Capítulo 4.5

12 1 0
                                    

«No dia seguinte

Era uma sala com 4 pessoas, sendo que 3 estavam sentados e todos olhando para a 4ª pessoa de pé de frente deles.
-Então vocês querem que eu elimine a líder de uma das vossas forças militares só porque ela está metendo o nariz e investigando em prol do benefício do vosso povo?-perguntou a pessoa que está de pé.
-Parece que quem está metendo o nariz aqui é você, vejo que não és um amador.-disse o homem que estava sentado à direita do homem sentado no meio.
-Os outros que contratamos eram medíocres ao ponto de não fazerem nada perante as habilidades desta pessoa.-disse o outro homem à esquerda.
-Vale a pena todo capital para nos vermos livre desta pessoa, aquela terra é de máxima importância pra nós aqui presente, então diz-nos, qual é o preço?-perguntou o homem do meio.
-O capital não me importa, o que realmente me importa é ver as pessoas em uma poça do seu próprio sangue.
-Gostei dele.-disse o homem sentado à direita.
-O que nos garante que completarás a missão? Já que os restantes não obtiveram sucesso, e nós não sabemos quase nada sobre ti.-disse o homem do meio.

O homem que está de pé dá um sorriso de canto, e em seguida lança uma moeda para o ar, e com uma arma dispara uma bala mirando na moeda, e esta mesma bala atinge a moeda e, com sua direção mudada totalmente, a bala direciona-se para o homem do meio. A bala acaba atingido a parede que estava do lado do homem do meio.
-Se me apetecesse, vocês todos estariam mortos agora.
-Parece que realmente não encontramos um amador.-disse o homem da esquerda-Muito bem, estás contratado, Sanemi "Bullet" Kehai.
-Parece-me uma bela forma de me mexer um pouco.
-Então estamos de acordo, o teu trabalho começará amanhã, esperamos 100% do trabalho feito, não nos decepcione Bullet.-disse o homem do meio.
-Certo, então estou indo embora.

O Bullet então direciona-se para a saída da sala.

«Em um outro lugar, algures em Andrômeda»

Estava o Reito e os seus dois amigos, em um curandeiro, conversando um pouco a respeito do torneio de Andrômeda.
-Não acredito que aqueles tolos insolentes irão participar no nosso torneio, eles merecem um belo castigo por tamanha lata.
-Você tem razão Reito-san, mas o que podemos fazer?-perguntou o Kizai.
-Eu tenho um plano, mas preciso que vocês me ajudem.
-Qual é?
-Eu conto pra vocês quando sairmos deste lugar.

Passado algum tempo, eles saíram do hospital e estavam dirigindo-se para a prisão de Andrômeda. Chegando até a porta da mesma, eles entraram e dirigiram-se até a secção 5, onde encontraram 3 celas, todas preenchidas por um prisioneiro. Reito aproxima-se da cela do meio e abre ela.
-Você não tem medo de libertar um desconhecido? Ainda mais um prisioneiro?
-Não quero saber quem você é, apenas quero concluir meu objetivo, e sei que podes me ajudar, já que vocês são mercenários.
-Atitude ousada, mas não estás errado.
-Então, o que me dizem? Eu liberto vocês e vocês só precisam fazer mais um trabalho sujo como já é de hábito pra vocês.
-Temos acordo.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora