram a caminhar de volta para o hotel Kazutora.

<<time-skip>>

Com o sol já se pondo, os três finalmente chegaram ao hotel Kazutora. Eles entraram e a Ikami diz em voz alta:
-Estamos de volta!

Em seguida Yaminara aparecesse e olha fixamente para o Isayama, com olhar de raiva e ameaçador.
-O que foi Yaminara?.-perguntou o Isayama.

Yaminara solta um leve suspiro e dirige-se até as escadas,subindo e indo para o quarto. Em seguida o senhor e a senhora Kazutora aparecem.
-Bem vindos de volta.-saudou o senhor Kazutora.
-Obrigado por terem feito tanto, vocês devem estar cansados, relaxem um pouco enquanto preparo o jantar.-disse a senhora Kazutora.

Cada um dos três estava carregando sacolas,então eles entregam-nas à senhora Kazutora e ela leva-as até à cozinha. Isayama e Karin foram para os seus respectivos quartos para poderem descansar,enquanto que Ikami estava ajudando a arrumar a área de alimentação.

Preparado tudo, todos sentaram-se na mesa e começaram a jantar. Enquanto eles comiam, Yaminara diz:
-Da próxima vez que eu sair com o Isayama por favor atrelem ele.
-O que foi que aconteceu?-perguntou a senhora Kazutora.
-Eu apenas dei um avanço Yaminara, estás a ser dramático demais.-disse Isayama.
-*Suspiro* Enfim.-resmungou o Yaminara.

Eles continuaram a comer. Depois de um tempo, todos já haviam terminado de comer. Chegada a hora de descansar, todos já estavam em suas respectivas camas, preparando-se de dormir.
-*Suspiro* *Aqueles cabelos...*.-Pensava Isayama.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora