O Bakemono acessa o quarto de cima através da abertura criada e rapidamente se posiciona de frente à criança, servindo como uma espécie de escudo humano. O Isayama, do outro lado, apenas levantou-se e ficou encarando os dois.
-O que você está fazendo, Bakemono!? Estás a destruir o meu quarto!
-Príncipe Phillip, estou apenas protegendo o senhor.
-Destruindo o meu quarto?
-Foi só um deslize da minha parte.
-E quem é esse aí?
-Ele parece ser um inimigo, príncipe.
-Você tem certeza?
-Sim, tenho a certeza.
-Eu não sou vosso inimigo.-disse o Isayama.
-Calado.-Bakemono respondeu.
-Ichigami, eu acho que você se equivocou.-disse o prínicpe.
-Eu nunca me equivoquei, príncipe Phillip. Eu consigo sentir uma aura densa e horrível saindo do corpo dele.
-Você é paranoico demais.O príncipe Phillip desce da cama e dá pequenos passos em direção ao Isayama. O Bakemono tentou impedi-lo, mas o príncipe continuou andando.
-Como que te chamas?
-Hitomi Isayama.
-Diga-me, Isayama, você é um cara mau?
-Não com vocês.
-Entendi.O príncipe vira para o Bakemono e diz:
-Ichigami, estás de castigo. Quero que peças desculpas para o nosso convidado, e que arrumes toda essa bagunça que você criou.
-Mas, meu príncip-
-Nada de mas nem meio mas.
-Suspiro Seus desejos são uma ordem, príncipe Phillip.O Bakemono se aproxima de Isayama, baixa levemente a cabeça e diz:
-Minhas mais sinceras desculpas pelo meu comportamento rude. Por favor, me perdoe.
-Ok.O príncipe sorriu.
-Muito bom ver vocês os dois fazendo as pazes.
-Eu acho que vou voltar para o meu quarto.-disse o Isayama.
-Certo, precisas arrumar-te para o jantar.
-Pois, o jantar.Isayama então caminhou para o buraco que o mesmo havera criado, e após isso ele desceu para o seu quarto e entrou na casa de banho. Passando pela porta, ele se deparou com um banheiro de nível de qualidade colossal. Com um vaso sanitário totalmente banhado de ouro, uma pia de cor branca coberta em algumas partes com pedras de diamantes, e com uma banheira branca com detalhes dourados.
-Uau.O tempo passou. O Isayama terminou de se preparar e no mesmo momento, ouviu batidas na porta de seu quarto. Ele então caminha em direção à porta afim de abri-lá, e assim que ele faz isso, ele vê Karin e Yaminara, ambos bem vestidos e elegantes.
-Finalmente, donzela.-disse o Yaminara.
-Yaminara, Karin, o quanto vocês sabiam desse jantar?
-Nadinha.
-Vá lá rapazes, eles estão sendo tão gentis connosco, devemos retribuir sendo educados e indo jantar com eles.
-Um deles não foi tão gentil comigo.
-Como assim, Isa-kun?
-Olhem.E em seguida Isayama abriu ainda mais a porta e afastou-se, permitindo que Yaminara e Karin pudessem entrar e visualizar o quarto por completo, e assim que eles entraram, a primeira coisa que lhes chamou a atenção foi o grande buraco existente no teto do quarto, tapado por um tapete que foi colocado no quarto acima.
-Ehh... Isayama?
-Bom, vamos para o jantar?Isayama saiu do seu quarto e começou a caminhar em direção às escadas.
-Devemos nos preocupar?-perguntou Yaminara.
-Acho que o mínimo que podemos fazer é ficar de olho, Yami-kun.
-Tens razão, vamos.Então Yaminara e Karin alcançaram Isayama e juntos desceram às escadas.
Não demorou muito e eles já se encontravam na sala de jantar, e lá eles encontraram algumas figuras: A Renata, o príncipe Phillip, o Bakemono, o Cannis, o Zettel, e três figuras que eles nunca tinham visto antes. Uma dessas figuras é um homem de pele branca, cabelos loiros longos e vestimentas de cor branca com detalhes dourados, para além de um símbolo bem chamativo dourado na região do peito da camisa dele. A outra figura, que se encontrava ao lado da primeira figura citada anteriormente, é uma mulher com longos cabelos ruivos, de olhos azuis, com vestimentas de cor branca com detalhes dourados, e também tinha o mesmo símbolo dourado chamativo na região do peito. Já a outra figura é uma mulher de cabelos verdes escuros longos, com vestimentas de cores preta e verde, que são de combates, mas costurados muito bem, deixando elas bastante elegantes e refinadas.
A Renata, percebendo a presença dos rapazes, chamou eles.
-Venham, podem sentar-se.Todos eles sentaram, um ao lado do outro. A Renata tomou novamente a palavra.
-Bom, como eu sou a pessoa que mais conversou com os nossos convidados, então eu vou apresenta-los à vocês. Corte real, estes são Hitōmi Isayama, Karin Yokidashi, Shedō Yaminara, Zettel Lukick e Cannis Bloodline. Rapazes, esta é a corte real: o rapazote aqui se chama Phillip. O grandalhão é o Bakemono, vocês já estiveram em contacto com ele.Renata demonstrou com a mão o homem loiro e disse:
-O senhor aqui é o Lucius, líder do Quinteto Real. Para além de ser alguém extremamente importante para a aldeia.E em seguida, Renata demonstrou novamente com a mão a mulher de cabelos loiros e disse:
-Ela é a Akemi Amy, a co-líder do Quinteto Real.E após isso, a Renata demonstrou com a mão a mulher de cabelos verdes e disse:
-E por último, mas não menos importante, a senhora aqui se chama Karina Kūri. Ela é a conselheira real, a maga real, e também é minha irmã.Isayama, Karin e Yaminara foram os que ficaram mais espantados.
-Muito prazer.-disse o Yaminara.
-Ora essa, o prazer é todo nosso, ouvimos falar muito de vocês.-respondeu a Karina.
-Muito mesmo.-disse o Lucius, olhando para os três, mas mais precisamente para o Isayama.
-Não se preocupem, o meu pai atrasou um pouco, mas já já vem.E no mesmo momento que o príncipe disse isso, o povo na mesa do jantar começou a ouvir passos, vindos das escadas. E depois de uns segundos, a figura que provocava esses passos altos revelou-se. Era um homem, de mais ou menos 40 anos, com cabelos médios castanhos, barba e bigode, roupas extremamente elegantes, e uma coroa bastante chamativa. Todos da mesa, incluindo guardas que rondavam a sala, fizeram uma vênia, enquanto este homem se aproximava deles.
-Sintam-se à vontade.-disse o homem.As pessoas pararam com a reverência e voltaram às suas posições anteriores. O homem finalmente sentou-se na cadeira principal, tendo de um lado o príncipe Phillip e do outro a Karina.
-Muito boa noite a todos, obrigado por cada um se por em disposição para comparecer a este jantar que tem como finalidade afixarmos nossos laços. Como alguns de vocês já sabem, eu sou o Rei de Terraria, Robert Evergarden, e é um prazer tê-los aqui. Aposto que vocês devem estar cansados e exaustos da viagem, então deixaremos a conversa fiada para depois de amanhã, já que amanhã será a cerimônia de boas-vindas aos novos integrantes do Quinteto Real, Zettel Lukick e Cannis Bloodline. E não precisam se apresentar, já conheço o nome de cada um de vocês, então vamos só aproveitar este momento para apreciarmos a comida deliciosa feita pelos nossos melhores clientes.E após as falas do Rei, o jantar teve o seu começo. Eles comiam e conversavam casualmente. Em um dado momento do jantar, a Karina olhou para o Isayama e disse:
-Então é você o tal de Hitomi que a minha irmã tanto falava nas nossas conversas?
-D-do quê que estás a falar irmã!?
-Renata, nunca te disseram que é feio falar de alguém nas costas da mesma?-perguntou o Isayama.
-C-cala boca!!
-Por quê que de mim ninguém fala?-Yaminara reclamou.
-Por que você ainda não roubou o coração de ninguém.-Zettel respondeu.
-P-podemos trocar de assunto, por favor?-dizia Renata corada.O tempo se passava, a conversa estava boa e agradável. Depois de um tempo, todo mundo havia acabado de jantar, e foi quando o Rei levantou-se e disse:
-Agradecer novamente a todos vocês, espero que todos vocês tenham uma noite tranquila em seus aposentos, e nos vemos amanhã novamente na cerimônia de boas-vindas.E assim, depois de um dia longo e cansativo, todos foram em seus respectivos quartos, para terem um merecido descanso.
E assim o dia terminou.