Capítulo 30

3 2 0
                                    

Depois de algum tempo andando, Isayama, Bakemono e o príncipe Phillip finalmente chegaram no palácio real. Quando eles passaram da grande porta de entrada, o príncipe Phillip disse:
-Já é quase hora da cerimônia, te vejo depois, Isayama. E não se preocupe, o Ichigami leva o peixe que você pescou.
-Ok.

Então eles se separam; o príncipe Phillip subiu às escadas em direção ao seu quarto, o Bakemono acompanhou ele e o Isayama subiu às escadas em direção ao seu respectivo quarto.

Enquanto ele andava pelo corredor do andar onde se encontrava o seu quarto, ele se encontrou com o Yaminara.
-Boa tarde, Isayama.
-E aí.
-O que você fez durante a manhã?
-Fui pescar com o príncipe e o Bakemono.
-Como foi?
-Humilhei eles na pescaria.
-Não estou surpreso.
-Por quê será hein?
-Cala a boca.
-E você? O que você fez?
-Estava treinando com o Cannis, o Zettel e o Aluel.
-Quem é o Aluel?
-Um dos membros do Quinteto Real.
-Ele é forte?
-Bastante, e não é só ele que é forte. Aquele tal de Lucius também.
-Pois é, deu pra sentir ontem no jantar.
-E a cerimônia?
-O que tem?
-Começa daqui a pouco, não é?
-Claro.
-E o que estamos a fazer aqui? Vai logo se preparar.
-Certo certo.

Então os dois se separaram e foram cada um para os seus respectivos quarto.

Um tempo se passou e o Isayama já estava preparado. Então ele saiu do seu quarto e foi em direção ao quarto da Karin. Chegando lá, ele bateu algumas vezes na porta, ao passo que instantes depois a mesma foi aberta. E o Isayama viu a Karin, com um lindo vestido de cor azul e desenhos de acácias em várias partes do vestido, para além de um belo colar com um rubi que se sobressai.
-Uau.-disse o Isayama.
-O que foi Isa-kun?
-Nada demais. Já estás pronta?
-Claro, vamos?
-Vamos.

Então os dois começaram a caminhar em direção ao quarto do Yaminara. Chegando na porta, Isayama bateu nela, e após um tempo esperando, o Yaminara abriu a porta, usando uma vestimenta bastante chique, um pouco semelhante ao que o Isayama está usando.
-Finalmente, donzela.-disse o Isayama.
-Vamos logo meninos, senão vamos chegar tarde.-a Karin começou a caminhar em direção às escadas.
-Ela tem razão, vamos.-Yaminara idem.

Então o Isayama, Yaminara e Karin desceram as escadas. Chegando no rés do chão, mais propriamente no grande salão do palácio, os três jovens se depararam com um grande número de pessoas, em todo salão. Pessoas que eles já conheciam e muita gente que eles não conheciam. A distância eles perceberam que a Renata estava conversando com a Akemi, a Karina e uma mulher de longos cabelos vermelhos e olhos de cor verde de mais ou menos uns 20 e poucos anos que eles nunca viram na vida. Os três então decidiram andar e irem ter com a Renata e com as outras que estão próximas à ela.
-Rena-chan!! Você está tão linda com esse vestido!!
-Ah, não precisa exagerar, Karin.
-Realmente.-disse Isayama.
-Realmente o quê?-Renata perguntou.
-O que a Karin disse.
-Ah... O-obrigada pelo elogio.-Renata fica corada
-Parece que você conseguiu o que queria, não é irmãzinha?-Karina perguntou.
-N-não sei do que estás a falar!
-Claro claro. A propósito vocês ainda não conheceram a Norah Belmont, também faz parte do Quinteto Real.
-Prazer em conhecer vocês! A senhora Renata falou muito de vocês para mim e para o meu irmão.
-Belmont? O Aluel é seu irmão?.-perguntou o Yaminara.
-Sim, você já conheceu ele?
-Sim, estávamos treinando de manhã. Além disso vocês são parecidos.
-Ahhh esse meu irmão... Apesar de ele ter nascido primeiro, eu sou a mais madura e responsável. Afinal de contas, não faz sentido treinar horas antes de uma cerimônia importante.
-Pois... Não faz sentido nenhum sentido, só um tolo faria uma coisa dessas.
-Sim... Só um tolo.

Enquanto eles conversavam, o Lucius se aproximou deles, e ele estava acompanhado de um homem de 40-50 anos, de cabelo castanho curto, com vestimentas de cor principal cinzenta e detalhes dourados. Eles se aproximam e o homem desconhecido se aproxima da Karina.
-Karina.
-O que foi, Kendrick?
-O Rei está nos chamando.
-Tenho que tratar da papelada outra vez?
-Não sei dizer, mas ele até pediu para chamar o príncipe Phillip.-disse o Lucius.
-Hhhmm... Então vamos logo. Nos vemos mais tarde meninos.
-Tchau irmã.

Gaia-The Beginning of the End Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora