Bullet dispara uma bala que ia em direção à cabeça de Isayama.
Muito antes disso, na sala de jantar em que estavam os guerreiros de Andrômeda, o Lorde e seus convidados e empregados, a situação estava piorando devido ao fato de que a barreira estava se fechando cada vez mais com o passar do tempo. O pânico se espalhava, e o temor da morte estava no ar.
Renata usa o seu poder místico para criar espinhos de cristais afim de afastar a barreira das pessoas, mas de nada valeu, os espinhos de cristais eram dizimados assim que entravam em contacto com a barreira. O Lorde vendo isso, se mostrou com um semblante de desespero e disse para todos:
-Parem todos... É inevitável, parece que é o nosso fim... Me perdoem meu povo, falhei em defender-vos. Fraquejei como o Lorde.
-Não meu Lorde, não diga essas coisas, eu tenho certeza que o Hitōmi vai-Renata é interrompida repentinamente pelo Dante.
-Como mantém a fé naquele assassino? Ele não vai voltar, nem vai nos ajudar, e talvez ele fugiu com aquele outro assassino. Porque você o defende Renata? Por acaso está do lado dele?
-Dante, eu sei que ele fez algo que não foi correto, e sei que isso está te magoando e queres vingança mas-
-Não, não importa o que aquele outro assassino disse, o Isayama matou inúmeras pessoas, incluindo os meus pais, ele não pode sair impune, ele merece morrer!!!Após as palavras de Dante, um silêncio avassalador é tomado pela sala toda.
Zettel, que até o momento estava quieto e sentado, levanta-se e começa a emanar a sua mana.
-Senhor Zettel, o que o senhor está tentando fazer?-Perguntou um dos mordomos do Lorde.
-Ficar remoendo o passado não vai dar em nada, e ficar a defender alguém que não conhecemos e tem um passado negro também não vai ajudar em nada, nós temos que nos concentrar no que é mais importante, que é nos tirar dessa situação.
-Mas Zettel, os nossos ataques não fazem efeito na barreira, só nos prejudicam.-Disse Dante.
-Isso porque não paramos pra analisar e só atacamos sem pensar.
-Qual é a tua ideia Zettel?-Perguntou o Lorde enquanto olhava para o Zettel.
-Não consegui mostrar o meu valor no torneio, tive uma vitória fácil... Mas agora é hora de mostrar o resultado do treino que eu tive na Tríade.Zettel espalha a sua mana e cria várias espécies de espadas formadas completamente de mana. Zettel mantém o foco e lança várias espadas para seis cantos diferentes da barreira, dando impressão de que aquilo fez a barreira abrandar.
-*Isso é algo que eu queria usar contra ti na nossa luta, Isayama Hitōmi, mas parece que a minha vida é mais importante agora. Se há uma coisa que o meu mestre me ensinou muito bem, é usufruir da mana em seu estado puro da melhor maneira possível.*-pensava ZettelAs espadas de Zettel pressionavam com toda força a barreira, que tentava continuar com o encolhimento.
Dante se aproxima de Zetel dizendo:
-Desculpa irmão, eu queria poder te ajudar com isso.
-Não se preocupe, você não tem culpa de não ter conseguido dominar essa técnica a tempo.O Lorde se aproxima de Zettel, levanta uma das mãos, e faz surgir enúmeras espinhas formadas completamente de mana também, que fazem a mesma coisa que as espadas do Zettel estão fazendo, que é tentando segurar a barreira.
-Deixe-me te ajudar nisso Zettel.
-Obrigado Lorde.Mesmo com os espinhos e as espadas, a barreira parecia ignorar e continuava o encolhimento, embora estando um pouco mais lento. Todos estavam um pouco aliviados com os esforços do Lorde e do Zettel, mas ao mesmo tempo ainda em desespero.
Enquanto isso, em outra parte da vila, Karin continuava ajudando algumas pessoas que encontravam-se deitadas no chão por causa do efeito da droga na comida. Ela juntou alguns em um lugar e, empunhando seu cajado, invocou um espírito de uma água-viva enorme de cor e brilho azul claro que envolveu os seus tentáculos entre as pessoas que estavam deitadas e começou a curá-las eliminando as toxinas de seus organismos.
E no exato momento Cill aparece gritando:
-Senhorita Karin!!!
-Cill? O que você faz aqui? Onde está o Yaminara?
-Assim que chegamos na rua do Hotel Kazutora, o senhor Yaminara me pediu para eu vir aqui te dar apoio e fazer o que eu sei fazer de melhor, que é ser os teus olhos e ouvidos.
-Ahhh Cill, eu sei que queres proteger-me a todo custo, mas o Yaminara está vulnerável agora.
-M-Mas ele disse que possivelmente a senhora poderia também ser atacada, então eu vim rápido para poder te ajudar.
-Obrigada pela preocupação Cill, eu te entendo. Mas por favor, eu vou ficar bem, eu sei me cuidar, o Yaminara precisa mais de ti agora, fica junto dele, por favor Cill.
-T-Tá bem senhorita Karin, seus desejos são uma ordem.
-Obrigada Cill.Cill então dirigiu-se no lugar onde tinha deixado Yaminara, afim de poder dar suporte pra ele.
Enquanto isso, dentro do salão do Lorde, Zettel continuava lutando contra a barreira usando sua mana de forma pura, mas mesmo com a ajuda do Lorde, parecia que o fim deles era inevitável. Renata tentava também os ajudar lançando espinhos de cristais, mas nada fazia efeito. A barreira estava se fechando cada vez mais, começando a atingir algumas pessoas. Zettel se via pressionado, sem saber o que fazer para ajudar naquelas situação.
-*Droga... Eu não sei o que fazer, daqui a pouco terei um desgaste de tanto usar a minha mana dessa maneira... Nós vamos morrer... Nós vamos morrer!! Nós vamos morrer!!-pensava Zettel.A Renata, que estava entrando em desespero enquanto se esforçava ao máximo para criar inúmeras formas espinhosas de cristais, pensava:
-É o nosso fim... E eu nem sequer me despedi da minha irmã... E nem dele...Enquanto isso, longe do salão, Bullet disparou uma bala que ia em direção à cabeça de Isayama.
O mundo parecia ter ficado mais lento. Bullet mantinha seu sorriso demonstrando prazer e seu olhar fixo no Isayama, enquanto o mesmo permanecia imóvel com os olhos fechados, demonstrando incapacidade sequer de abri-los. E quando parecia que a bala estava prestes a perfurar a cabeça de Isayama, ele desvia a cabeça para o lado, e a bala passa sem encostar um centímetro nele.