Depois de algumas horas de viagem, todo mundo finalmente chegou ao seu destino, que era Terraria. Mas antes de eles se aproximarem, eles se depararam com uma espécie de barreira de tom azul um pouco transparente que cobria toda a aldeia. Mas assim que eles se aproximaram, uma abertura do tamanho de um portão foi criada na barreira, assim permitindo a passagem deles. Em seguida, essa mesma abertura se fechou, formando novamente uma barreira.
-Renata, isso é automático?-perguntou Isayama.
-Quem me dera, mas na verdade temos uma espécie de controlo de maneira remota em vários pontos, inclusive do portão principal.
-Entendo, então é assim que abrem e fecham a barreira.Eles continuaram conversando até passarem do portão principal e chegarem até uma área em que os Lacertiantes pararam para as pessoas começarem a descer retirar suas coisas.
A aldeia da Terra é uma cidade muito grande e arrumada, com construções feitas principalmente de rochas, e algumas com a presença de minerais, como ouro e ferro.
Isayama, Karin, Yaminara começaram a desmontar seus pertences dos Lacertiantes. Enquanto eles faziam isso, a Renata se aproximou deles.
-O Lorde de Terraria acabou de falar comigo e pediu para levar vocês até os aposentos dele.
-Temos que conversar com ele agora? A viagem foi cansativa demais.-Isayama perguntou.
-Na verdade, ele pediu para que vocês se hospedassem nos aposentos reais durante esses dias.
-Uau!! Isso é incrível.-disse Karin.
-Incrível até demais.-disse Isayama.
-Não diga isso. Na verdade, o Lorde me contou que o lorde de Ignis, a aldeia do fogo esteve cá, e ambos conversaram durante esses dias.
-O Lorde Yokimaru? Entendo.
-Bom, peguem logo suas coisas e vamos.Em seguida os meninos pegaram os pertences de cada um e seguiram até os aposentos do Lorde. Enquanto eles andavam, eles olhavam e apreciavam cada atração que eles encontravam; lojas de armas, lojas de roupas, padarias, ourivesarias, salões de festas, uma piscina pública, e muito mais coisas.
-Até parece que viajamos no tempo, esta aldeia é muito rica.-Yaminara espantava-se.
-É, devo admitir que nós, habitantes de Terraria, temos uma certa mania de querer ostentar um pouco.
-Um pouco Renata?
-Sim Isayama, um pouco.Quanto mais eles andavam, mais coisas luxuosas eles encontravam, e mais vislumbrados eles ficavam. Finalmente, depois de uma boa caminhada, eles chegaram até os aposentos do Lorde. Era um castelo enorme, feito de rochas, ouro e diamante. Com um jardim gigante e bonito, para além de uma fonte de água.
-Pois é, chegamos no extremo da ostentação.-disse Yaminara.
-Bom, nesse eu tenho que admitir.Depois das falas de Renata, a mesma começou a caminhar em direção à grande porta de entrada, e o resto seguiu ela. Renata abriu a porta suavemente, e ela foi recebida por um homem de roupas de combate pretas e castanhas, com o cabelo castanho longo, olhos de cor preta e com uma cara fechada que encarava todos eles, e principalmente o Isayama. O homem se aproxima de Renata e diz:
-Boa noite, senhora Renata.
-Olá, Bakemono.
-Chegou mesmo à tempo, tem alguém que está ansiosa em saber que a senhora Renata está por aqui.
-É, eu já sabia disso.-Renata esboçou um sorriso pequeno.-Podes levar eles até aos seus quartos então?
-Com todo prazer.Assim, a Renata despediu-se deles e entrou em uma das inúmeras portas presentes naquela sala enorme.
-Acompanhem-me, caríssimos.O Bakemono começou a andar em direção às escadas, ao passo que os rapazes começaram a segui-lo, é assim eles subiram até o terceiro andar. O tempo foi passando, o Bakemono levava os meninos para os seus respectivos quartos. Por último, faltava para ele mostrar o quarto onde o Isayama ficaria. Só estavam eles dois, num corredor gigante, caminhando em silêncio. Afim de uns segundos andando, o Bakemono parou de frente à uma porta de madeira com detalhes dourados, abriu ela e se afastou, possibilitando a passagem de Isayama. Ele então entrou no quarto gigantesco, elegante e organizado. Ele olhou de um lado para o outro, e apreciava os cômodos que estavam presentes nele.
Enquanto ele olhava e arrumava suas coisas, ele ouve um barulho, e quando olha pra trás, ele vê o Bakemono, na parte de dentro do quarto, trancando a porta, deixando ambos presos no quarto.
-Preciso ter uma conversa com você, senhor Isayama.
-Eu não tenho nada para conversar contigo, saia do meu aposento.Isayama mudou sua postura; ele não estava em posição de combate, mas se mostrava preparado para qualquer coisa. O Bakemono, pelo contrário, não demonstrou nenhuma mudança em sua postura; ele continuou em uma posição normal, tapando a porta. Eles se encaram, em silêncio por uns segundos, quando, num piscar de olhos, Bakemono sumiu da visão do Isayama e, no mesmo instante, apareceu por detrás do mesmo armando um ataque com sua espada. Isayama bloqueou o ataque usando sua mochila que havia pousado há segundos atrás, mas mas o impacto o fez ser arremessado para o teto, acabando quebrando o mesmo, e indo parar no quarto à cima. Assim que ele conseguiu se recompor, ele percebeu que o quarto era um pouco mais infantil em relação aos que ele vira, e na cama deste mesmo quarto, estava sentado uma criança de mais ou menos 12 anos, com um olhar de espanto.
-Mas que raio???