Capítulo 2

9 0 0
                                    

O sol nasceu e o senhor Kazutora estava na recepção limpando as mesas quando Isayama desce das escadas e vai em direção do senhor Kazutora.
-Bom dia senhor Kazutora.
-Bom dia Isayama, acordaste cedo.
-Sim, sempre acordo cedo.
-*Risos* Normalmente os jovens de agora dormem muito e acordam tarde, como exemplo a minha filha.
-Bela piada senhor Kazutora.
-Eu vejo você e a Karin muito juntos, há alguma coisa entre vocês?
-Ela é minha irmã, senhor Kazutora.
-Aahh é mesmo? Desculpa ter pensado coisas erradas.
-Não tem problema.
-E quanto ao outro rapaz? Tem algo rolando entre o Yaminara e a Karin?
-Definitivamente não tem nada e não terá nada entre eles dois.
-*Risos* Entendi.

No mesmo momento, a senhora Kazutora desce das escadas e se aproxima deles.
-Bom dia a todos.-saudou a senhora Kazutora.
-Bom dia amor.-respondeu o senhor Kazutora.
-Bom dia senhora Kazutora.-respondeu o Isayama.

Em seguida Yaminara e Karin descem das escadas.
-Bom dia a todos.-saudou o Yaminara.
-Bom dia pessoal.-saudou a Karin com uma cara sorridente.
-Bom dia Karin e Yaminara.-disse Isayama.
-Querido, compraste as coisas que te pedi para os preparativos para o festival?-perguntou a senhora Kazutora.
-Festival?-pergunta Karin.
-Sim, terá um festival daqui a dois dias.-disse a senhora Kazutora.-Será no dia em que a guerreira Andrômeda nasceu, então todos os anos quando chega esta data nós de Andrômeda celebramos.
-Ahhh que bonito!!-disse Karin com um brilho nos olhos.
-Vocês gostariam de participar também? Todo mundo é bem-vindo.-disse a senhora Kazutora.

Depois das palavras da senhora Kazutora, Isayama e Karin acabam olhando-se, dando a perceber que ambos têm más memórias com festivais.
-Porquê não né.-disse Karin tentando disfarçar um sorriso.

Eles continuaram a conversar até a hora do pequeno-almoço, então todos foram comer. Depois de um tempo, a senhora Kazutora já havia terminado de comer e estava na cozinha. Um tempo depois ela volta pra sala de refeição e diz para o senhor Kazutora.
-Querido, nossos estoques de alimentos estão acabando, temos que fazer compras.
-Já? É verdade que o número de pessoas aumentou aqui.
-Nós podemos ir fazer as compras dos alimentos.-disse Karin.
-O quê? Vocês são hóspedes, não precisam fazer isso.-disse a senhora Kazutora.
-Nós queremos retribuir pelo estadia, Não é isso pessoal?-pergunta Karin.

Isayama e Yaminara acenam com a cabeça simbolizando que concordam com a Karin.
-Por favorrr senhora Kazutora.-disse Karin.
-B-bom, já que vocês insistem tanto, aceitamos a vossa ajuda.
-Ebaaa.

Eles terminaram de comer e preparam-se para irem fazer compras dos alimentos do hotel. Depois de uns minutos, Isayama, Karin, Yaminara e Ikami estavam na porta, preparados para irem fazer as compras.
-Estamos saindo!-disse Ikami.
-Tomem cuidado.-disse o senhor Kazutora.

Então eles começaram a caminhar em direção ao distrito comercial. Enquanto eles iam, eles passaram pela estátua de Andrômeda, onde estava Seijuro, dando graças. Seijuro notou a presença deles e então saudou eles:
-Olá pessoal.
-Olá Seijuro-san.-disse Karin.
-O-olá Seijuro-san.-disse Ikami com a cara vermelha.
-Aahh olá Ikami-chan, há quanto tempo.
-É-é verdade, tenho estado um pouco ocupada esses dias.
-Ah que pena, faz tempo que não saímos pra apreciar o riacho de Andrômeda.

Ikami não conseguia falar pois estava muito corada e com as mãos tapando a face dela, então ela acenou com a cabeça. Depois disso Yaminara encosta no Seijuro e, com seu cotovelo esquerdo, da umas leves cutucadas na barriga dele. Depois disso ele encosta a sua boca na orelha do Seijuro e diz:
-Tá demorando muito ein.
-Hãn? Como assim Yaminara?
-*Suspiro* Deixa que te ajudo. Ikami-chan.
-O que foi Yaminara-Senpai?
-O Seijuro-san quer te convidar para o festival de Andrômeda.
-O que?-disse Seijuro.
-É-é verdade,Seijuro-kun?-pergunta Ikami.
-S-sim, é verdade.
-E-eu adoraria ir com você.
-Q-que bom.
-Ahhh que fofo!!-disse Karin.
-A propósito pessoal, durante a visita guiada eu não vos apresentei o interior da Arena, se quiserem eu posso vos mostrar agora.-disse o Seijuro olhando para o Isayama.

