Capítulo 20

3 1 0
                                    

Isayama marcou um passo a frente, e quando ele faz isso, o Bullet diz:
-Calma lá, é você não é? Nossa, é você mesmo!!
-Humm?-Isayama ficou confuso e sem perceber o que Bullet estava tentando dizer.

Bullet toma uma posição mais relaxada.
-Olá Isayama, ouvi falar muito de ti no passado, finalmente te conheci pessoalmente.
-Do quê que estás a falar?
-Você sabe do eu estou falando. Do dia que você matou todos os habitantes daquele vilarejo para vingar a morte da sua mãe.

No momento que o Bullet diz aquela última palavra, Isayama num piscar de olhos está na frente de Bullet pronto a socar a face dele com a Ira Flamejante, ao passo que Bullet desvia a sua cabeça pra baixo no último segundo evitando qualquer toque. Isayama não perde tempo e tenta socar novamente, mas o Bullet bloqueia o ataque com seus dois braços. Bullet salta pra atrás, afastando-se um pouco de Isayama, e quando ele colocou os pés no chão, Isayama juntou seus braços e juntou e soltou uma explosão de chamas em direção ao Bullet. Ele não se viu com muitas escolhas a não ser fazer um super salto para o alto e se segurando um pedaço de metal solto proveniente da destruição do teto causada pelo Isayama há alguns minutos atrás.

Desse jeito ele se safou das chamas do Isayama, e quando o mesmo cessou, ele voltou para o solo e disse:
-Calma lá parceiro, vamos colocar a conversa em dia.
-Eu não tenho nada para falar contigo.
-Eu não estou a zombar da morte dela, até porque eu sei que tudo foi orquestrado por alguém, não é mesmo?

Isayama ficou em silêncio, e o Dante, que já estava com a consciência recuperada, grita:
-ORQUESTRADO? COMO ASSIM?

O Bullet vira para o Dante e diz:
-Ora ora, parece que alguém aqui não conhece a verdade não é mesmo? Você deveria ter perguntado ao Isayama o que aconteceu realmente naquele dia invés de ter gritado na cara dele quando estavam lutando.
-Do quê que estás a falar seu desgraçado?
-Aquela tal de Sayaku manipulou todos habitantes do vosso antigo vilarejo e fez com que eles fizessem o que fizeram com o pobre Isayama. Tá bom que depois ele matou muita gente, mas eu teria feito a mesma coisa. Você deveria ser grato do Isayama não ter te matado naquele dia, porque todos naquele dia mereciam morrer.

Todos que estavam presos na barreira começaram a murmurar entre si:
-O que isso significa?
-Então foi isso que aconteceu na extinção misteriosa do vilarejo Hinora?
-Que lugar impuro. Tinha manipuladora e assassino.

Essas e mais coisas eram ditas pelo povo que estava aí.

O Dante também murmurava:
-O que... O que... Eu não consigo acreditar... Será que o povo Hinora mereceu a morte? Será que... Os meus pai mereceram aquilo?

O Bullet dá uma leve risada e diz:
-Parece que essa revelação fez o caos ficar ainda mais forte no ar. Isso é bom, muito bom.

Isayama vira para o Bullet e diz:
-Porquê você não está querendo lutar?
-Aaahh... Quanto a isso... Não vejo sentido em lutar, já que a minha missão aqui não é isso, mas algo... Diferente.

Isayama cerra os punhos e parte mais uma vez em direção do Bullet enquanto se esquivava das esferas douradas que o mesmo disparava. E quando Isayama se aproximou o suficiente do Bullet, o mesmo guardou as armas e, de punhos nus, começou a lutar corpo a corpo com o Isayama. A luta estava equilibrada, até o momento em que o Bullet tenta golpear a perna do Isayama, e o mesmo esquiva-se dando uns passos pra trás e num movimento rápido golpeia com a perna direita a barriga do Bullet, fazendo ele ser lançado contra a parede. O Bullet depois de receber esse golpe ficou uns milissegundos inconsciente e quando ele recuperou a consciência a primeira coisa que ele viu foi o Isayama suspenso no ar pronto para acertar a cabeça dele com a Ira Flamejante.

Eles destruíram completamente a parede e caíram na parte de frente do aposento do Rei.

Na parte de fora, Bullet disparava sem parar contra Isayama, mas ele se esquivava de todos eles. Bullet o direcionava para um ângulo sem saída, por causa das paredes, e no momento em que Isayama fica de costas a parede, Bullet saca de um dos seus bolsos uma espécie de granada toda azulada. Ele arremessa a granada em direção ao Isayama, que optou por disparar um feixe de chamas em direção à granada antes que ela chegasse perto do mesmo. Fazendo isso, a granada explodiu assim que as chamas tomaram ela, e a explosão não foi uma explosão normal, e sim uma explosão de gelo.

Mesmo tendo se safado do pior, Isayama ainda assim acabou ficando preso em algumas esculturas de gelo que se prenderam à toda parte de baixo do corpo dele após a explosão.

O Bullet mira suas duas pistolas diretamente na cabeça do Isayama e, estando numa distância segura e com um semblante sério, diz para o Isayama:
-Eu não tenho nada contra você, mesmo que tenha matado o irmão da minha mestra, pois quem mata deve estar sempre pronto para morrer ou perder alguém, e você meu amigo, a tua conta de morte é grande, e a cobrança será muito pesada.

O Bullet solta algumas gargalhadas e diz:
-Eu estou ficando muito bom em dizer frases bonitas, fala aí Hitōmi Isayama.

Enquanto ele falava, o gelo que rodava e prendia Isayama começava a evaporar e o ar começava a ficar pesado e quente. Assim que Bullet terminou de falar, ele foi totalmente surpreendido.

Sem dar tempo de reação, Isayama intensificou a sua velocidade e sua força para quebrar o gelo só com a sua movimentação e, após essa manobra, ele atacou o Bullet por trás em uma velocidade surpreendente e com apenas um golpe usando a ira Flamejante.

Bullet é arremessado para longe, para as árvores que estavam a volta da casa do lorde, e rapidamente faz movimentos acrobáticos para trás afim de pousar de uma maneira fácil e rápida para tentar mirar para direção de onde foi atacado. Olhando para esquerda e direita, não encontrava o seu alvo, e quando ele olha pra cima, ele vê Isayama caindo a toda velocidade em direção ao Bullet com o punho direito a postos. O Bullet esquivou-se saltando para trás, e no mesmo momento que ele faz isso, ele em pleno ar saca do seu cinto uma bomba que, no momento que ele tira o pino, Isayama golpeia com sua perna a mão que estava segurando a bomba, fazendo o Bullet largar ela no chão, que espalha uma enorme fumaça impossibilitando a visão de Isayama.
-Ahh... Isso tá ficando chato meu mano.

O Bullet saltava de árvore em árvore afim de poder enganar Isayama, que tentava concentrar sua visão e audição para encontrá-lo, mas não conseguia. Depois de uns segundos segundos com silêncio total, Bullet, ainda com a fumaça densa, se encontrava por cima de uma árvore apoiando-se em um galho firme, segurando uma arma muito longa e pesada e mirava firmemente o Isayama.
-Parece que isso é o fim do nossa pequena brincadeira, Hitōmi Isayama.

Bullet dispara uma bala que ia em direção à cabeça de Isayama.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora