• Votem e Comentem •
#Jkmorceguinho
Jeon Jungkook
Jimin dormia bem tranquilo abraçado comigo, depois de tudo que aconteceu durante a nossa noite eu lhe dei um banho quente com direito a muitos beijinhos e carícias, o dia já amanheceu e ainda estamos na cama, hoje será assim cuidarei do meu pequeno já que percebi que ele ficou bem manhoso depois de tudo.
Acho que Jimin demorará a acordar, então tiro seu braço de minha cintura bem devagar e assim que consigo me levanto e sigo para cozinha começando a abrir os armários vendo que todos estavam cheios, comecei a preparar o café da manhã até que escutei algumas fungadas parecendo ser de choro.
Deixo tudo que estou fazendo e volto para o quarto vendo Jimin bem acordado coçando os olhos devagar como se estivesse chorando.
— O que foi amor? — Perguntei me aproximando rapidamente, assim que me sentei à sua frente meu corpo foi abraçado com força.
— Acordei e você não estava comigo, me senti abandonado — Falou baixo.
Esse sentimento de abandono que cerca Jimin ainda é muito presente.
— Eu nunca iria lhe abandonar, meu amor, estava na cozinha preparando algo para você comer — Digo o olhando.
— Devia ter me esperado acordar — Disse baixo se aninhando em meu colo como um ursinho agarrado à mãe.
— Me desculpe, meu amor, eu estou errado — Falei beijando seu pescoço, deixando carícias em suas costas bem devagar — Agora quer terminar de cozinhar comigo? — Perguntei.
— Só se eu for ficar sentado, não sinto muito bem minhas pernas — Falou começando a rir em seguida.
— Como quiser meu amor — Falei o pegando no colo seguindo para a cozinha.
Deixei Jimin sentado no balcão enquanto voltei a preparar o que estava fazendo antes, Aeron me ensinou a fazer um tônico anticoncepcional, não sabemos se Jimin pode ficar grávido somente em seu período de heat então para prevenir um filho agora em um momento tão tenso como este é melhor que ele tome.
— Querido, preciso que tome este tônico — Falei colocando o líquido no copo.
— Morceguinho, para que serve? — Perguntou pegando o copo e cheirou.
— Como em meu mundo não temos nada que proteja de uma gravidez, damos este tônico para que uma gravidez não aconteça — Expliquei no mesmo momento vi seus olhos ficarem amarelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...