Capítulo 38

3 1 0
                                    

Enquanto isso, no portão principal, Isayama, Cannis, Yaminara lutavam ao comando de Arthur contra Dominik. Mesmo contra três, Dominik não foi atingido em nenhum momento durante a luta, e mesmo sem exercer movimentos óbvios, ele conseguia cortar todos eles. O Cannis atacava combinando suas habilidades de controle de seu sangue, mas nenhum golpe atingia o Dominik. Em um momento da luta, Arthur soprou uma quantidade exorbitante de chamas em direção ao Dominik, ao passo que o mesmo apenas cortou e desfez todo o ataque com um corte vertical. Yaminara aproveitou a brecha para criar uma poça de sombras por baixo do Dominik, ao passo que essas mesmas sombras emergiram vários tentáculos que prenderam Dominik. Isayama aproveitou essa oportunidade para aparecer por detrás e, com a Ira Flamejante, golpeou com toda a força a cabeça de Dominik. Porém, no momento que Isayama toca na cabeça de Dominik, o mesmo transforma-se em uma poça de água, que desfaz-se dos tentáculos e após sair da poça e estar em uma distância segura, o mesmo toma sua forma humana novamente.
-*O que é isso? Esse desgraçado é intocável!!*-Arthur começava a ficar irritado.

Em seguida, Arthur usou suas habilidades de fogo e criou duas enormes cabeças de criaturas semelhantes à dragões, e sem hesitar lançou ambas as cabeças gigantes contra o Dominik. O mesmo então projetou dois cortes, um vertical e outro horizontal, e no momento que ele fez isso, os cortes projetados criaram lâminas feitas de água que foram em direção às cabeças de fogo e evaporaram elas. A segunda lâmina ia em direção ao Arthur. O mesmo percebendo do perigo, criou um escudo a frente dele, mas a lâmina de água destruiu o escudo e cortou o braço que estava segurando o cajado.
-AAAAAHHHHH!!-Arthur gritava de dor.

Dominik aproveita e no mesmo segundo surgiu na frente de Cannis, que tinha se distraído olhando pro Arthur. A princípio, Dominik não fez nada, apenas olhava diretamente pros olhos apavorados de Cannis, e o mesmo não conseguia mexer um dedo sequer de tanto medo. Yaminara posicionou-se e lançou vários espinhos de sombras em direção ao Dominik, mas já era tarde demais. Quando as sombras quase atingiam o Dominik, o mesmo guardou sua espada, e no mesmo que ele fez isso, tanto as sombras, quanto o Cannis, se desfizeram em pedaços. Arthur, Yaminara e Isayama ficaram sem palavras. Os meninos presenciaram alguém ser esquartejado pela segunda vez no mesmo dia.

O Dominik virou-se para eles, e ele conseguia ver a raiva e o ódio nos olhares dos três. O Arthur, Isayama e Yaminara emanavam a mana de seus respectivos poderes.
-Seu pedaço de escória!-Arthur profanou.

O Dominik não respondeu, apenas olhava para cada um dos três. Foi então que ele empunhou sua espada novamente, e disse:
-As coisas estão agradáveis, porém o tempo é inimigo da diversão.

Após estas palavras, o mesmo desapereceu bem diante dos olhos deles e apareceu por detrás do Isayama, e o Dominik pontapeou a barriga do mesmo, mandando ele para muito longe. O Yaminara no reflexo tentou emergir sombras onde o Dominik se encontrava, mas o mesmo novamente desapareceu diante dos olhos deles e apareceu bem na frente do Yaminara, e no mesmo segundo socou a barriga de Yaminara, fazendo ele cuspir sangue e ser arremessado pra longe. Ele vira-se para o Arthur e diz:
-Você sabe porquê eu deixei você em último?
-Diz logo o teu discurso que preparaste, seu merda.
-Vou deixar você pensar sobre isso.

E o Dominik começou a caminhar, com a espada na mão, em passos normais. Arthur lançava projéteis de fogo, bafo de chamas, lâminas de chamas, todo tipo de poder que ele possuía em seu arsenal, mas todos os ataques eram parados por simples movimentos de espada. Ele caminhava normalmente, enquanto cortava todos os ataques de Arthur. Quando ele finalmente chegou perto de Arthur, o mesmo olhou para ele, demonstrando a imponência em seu ser. O Arthur estava apavorado. Suas pernas tremiam. Ele não sabia o que fazer.
-Já que você não conseguiu chegar a resposta, eu vou te ajudar nisso.

O Arthur não sabia o que fazer, apenas caiu de joelhos. E em seguida, Dominik levanta sua espada e corta a cabeça de Arthur, e o mesmo cai morto. O Dominik guarda sua espada, e segundos depois ele começa a perceber a presença de bolhas de água tomando toda a área. E no meio das bolhas, uma figura feminina caminhava graciosamente em direção ao Dominik, enquanto a mesma figura segurava um objeto em sua mão.
-Dooooommmm!! Irmãozãooo!! A nossa missão está concluída!!
-Muito bem, Maya. Vamos esperar o Kaiser e as Irmãs de Batalha retornarem.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora