Capítulo 22

1 1 0
                                    

Bullet mantinha seu sorriso demonstrando prazer e seu olhar fixo no Isayama, enquanto o mesmo permanecia imóvel com os olhos fechados, demonstrando incapacidade sequer de abri-los. E quando parecia que a bala estava prestes a perfurar a cabeça de Isayama, ele desvia a cabeça para o lado, e a bala passa sem encostar um centímetro nele.

Bullet espanta-se, e sem pensar duas vezes procura outro ângulo em um outro galho de uma outra árvore, mira e dispara novamente no Isayama.

E Isayama novamente desvia-se da bala movendo sua cabeça para o lado, mas dessa vez a bala acabou deixando um raspão na bochecha de Isayama.
-*Ficou mais rápida? Deve ter usado mana.*-pensou Isayama.

Bullet se mostrava furioso e decide simplesmente descer do galho e correr em direção do Isayama enquanto disparava múltiplas vezes. Foram um total de 5 tiros. Isayama desviou-se de 3 deles, mas dois dos tiros acertaram em cheio o Isayama. Um no seu antebraço direito e outro na região esquerda do seu abdômen. Mas a dor não parou ele, e então ele decide abrir seus olhos novamente e partir diretamente pra frente de Bullet.

Ele arma um soco com a Ira Flamejante em direção à face de Bullet, ao passo que ele defende-se com a arma, mas fazendo isso a arma acabou ficando totalmente danificada.
-Ah céus!! O Faustus vai me matar!!-gritou o Bullet.

Ele largou a arma e os dois começaram a ter um combate corpo-a-corpo. Bullet se mostrava muito bom em combates corpo-a-corpo, atingindo em maior parte das vezes o Isayama, mas os golpes que ele sofria causavam muito mais dano em relação aos que ele aplicava no Isayama. Foi então que em um dado momento da luta, Bullet aproveita uma brecha criada por Isayama e saca uma de suas pistolas e dispara na barriga dele. Ele toma o tiro e o corpo dele fica trêmulo por poucos segundos enquanto seus olhos se arregalavam, e quando ele retoma sua consciência, ele chuta a barriga de Bullet, fazendo ele voar para uma distância segura.

Bullet se recompõe, salta para um galho de uma árvore próxima dele, saca sua outra pistola e diz:
-Está na hora do espetáculo de luzes, Hitōmi Isayama.

Bullet disparava duas vezes em cada uma de suas pistolas. Isayama desviou-se facilmente das quatro balas douradas, mas ele não contava que as duas balas que foram disparadas um pouco mais tarde fariam ricochete com as duas primeiras balas disparadas, e feito isso, essas duas balas ricocheteadas voltaram a toda velocidade em direção ao Isayama. Ele consegue esquivar-se de uma delas, mas a outra conseguiu ferir ele um pouco na face.

Em seguida, Bullet saca do seu cinto um amontoado de moedas. Ele jogou elas no ar, e começou a disparar em todas elas, fazendo com que todas as balas fossem ricocheteadas e tomassem caminhos completamente aleatórios. Isayama se esquivava e pulverizava algumas balas usando a Ira Flamejante, mas eram muitas balas vindas de formas completamente aleatórias. Mesmo se esquivando de boa parte delas, Isayama era atingido e raspado por inúmeras balas.

E de repente, uma silhueta gigante emerge do chão e envolve completamente o Isayama, protegendo-o de todas os lados possíveis. Bullet sem ter entendido nada, começou a disparar em direção à essa espécie de barreira, mas a mesma não deixava penetrar bala nenhuma.

Bullet parou de disparar, e quando ele começa a perceber essa silhueta se dispersando, ele percebe o Isayama, com chamas imbuindo seus pés e antebraços, olhando fixamente para o Bullet, com um olhar vazio. Sem dar tempo de reação, em uma fração de segundos, Isayama impulsiona-se em direção ao Bullet e arma um chute, com sua perna imbuída de chamas, em direção à face de Bullet. Ele consegue reagir a tempo colocando seus dois antebraços à frente de sua face afim de protegê-la, mas mesmo fazendo isso, ele é arremessado para muito longe, destruindo muitas árvores no caminho.

Isayama começou a caminhar em direção à árvore que amorteceu o Bullet, e quando ele chegou até o local, ele não o encontrou.

Olhando com um pouco mais de atenção, ele percebe uma espécie de mensagem escrita no chão, contendo a seguinte frase:
-"Obrigado pela diversão meu caro, mas o meu trabalho aqui está feito."

Do lado da mensagem, estava uma espécie de dispositivo todo danificado e quebrado, e com vestígios de incineração. Ele guarda o dispositivo, e quando começa a voltar, ele consegue algumas vozes familiares.
-Isayamaaaaaa!!
-Isaaaaa!!!

Ele consegue reconhecer, são as vozes da Karin, e também da Renata. A Renata se aproxima primeiro e diz:
-Você está bem? Você está bem? Você se machucou? Você está bem?
-Você está bem Renata?
-Eu perguntei primeiro!
-Eu estou bem, você está bem?
-Você não está nada bem! Você está todo ferido! Nós temos que te tratar agora, vem comi-

Antes que a Renata terminasse a frase, Isayama coloca suas duas mãos na face dela, e diz:
-Renata, porquê você está chorando?

A Renata demonstrava uma expressão séria de preocupação, mas ao mesmo tempo lágrimas caíam sem parar de seus olhos.
-Eu...*choros*... Eu pensei que eu iria morrer... Eu pensei eu nunca mais te veria...

Isayama puxa a Renata, e abraça ela. A Renata permanece corada enquanto sente os braços firmes do Isayama a segurando. Ele solta ela e diz:
-Você está bem, e é isso que importa.

Karin finalmente se aproxima deles.
-Isayama!!!!
-Olá Karin.
-Eu estou tão feliz que você está bem. O que aconteceu com aquele cara?

Isayama explicou tudo que aconteceu, incluindo a mensagem deixada e também o dispositivo.
-Você acha que esse dispositivo controlava a barreira?-perguntou a Renata.
-Tenho fortes suspeitas, talvez tenha sido por isso que ele fugiu.
-Seria complicado pra ele lutar contra tanta gente ao mesmo tempo mesmo.-Karin ressaltou.
-Bom, seria melhor se reportarmos tudo isso no Lorde.-disse a Renata.
-Você tem razão, vamos lá.

Então os três partem em direção aos aposentos do Lorde enquanto a Karin tratava dos ferimentos do  Isayama. Enquanto eles caminhavam conversando, eles se depararam com o Yaminara, que estava sentado e se apoiando a um tronco, com um ar bastante ofegante. Isayama chega de frente do Yaminara e diz:
-Ei parceiro, você não parece estar nada bem.
-Olha pra quem fala. *tosse*

Karin agacha-se e começa a tratar o Yaminara.
-Isayama, você acabou com aquele cara?-perguntou Yaminara.
-Ele desapareceu sem deixar rastros.
-Sinto que ele vai ser um problemão no futuro.
-Provavelmente. Eu acho que ele está junto com aquele homem.
-Aquele tal de Alquimista?

No momento que Yaminara diz isso, a Karin parou de curar o Yaminara e gelou.
-Esse mesmo, mas não vamos pronunciar o nome dele de novo.-respondeu Isayama.
-Tens razão.

Karin levantou-se e começou a caminhar, sem desviar os olhos, em direção à abertura causada pela explosão da parede durante a luta entre Isayama e Bullet. Isayama dá um leve suspiro e diz para o Yaminara:
-Olha só o que fizeste.
-Aaaahhh eu esqueci, desculpa.
-Porquê que ela ficou assim? Quem é esse Alquimista?-Renata perguntava.
-Depois eu te explico tudo, vamos entrar.-Isayama começava a caminhar.

Os outros dois começaram a seguir ele e assim eles partiram para dentro dos aposentos do Lorde, em direção à sala de onde aconteceu aquele todo desastre.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora