Capítulo 28

5 3 0
                                    

A manhã chegou. Isayama despertou de seu sono, e sem demorar começou sua rotina matinal; ele fez uns exercícios físicos, escovou os dentes, tomou um banho e colocou uma vestimenta mais folgada com tecidos mais leves. Depois de tudo isso, ele decide sair do palácio real. Chegando na parte de fora, no jardim, ele percebe que o sol havia só começado a nascer, ou seja, que ainda estava bem cedo. Enquanto ele apreciava o céu semi-diurno belo e o farfalhar das folhas das árvores, ele percebe que alguém abriu a porta que estava por detrás dele. Quando ele virou para ver quem era, ele viu o príncipe Phillip, junto do Bakemono.
-Bom dia Isayama.
-Bom dia, príncipe Phillip.
-A que se deve a razão de teres acordado tão cedo assim, senhor Isayama?-Bakemono perguntou.
-Nada demais, simplesmente fiquei sem sono.
-Entendi.
-E quanto à vocês os dois?
-Eu e o Ichigami gostamos de ir para o rio Auriga no período da manhã para relaxarmos um pouco.
-Na verdade o príncipe que gosta de ir. Eu apenas o sigo porque preciso garantir a segurança dele em todos os momentos.
-Claro claro.
-Eu nunca ouvi falar desse Rio Auriga-disse o Isayama.
-Sério? É um rio bem bonito. Queres ir connosco?-perguntou o príncipe.
-Não me importaria.
-Eu me importaria.-disse o Bakemono.
-Ichigami, já falamos sobre isso, tens que ser um rapaz bem comportado perante os nossos convidados.
-Sim, meu príncipe.

E então, Isayama, o príncipe Phillip e o Bakemono partiram juntos em direção ao rio Auriga, que ficava na parte de trás do Reino.

Enquanto isso, dentro do palácio real, outra pessoa acabou acordando depois de uns minutos passados. O Yaminara despertou do seu sono, e fez sua rotina matinal, que era basicamente idêntico ao do Isayama. Após terminar sua rotina matinal, ele decide andar um pouco pelo castelo.

Enquanto ele vagueava, ele se encontra com Zettel, Cannis, e mais um jovem que aparentemente ele não conhece. Este jovem aparentava ter uns 22-24 anos, com cabelos curtos castanhos e vestimentas brancas com detalhes dourados, para além de um símbolo chamativo na região do peito. O Yaminara se aproxima deles.
-Olá pessoal.
-Olá, Shedo Yaminara.-Zettel respondeu.

A figura desconhecida toma a frente.
-Você deve ser o Shedo Yaminara, eu acabei não estando presente no jantar de ontem por conta de motivos pessoais, mas permita-me que eu me apresente; eu sou Aluel Belmont, faço parte do Quinteto Real. Muito prazer em conhecê-lo.
-O prazer é todo meu, Aluel.
-Onde você estava indo, Yaminara?-perguntou o Cannis.
-Sinceramente, não sei. Só estava andando de um lado para o outro.
-Entendo. Nós estamos indo neste momento para uma das salas de treino do Quinteto Real.
-Ooooohh! Eu posso ir com vocês?
-Claro que podes. Vamos.

E assim, Yaminara, junto de Zettel, Cannis e Aluel, começaram a caminhar, em direção à sala de treinos mais próxima à eles.

Ainda no palácio real, enquanto tudo isso acontecia, Karin acabara acordando, e depois disso, pois-se a fazer a sua rotina matinal; escovar os dentes, tomar um banho, pentear o seus longos cabelos cor-de-rosa, e vestir um vestido simples porém elegante de cor principal azul claro. Após isso ela saiu de seu quarto e decidiu sair para fora do palácio.

Quando ela abriu a porta de saída, ela já conseguia perceber que o reino já havia acordado. Ela via pessoas a distância se movimentando, de um lado para o outro, enquanto o sol agradável da manhã se mostrava presente. Ela olhou para um lado, olhou para outro, e acabou notando, ao lado da fonte presente no jardim do palácio real, algumas figuras, sentadas ao lado da fonte e conversando casualmente. Ela então decide se aproximar um pouco, e assim que ela faz isso, ela percebe quem são as figuras; são a Renata, a Karina e a Akemi, aparentando tendo uma conversa amigável.

A Karin então decide caminhar e ir ter com elas. Assim que ela chega, ela saúda as meninas.
-Bom dia pessoal!
-Bom dia Karin, a noite foi tranquila?-perguntou a Renata.
-Muito boa, parece que as camas aqui tem um tipo de magia que dobra o conforto.
-Ah não, você descobriu nosso segredo.-Karina brincou.
-*Risos* Não se preocupe, ele está bem guardado comigo.

Enquanto elas conversavam, Karin acabou notando que a Akemi quase que não falou uma única palavra desde que a mesma chegou. Então ela disse:
-Hhhhmmm, Akemi?
-Ah, sim, Karin?
-Me desculpe se eu acabar sendo rude, mas você é sempre assim, de poucas palavras?
-Ah, me desculpe, Karin. É que é muito difícil para mim conversar com pessoas que eu acabei de conhecer. Desculpa se eu acabei te incomodando.
-Não precisa pedir desculpas! Eu só acabei ficando preocupada, mas não precisa se forçar a conversar se não estiver confortável para isso.
-Ah, obrigada, e me desculpe.
-*Risos* Você pede demasiadas desculpas.
-Ah... Me desculpe por isso, não espera.

A Karin, a Renata e a Karina começaram a soltar umas leves risadas depois da cena que a Akemi acabara de fazer.
-Ela é normalmente assim com pessoas novas, mas ela é uma pessoa muito gentil e doce.-disse a Renata.
-Exatamente. Você vai perceber já já.-salientou a Karina.
-M-meninas, parem com isso, estão me deixando envergonhada!

O tempo foi passando. A conversa estava agradável. Foi então que de repente a Renata levantou bruscamente de sua cadeira e tomou uma feição de desespero.
-O que foi, senhora Renata?-Akemi perguntou.
-Eu esqueci... Eu esqueci!!!!
-O que foi que você esqueceu, irmã?-perguntou a Karina.
-Você esqueceu também, Karina! Eu te pedi para ires comigo fazer compras!
-É verdadeeeeee. Eu me lembro. Então o que estamos fazendo aqui ainda?
-Acho que é culpa da Akemi e seu maldito chá delicioso.
-Ahhh me desculpem...-Akemi se lamentava.
-Meninas vocês querem ir connosco?-Karina perguntou.
-P-podemos ir?-Karin se mostrava entusiasmada com a ideia.
-É claro que podem, nem precisam perguntar.
-Ebaaaaa!! Então vamos lá!!

E então, depois de arrumarem o local onde elas estavam, as meninas partiram em direção à loja de roupas mais próxima.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora