• Votem e Comentem •
Park Jimin
Seus lábios junto aos meus...
Eu ainda sinto sua boca junto a minha de uma forma eletrizante, seus lábios eram frios, mas conseguia passar tranquilidade, foi o primeiro selinho que recebi em minha vida. No momento eu não consegui falar exatamente nada para Jungkook, eu vi em seu olhar como ele ficou magoado, fui fraco e um tolo por não conseguir dizer nada para ele.
Depois não queria nem olhar para ele com medo de que o mesmo me tratasse de maneira diferente, então o evitei durante o resto da noite quando o olhei pela janela eu vi perfeitamente os olhos brilhando em um vermelho tão intenso, e quando me encarou foi como se todo meu corpo ficasse paralisado e quente ao mesmo tempo.
É uma burrice tão grande da minha parte evitar Jungkook, foi burrice porque eu gostei, gostei muito de sentir seus lábios unidos aos meus.
— Jovem Jimin — Escuto me chamarem e logo pude escutar algumas batidas na porta — Estou entrando — Falou e logo o cozinheiro da casa apareceu e me encarou.
— Oi, pode entrar — Digo para o mesmo que sorriu de maneira acolhedora.
— Senhor Jungkook tentou falar com você, mas não conseguiu — Disse aproximando-se um pouco mais — O mesmo mandou que eu avisasse que ele e sua irmã saíram de viajem por um dia, durante a noite estão de volta novamente, também você terá aulas de nosso idioma na biblioteca durante o fim da tarde — Disse.
— Certo, o-obrigado por avisar — Falo meio baixo e o mesmo me encarou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
A pele com algumas rugas mostrava a idade avançada do duende cozinheiro da casa, mas mesmo que todos falem para que ele aceitasse um ajudante o mesmo nunca aceitou, sempre dizendo que em sua cozinha e seus utensílios ninguém tocaria um dedo.
— Você parece confuso jovem Jimin — Disse parando ao meu lado em frente a janela, acho que estou em pé aqui desde que Jungkook saiu com a irmã — Deseja conversar? Posso ser um bom ouvinte — Falou e sorriu.
— Só me sinto um pouco confuso comigo mesmo — Falo e abaixo meu olhar para o mesmo — Sinto meu coração querer pregar peças em mim — Digo por fim e o mesmo permaneceu em silêncio por alguns segundos.
— Oh Jimin, está gostando de alguém? — Perguntou meio risonho e eu o olhei rapidamente — Quando estamos adquirindo sentimentos por alguém é normal que nosso coração queira mostrar isso de alguma forma — Falou se virando de frente para mim — Então Jimin, siga o que está aqui — Disse e colocou o dedo em meu peito — E não o que está aqui — Falou e apontou para sua cabeça.
— Obrigado — Digo o olhando — Muito obrigado mesmo, acho que precisava ouvir palavras como esta — Falei e o mesmo apenas sorri novamente e começa a se retirar do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...