Em seguida Isayama olha para os outros e pergunta:
-O que acham? Fazemos um pequeno desvio?
-Eu não me importo.-respondeu o Yaminara.
-Também estamos de acordo.-respondeu Karin, se referindo a ela e a Ikami.

Então os cinco foram em direção a arena de Andrômeda. Enquanto eles iam se afastando, Karin olhava fixamente para os olhos da estátua de Andrômeda.

Depois de um tempo, eles chegaram até a porta da Arena, Seijuro avançou um pouco e com o braço direito levantado disse:
-A arena de Andrômeda, como já vos disse ontem, é o local onde os guerreiros testam suas forças, e que de vez em quando é o local onde acontecem alguns torneios, como o torneio que ocorrerá no festival.
-Que interessante.-disse Yaminara com a mão no queixo.
-Vocês querem participar no torneio?-perguntou a Ikami.
-Seria bom pra esticar meus ossos.-respondeu Isayama.
-Eu posso alistar vocês se estiverem com vontade de participar.-informou o Seijuro.
-Achava que era só pessoas da aldeia.-disse Isayama.
-Na verdade era, mas o lorde decidiu mudar os regulamentos, e agora qualquer um é livre de participar.
-Entendo.

Em seguida Seijuro anda até a porta da arena, abre ela e diz:
-Então vamos logo começar a visita guiada.

Todos entraram. O primeiro local que eles passaram é o balcão, Seijuro chegou perto e disse:
-É aqui onde você pode alugar um tempo na arena para fazer o que quiseres, seja treinar sozinho ou combater amigavelmente com alguém. Aqui também você pode se inscrever nos guerreiros ou, no caso de hoje, se inscrever para participar no torneio.

Em seguida surgiram 3 homens vindos do corredor, e o do meio diz:
-E quem disse que gente como eles iria participar de algo glamoroso? Não me faças rir Seijuro.
-Bom dia pra você também, Reito.
-E quem são vocês ein?

Em seguida Isayama olha pro Seijuro e diz:
-Seijuro-san, estamos a perder tempo aqui.
-Você tem razão Isayama, vamos avançar pessoal.

Eles começaram a caminhar. O Reito fica enraivecido, e diz em tom de raiva:
-E quem você pensa que é pra me ignorar?

Isayama não responde e continua a caminhar. No mesmo momento Reito parte em direção ao Isayama para atacar ele com o punho direito, ao passo que Isayama bloqueia usando a palma da mão esquerda. Em seguida Isayama olha para o Reito e diz:
-Algum problema?
-Você não sabe quem eu sou.
-E não estou interessado em saber.

Em seguida o Seijuro separa eles ficando no meio dos dois, e em seguida diz:
-Rapazes, parem logo com isso. Se vocês querem resolver os vossos problemas, há sempre o campo de batalha para isso.

Reito vira-se, ficando de costas aos dois, e em seguida diz:
-Não vou perder meu tempo com pessoas insignificantes, vamos embora pessoal.

O Reito e os outros dois curvaram para o mesmo corredor de onde vieram.
-Ainda bem que eles se foram, não sei por quanto tempo me seguraria.-disse o Yaminara estando com o punho direito fechado emanado de sombras.
-Eu percebi Yaminara.-disse Isayama.
-Então, de volta à visita guiada, que tal vocês se registrarem agora?-perguntou o Seijuro.
-Parece-me bem, o que achas Isayama?-perguntou Yaminara.
-Não vejo problema nenhum.

Eles chegaram até ao balcão e o Isayama e o Yaminara se registraram. Após se registrarem o Seijuro disse para eles:
-Após o registro vocês terão que participar do teste de habilitação, se passarem então automaticamente estarão entre os participantes do torneio.
-Aahh entendoo.-disse o Yaminara.
-Quando será o teste?-perguntou o Isayama.
-Agora mesmo.-respondeu o Seijuro.
-O que?-espantou-se Yaminara.
-Espero que estejam com suas roupas de combate.-disse o Seijuro.

Depois das falas de Seijuro, Isayama deu um leve suspiro. Yaminara em seguida diz para as meninas:
-Suponho que o teste vai demorar, vocês podem ir fazer as compras enquanto ainda estamos aqui.
-Tens razão Yami-kun.-respondeu a Karin.

Então a Karin e a Ikami foram embora, deixando o Isayama, Yaminara e o Seijuro. Em seguida Seijuro levou os dois até um campo, e disse:
-O teste se baseará em aspectos físicos, como força e velocidade, e em seguida vocês batalharão aqui com alguns guerreiros, se vencerem, passam, simples.
-Entendido.-respondeu o Yaminara.
-Eu vou estar numa das salas vendo vocês, boa sorte rapazes.

O Seijuro foi embora, em direção a uma sala com uma janela que permitia a visão do campo onde estão Yaminara e Isayama. Então o teste começou.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora