• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
Foram trezentos anos para aquele portal reabrir novamente, e agora que isso acontece um humano passa por ele, seria tão simples de resolver esta situação, afinal é apenas mandar ele de volta após apagar sua memória.
Confesso que foi a primeira coisa que tentei quando o encontrei caído na floresta, mas por algum motivo não consigo ler sua mente.
— O que vamos fazer com ele? — Aland pergunta, o mesmo estava escorado em uma árvore apenas esperando.
Olho para o rapaz que parecia assustado, não tinha reparado em seu rosto até este momento, é um belo rosto.
— Ele está ferido, agora que o portal já se fechou a única opção é levá-lo para casa — Digo e me levanto.
Observo cada reação feita por ele, afinal para um humano ele deveria estar entrando em uma espécie de colapso, não estamos em sua realidade, em breve seu corpo vai sentir isso.
— O que são vocês? — Perguntou e eu senti o olhar afiado percorrer meu corpo, sorri para o mesmo ao me virar em sua direção novamente.
— O que somos? — Perguntei e sorri novamente, mas desta vez exibindo minhas presas e o observo tentando se afastar — Digamos que você está em um mundo completamente novo, pequeno humano, um mundo que você não deveria conhecer — Digo.
Aceno positivamente para Aland e o mesmo concorda indo até o rapaz e o levanta segurando pelo braço, escuto um gemido de dor baixo então paro de andar.
— Não vai conseguir andar por muito tempo com este ferimento em sua cabeça — Digo e olho em volta, não tenho poder para curar outras pessoas, tenho apenas a cura própria.
Assovio uma melodia e espero por alguns segundos, vejo perto de uma árvore um pequeno ser surgir timidamente, mas quando me viu veio correndo em minha direção e abraçou minhas pernas, me abaixei afagando a pelagem esverdeada.
— Pequenino você pode curar o ferimento dele por favor? — Pergunto e o mesmo me encara concordando.
Pequenos animais mágicos alguns têm certos poderes, este por exemplo gosta de ajudar quando peço.
— Fique parado, ele não vai te machucar — Aland falou segurando o humano que tentou se afastar quando o pequeno se aproximou.
— Falar é fácil, está acostumado com isso — O humano disse e se soltou de Aland que arregalou os olhos com surpresa, afinal não é qualquer um que consegue se soltar quando ele o segura.
O vi correr para se distanciar então rapidamente vou até o mesmo ficando e a sua frente, senti seu corpo se chocar com o meu e para que não caia segurei em sua cintura o mantendo em pé novamente, senti seu olhar em mim analisando cada parte de meu rosto como se estivesse o decorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...