-Certo Isa-kun, tenha cuidado.
-Você também.E em seguida Isayama sai correndo em direção ao palácio, enquanto que Karin agrupava todo mundo que estava envenenado, e ajudava os curandeiros.
No mesmo momento, Isayama saltava por cima das casas indo em direção a residência do Lorde.
Enquanto isso acontecia, Yaminara estava junto de Cill, ambos indo em direção ao hotel Kazutora. Quando eles estavam quase chegando na rua do hotel, Yaminara olha pro Cill e diz:
-Ei Cill, eu consigo chegar até a casa dos Kazutora a partir daqui, seria melhor você ir ajudar a Karin, não acha?
-Mas a senhorita Karin pediu pra te acompanhar, ela vai ficar zangada se eu te largar aqui completamente, mestre Yaminara.
-Relaxa, não se preocupe muito comigo, o que mais me preocupa agora é imaginar que as pessoas que fizeram isso com os cidadãos da vila podem atacar a Karin, já que ela está tentando ajudar todo mundo, e eu não me sinto capaz de ajudar ela no meu estado atual.-disse Yaminara enquanto se posicionava para sentar num banco próximo.
-Hhhmm... Tens razão, mestre Yaminara. Eu vou já já ver como ela está, você vai ficar bem?
-Claro, eu não vou cair tão facilmente.Cill então começou a procurar a Karin, deixando Yaminara sentado naquele banco olhando pro céu. Ele da uma leve risada e diz:
-Como baixei a minha guarda? Hora de descobrir quem está por trás disso.Enquanto isso, dentro do aposento do Lorde, a multidão continuava muito aflita, enquanto o Lorde tentava acalmar a mesma.
-Fiquem calmos, meu povo, fiquem calmos.-Dizia o Lorde tentando acalmar as pessoas que estavam aí.Dante, tendo já a sua consciência recuperada, tenta usar de novo a sua espada para ver se conseguia quebrar a barreira, mas aconteceu a mesma coisa que da primeira vez. É como se no momento que a espada tocasse na barreira, essas escrituras douradas ganhassem vida e marcavam a espada e a pele do Dante como se fossem tatuagens. Ele foi rapidamente repelido pelo ar caindo e tendo um apagão novamente, e em seguida as escrituras sumiram da pele e da espada.
-Danteee!!!.-gritou o Zettel aflito.-O que você fez seu desgraçado?Zettel foi segurar o Dante com as mãos, e após ele fazer isso, ele conseguiu ouvir o Dante murmurando:
-O conhecimento dói... O conhecimento dói... O conhecimento dói...
-Dante... Do que você tá falando?
-Explicar muito aborrece sabiam disso?
Quando vocês tentarem atacar essa barreira, os vossos cérebros minúsculos vão doer e muito, e se continuarem a sofrer esse dano, vocês vão morrer.-Explicava Bullet enquanto puxava uma cadeira para se sentar.
-Então porque você não nos ataca? Ou será que você não pode?-Perguntou Renata enquanto se aproximava da barreira, mas evitando contacto.Bullet ouvindo isso levanta da sua cadeira, saca de um dos seus bolsos uma das suas pistolas, aponta para uma das empregadas que também estava dentro da barreira e dispara na perna esquerda dela. Uma esfera dourada sai do cano da pistola de Bullet e atinge em cheio a perna esquerda da empregada, deixando um buraco dourado no local onde essa esfera atingiu. E no momento que isso acontece, várias escrituras incompreensíveis douradas brilhando muito começam a sair desse buraco feito pela esfera e a "tatuar" a pele toda dessa empregada. Os olhos dela brilham em dourado por uns segundos acompanhados de um grito de dor enorme da mesma, e em seguida ela desmaia.
O Bullet guarda a sua arma e diz:
-Não pensem que não posso matar todos vocês aqui, apenas sigam o fluxo do tempo e aguardem a vossa hora. Essa frase foi boa demais né? Deixa eu anotar aqui rapidamente.Renata tentava manter a postura perante ao Lorde, mas ela estava apavorada e se via encurralada.
-*Droga, eu não posso fazer nada aqui, e eu tinha quase certeza que ele também não podia atacar de fora, como a gente vai sair daqui?*-pensava Renata.Foi então que ela olhou pra baixo e parecia que ela teve uma ideia, mas no mesmo momento o Bullet olha pra ela e diz:
-A propósito, ir por baixo também não é uma boa ideia, essa barreira é um círculo fechado, e acho que você não vai gostar de sentir o que o teu amigo sentiu após tocar nela.Renata ficou ainda mais apavorada e se viu ainda mais encurralada. Ela apenas cerrou os punhos enquanto tentava controlar o seu desespero.
O Lorde vendo tudo isso acontecendo toma a palavra dizendo:
-O que você quer? O que você vai ganhar com isso? Se é dinheiro eu posso dar, mas deixe eles saírem daqui.
-Então, tirando o dinheiro, o que mais você pode me dar ham, Lorde?-Perguntou Bullet enquanto se aproximava da barreira.
-O que... O que você quer seu desgraçado!?!?
-Apenas a vossa morte.Depois de ter dito essas palavras, Bullet vira-se e caminha em direção à cadeira que ele estava sentado. E enquanto ele caminhava, ouviu-se um grande estrondo, e quando todo mundo olhou pra cima, estava lá o Isayama caindo para o centro da sala após destruir completamente o teto. Isayama, enquanto caía, olhou rapidamente em sua volta para perceber a situação, vendo Renata e outros membros principais da vila presos numa barreira transparente e dourada com escrituras douradas que se moviam em torno dessa mesma barreira, e também do outro lado um homem de cabelo preto e olhos vermelhos com roupas pouco chamativas e duas armas que ele nunca viu na vida.
No instante em que Isayama quase colocou os pés no chão, Bullet sacou suas pistolas e disparou múltiplas vezes esferas douradas, mas Isayama de uma forma muito ágil e flexível faz uma sequência de mortais para trás esquivando-se de todos os disparos, e chegando na parede mais distante possível do Bullet, ele coloca os dois pés na parede e, com uma concentração enorme de mana nos pés, ele impulsiona-se muito rápido em direção ao Bullet com a Ira Flamejante equipada para socar ele, e com uma velocidade de reação absurda, o Bullet desvia no último milissegundo. Ele se afasta um pouco de Isayama, mas ainda com as armas apontadas pra ele.
O Zettel presenciando a cena apenas pensou:
-*Eu queria muito ter lutado contra ele.*O Isayama, estando de frente ao Bullet olhando fixamente pra ele, pensou:
-*Possivelmente ele é alguém daquela organização, mas porque usar tais métodos? Para obter a chave que está connosco? Seja lá o que for, eu tenho que terminar com ele, aquela barreira está cada vez mais diminuindo, a Renata está em perigo.*Isayama marcou um passo a frente, e quando ele faz isso, o Bullet diz:
-Calma lá, é você não é? Nossa, é você mesmo!!
-Humm?-Isayama ficou confuso e sem perceber o que Bullet estava tentando dizer.